22 abril 2019

Look Of The Day: Hoje é Dia de Circo!

Hello Açucaradas,


E eu sou igual a criança para algumas coisas, e quando descobri que estava tendo circo perto de casa, pirei e estava louca demais para por ir o quanto antes, até que ganhei um sorteio no instagram de um par de ingressos e no último fim de semana, pude conferir o espetáculo.
Amo a magia do circo, de me divertir vendo o que para mim parece impossível, apesar de ter medo de palhaços (sim sou dessas) gosto de rir das suas bobeiras, ver os malabaristas e me se encantar e fugir um pouco dessa realidade cruel que vivemos.
 É um momento de felicidade nos olhos e quentinho no coração.







E eis que chegou o grande dia e para um dia de sorrisos, o dia amanheceu nublado e com muita chuva rs, mas nada que me desanimasse. Montei um look adaptável rs e fui.
Queria usar plataforma ou uma sandália mais fofa, não nego, porém acabei escolhendo esse tênis bota que foi um mega achado na Renner e já estava louca para usar há um tempo rs.
Namorava há séculos no site da marca, até que achei na promoção em uma das lojas físicas por $59,90 reais, na hora de pagar tive um problema no cartão e não pude levar, até que uma semana depois voltei na loja para buscar e consegui comprar por $39,90 reais, era um sapato de $179,90 reais, melhor promoção que consegui comprar esse ano. Amei demais, ele é lindo e mega confortável, não quero mais tirar do meu pé.




Combinei ele com esse vestido verde menta com listras fininhas prateadas da Bobstore que ganhei de desapego de uma amiga, queria usar ele há séculos, mas nunca encontrava a ocasião certa, até que achei ele perfeito para esse dia, combinei com sutiã de renda preta para dá um toque mais cool e sexy e ficar mais poderoso com o sapato, o detalhe da manga podia ser amarrado, mas dei um jeito de prender com um alfinete para ficar mais moderninho. 
Depois de estranhar um pouco de início, achei linda a combinação e nada boring.





A bolsa da Petite Jolie, combinou com o sapato e do detalhe de renda, fechando esse trio mais bruto e delicado ao mesmo tempo. Optei por brincos prateados com franja pretinho, esse é da Zaful, mix de pulseiras prateadas e com muitos berloques para ficar mais pesado mesmo, para dá o contraste com o vestido delicado e fofo. 
Formando um look bem moderninho e diferente do que costumo usar, sendo uma combinação bem anos 90 que estou viciada com um pé na atualidade.



Vestido - BobStore, Tênis - Renner, Bolsa - Petite Jolie.
Brincos - Zaful, Mix de Pulseiras - Mania de Biju.

Beijos Açucarados!

16 comentários:

  1. Que lindo vestido
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. que gostoso o passeio no circo, adorei esse modelo diferente do seu vestido combinado com coturno fez um contraponto bem bonito

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Ameeei o vestido ju.
    beijos
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
  4. Look lindo, super usaria o sapato.

    Visite: www.espacodamica.com

    ResponderExcluir
  5. Que dia gostoso, eu amei a combinação, você sempre arrasando O/ eu adoro acompanhar teus stories! beijão

    ResponderExcluir
  6. Amei esse vestido, ficou lindo demais em você!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir