15 maio 2019

Açucarando: Gloss Labial Tracta Lipgloss Bourbon!

Hello Açucaradas,


E ano passado na Black Friday aproveitei para comprar alguns itens de maquiagem que estava desejando há algum tempo, entre eles alguns gloss.
Para quem é novo por aqui não sabe, mas quem me acompanha há alguns anos, sabe que sou completamente apaixonada por gloss, e com a volta dele na moda fiquei pirando e me controlando para não sair comprando todos que vejo na minha frente.
Amo o efeito molhado em meus lábios em qualquer época do ano, de cabelo solto ou preso, uso feliz da vida. E mexendo no site da Renner, encontrei esse da Tracta com um preço tão bacana e uma cor tão bonita que não resisti e comprei ele para mim e hoje conto tudo sobre ele para vocês.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


Seguindo tendência a Tracta lança a coleção Lipgloss que traz de volta o brilho molhado do gloss que foi sucesso nos anos 2000. 

Além do brilho molhado, algumas cores contém pérolas que acentuam o efeito.
O Lipgloss de Tracta possui nova fórmula que minimiza a sensação de lábios grudentos. Como referência usamos nomes de bebidas que remetem ao frescor e sensação fresh da transparência presentes nos produtos.

Benefícios:

- Cobertura suave
- Textura confortável
- Não escorre
- Não gruda



A embalagem é fofinha e tradicional, com aquele famosinho pincel que adoro para gloss, prefiro gloss assim, não sou fã dos de bisnaga apesar de ter um assim, esse Lipgloss da Tracta tem 5 cores, mas escolhi a Bourbon e não é só pelo nome da bebida rs, e sim pela sua cor super fofa e diferente de tudo que eu tenho, paguei na promoção uns $15,00 reais nele, mas vi que consegue comprar ele entre $12,00 à $20,00 reais e encontra a marca tanto em lojas e perfumarias físicas e online.


Eu amei que ele tem esse tom nude super fofo com um leve brilho bem sutil e confortável, fugindo daqueles glitter pesado ou uma cor mais fechada com muita cobertura, sabe? Ele fica transparente com um ar nude e ao mesmo tempo tem esse iluminado reluzente que fica lindo tanto puro quanto acompanhado de um batom nude (comprei ele por esse segundo motivo).


O Lipgloss não escorre, é confortável, macio de se aplicar e sutil, não é um gloss chato que parece que você comeu frango frito, é um gloss bonito de se usar. Claro que é gloss, se comer ou beber vai sair, pode acontecer do cabelo agarrar, mas isso vai de gosto pessoal, eu Ju sempre amei gloss e me divirto usando, amo o combo batom+gloss tipo boca de vinil, por isso esse virou um dos meus queridinhos e usei muito no verão e vou usar demais no inverno. 
Agora se você não gosta de gloss ele é uma boa opção por ser mais grossinho e consistente e bom para da aquele toque na boca no centro, para você que é mais ousada pode usar como base para iluminador ou para usar na pálpebra e brincar. 
Fica a critério eu amo nos lábios, mas sua imaginação é livre para ser usada.

Beijos Açucarados!

23 comentários:

  1. Não conhecia esse produto, mas a marca sim, mas a cor é linda
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. que fofinha a cor dele, faz tanto tempo que não uso um gloss, com toda essa onde de batom matte rs

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  3. gosto bastante de gloss e to super feliz que voltou a estar em alta, adorei conhecer esse cheio de brilho

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, estou amando ter várias opções

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Amei sua resenha Juliana, amo passar gloss em cima do batom, fica lindo!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    Adorei ler o post e a resenha do batom...
    Convido você conhecer o meu blog, lá tem posts todos os dias...
    Aguardo a sua participação por lá...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Um Gloss básico ♥ AMO! A onda dos mates esta passando mesmo. Amo os dois tipos, mas os glosses assim, são meus preferidos e mais práticos.

    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo, sou zero preconceito um dia quero boca opaca e no outro arrasar no gloss

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. luxhairshop ear to ear lace frontal
    beautiful color!
    i like it and i want to try! thanks for share
    :)

    ResponderExcluir