08 maio 2019

Açucarando: Corretivo Líquido Bruna Tavares!

Hello Açucaradas,



E continuando nas resenhas dos meus acabados (fui pensar e desde semana passada tomei vergonha e estou resenhando tudo que acabou aqui em casa rs) para hoje outro item de maquiagem, assumo que quase nunca em quase seis anos de Pimenta nunca fui muito de resenhar corretivo, sei lá ainda sou péssima com fotos para isso ou por preguiça, mas acaba sendo um item que não compro sempre e apesar de usar muito tenho poucos, costumo ter mais base que corretivo incrível que pareça e só compro um novo quando estou sem, maior loucura né?
E para a resenha de hoje, comprei ele na febre, lembro que quando a Bruna lançou todo mundo falava do corretivo dela e numa promoção na Renner comprei ele para mim, demorei um pouco para achar a minha cor, mas quando descobri não pensei duas vezes e garanti um.
E hoje conto para vocês o que achei dele e se vale ou não se jogar nele.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


O Corretivo Líquido Bruna Tavares possui fórmula a base de água (e ainda assim é a prova d’água). Toque geladinho, facilidade para espalhar e boa adaptação para todos os tipos de pele. A cobertura vai de média a alta dependendo do gosto de cada uma e da quantidade aplicada. Recomendamos aplicar em triângulo invertido e espalhar com batidinhas usando esponjinha.

A textura é fininha e bem confortável, mas mesmo assim garante uma boa cobertura. Se tiver olheiras muitos escuras aplique antes os corretivos de camuflagem Peach e Yellow, um pouquinho de um deles antes da base já faz toda a diferença, dessa forma você vai precisar de menos corretivo e garantir menos camadas de make, mantendo o ótimo resultado final.



Composição:

Cyclopentasiloxane, Aqua, Disteardimonium Hectorite, Propylene Carbonate, Trimethylsiloxysilicate, Peg/Ppg- 20/15 Dimethicone, Polyglyceryl-4 Isostearate, Ricinus Communis Seed Oil, Polymethyl Methacrylate, Sílica, Trihydroxystearin, Caprylic/Capric Triglyceride, Dimethicone/Vinyl Dimethicone Crosspolymer, Bis-Diglyceryl Polyacyladipate-2, Tricontanyl Pvp, Sodium Chloride, Phenoxyethanol, Caprylyl Glycol, Dimethicone Crosspolymer, Tocopheryl Acetate, Disodium Edta, Aminomethyl Propanol, Parfum (Benzyl Salicylate, Benzyl Benzoate, Butylphenyl Methylpropional, Citronellol, Coumarin, Geraniol, Hexyl Cinnamal, Hydroxyisohexyl 3-Cyclohexene Carboxaldehyde, Hydroxycitronellal, Linalool, Alpha-Isomethyl Ionone) Pentaerythrityl Tetrastearate, CI 77499, CI 77491, CI 77492, CI 77891.


Ele vem nessa embalagem bojudinha simples com esse tipo de pincel que amo, sempre falei para vocês que é meu tipo de corretivo preferido, acho prático na hora de usar e ainda tiro o lacre dele e rende um pouco mais. Esse tem 5 gramas e custa entre $28,00 à $37,00 reais é só fazer uma pesquisa antes de comprar e vende tanto em lojinhas físicas quanto em lojas online.



Na prática, comprei ele por dois motivos, um por ser da Tracta (já havia usado um da marca própria deles e amado) e dois pois confio nos produtos da Bruna, um produto ou outro que não curto mais em geral gosto muito do que ela lança. Comprei a cor BT20 que foi a que ficou melhor no meu tom de pele, apesar dele ser um pouco rosado e eu ser amarela, ele deu certo na cor para mim.
Nas fotos eu to até com pouca olheira rs, milagre rs. A Bruna fala que ele tem alta cobertura mas não tem é de leve a média, ele é bem sequinho então tem que passar e esfregar logo ou da batidinhas porque seca mega rápido e fica chatinho para espalhar. A cor BT 20 em mim fica perfeita, dá para iluminar e ao mesmo tempo cobrir um pouco, em mim acumula muito pouco e selo com pó para isso não acontecer, pois já vi uma galera que reclama bastante disso dele acumular  por ser muito seco, então como dica é bacana misturar ele com um pouco de hidratante.
Achei que ele acaba muito rápido, mesmo tirando o lacre de dentro, acabou depressa e pelo preço não achei vantajoso, e olha que nem uso ele todos os dias.
Em geral achei um bom corretivo, bom para iluminar, com baixa cobertura, sequinho, compraria outro numa boa promoção mas não me apeguei muito a ele, não virou meu queridinho mas também não odiei ele.

Beijos Açucarados!

26 comentários:

  1. It looks so nice, I'd like to try it!

    ResponderExcluir
  2. Você usa a mesma cor que eu.
    amo esse corretivo, na verdade para ser sincera amo todos os produtos da BT.
    amei sua resenha.
    beijos <3
    https://www.andressamonteiroblog.com/

    ResponderExcluir
  3. Vejo muitas resenhas positivas dos produtos da bruna tavares, devem ser ótimos ❤
    www.blogsereiando.com

    ResponderExcluir
  4. Juliana eu confesso que por esse preço esperava mais dele, já que não tem alta cobertura me decepcionou!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem, disso não da para esperar dele

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Já tinha ouvido falar desse produto, mas tenho pena de cá não haver a venda
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  6. Deve ser um ótimo produto, não vejo a hora de experimentar!
    https://o-hyeah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Estou desejando faz um tempo esse corretivo preciso testar urgente.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  8. Nunca testei não, mas falam muito bem mesmo. Xeruh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  9. Lovely beauty product.
    I'd love to try it myself.

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Looks great on you hun!


    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir
  11. Migah eu também amo os produtos da Bruna e uso o Hermione (Batom) tem uns 3 anos. Eu to doida pra comprar um corretivo dela... to esperando o meu na niina secrets acabar rs Bjs Monalise www.dividindoexperiencias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou louca para ter o Hermione mas nunca encontro

      Beijos Açucarados!

      Excluir