02 maio 2019

Açucarando: Shampoo Antirresíduos Needs!

Hello Açucaradas,



E voltando a rotina, hoje é dia de uma resenha de um produto que sou viciada e é super polêmico, eis o shampoo antiresíduos, aqui em casa não pode faltar. O boy tem os cabelos super oleosos e eu acabo tendo a raiz oleosa e uso diversos produtos diferentes para testar para vocês.
E com isso peso muito os fios com esses diferentes tratamentos e precisando de uma lavagem mais poderosa as vezes, aí que entra a resenha de hoje.
Sempre estou em busca de shampoos diferentes para testar para vocês e compartilhar minhas experiência, e para hoje resenho esse da Needs que comprei há um tempo nas Drogas Raia e já sei que a marca vende e tem em São Paulo e Brasília.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


Shampoo Antirresíduos Needs higieniza os cabelos e o couro cabeludo sem maltratar os fios. Os extratos de hortelã, limão e gengibre garantem a purificação da raiz. A presença de mentol garante a sensação de refrescância. Sua Fórmula não contém sal.

Shampoo Antirresíduos Needs possui pH neutro que facicita a abertura das cutículas para a retirada das sujidades, poluição, resíduos de produtos. Seu uso deixa os cabelos prontos para receber produtos de tratamento como máscaras de hidratação.

Modo de Usar: Aplique o Shampoo Antirresíduos sobre os cabelos molhados e massageie suavemente por alguns instantes, obtendo uma espuma cremosa. Enxágue bem e repita o processo se necessário. Utilizar uma vez por semana.



Assumo que comprei pelo preço, paguei nele uns $13,90 reais quando comprei, estava precisando de um shampoo assim e resolvi arriscar, já tinha usado alguns produtos da marca, gostado e pensei porque não? A embalagem é grande de 300 ml, o preço está bom e a marca em geral tem uma boa qualidade e apresentação.


Composição!



Ele é verdinho, rende bem, faz bastante espuma e limpa muito bem os fios, se tiver super oleosos e sujos, indico passar duas vezes. Não resseca os fios e nem deixa crec crec, limpa na medida sem prejudicar o comprimento. Na raiz deixa uma sensação geladinha e gostosa de cabelos limpos e refrescante, gostei demais desse detalhe, amo essa sensação de limpeza e resfriamento.
O cheiro é gostoso e em geral ele cumpre o que promete sem prejudicar as pontas além de ajudar a deixar os fios mais saudáveis e prontos para receber um bom tratamento depois.
Compraria novamente e mais uma vez me surpreendi com a qualidade da marca e seus produtos, vale a pena da uma olhadinha na Needs, tem muita coisa bacana com um preço justo que cabe no nosso bolso, afinal coisas boas tem que ser compartilhadas.

Beijos Açucarados!

20 comentários:

  1. ah ja quero testar! eu tenho o cabelo bem oleoso e as vezes sinto falta de uma limpeza mais profunda assim, adorei conhecer

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ele tem um preço ótimo, vale a pena se jogar

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Mais um que não conhecia, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Não conhecia o produto e nem a marca! Ótima resenha ♥
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
  4. ainda não conhecia essa marca, mas gostei da proposta

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  5. Nunca ouvi falar nesse shampoo, mas achei ele bem babado, adorei saber sobre ele. bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ainda não conhecia esse shampoo, gostei da dica para os cabelos.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  7. tens de experimentar :(

    adoooooro!!! parece ser fabuloso!

    NEW FASHION POST | THE KEY-PIECES FOR NEW SEASON!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  8. Amei sua resenha, ainda não usei nada da marca, mas fiquei doida para testar esse shampoo!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia esse shampoo, parece ser bom!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir