01 abril 2019

Look Of The Day: 90´s Back!

Hello Açucaradas, 



E como vocês já perceberam, eu estou super numa fase de calça jeans e camiseta, bem só da isso nos meus looks no instagram (me segue lá) talvez pela praticidade, ou talvez pelo conforto, ultimamente só ando saindo assim. 
As vezes sou assim, cismo com um tipo de roupa e pego ela para a vida rs, bem rs, pelo menos por um período e o look de hoje é basicamente esse meu novo vício, com uma releitura meio anos 90, como vocês sabem, amo o vintage e se eu puder por referências do mesmo em meus looks me jogo com tudo, sem medo dos resultados.




Comecei esse look pela calça, eu e meu vício por peças rasgadas, essa já é velha conhecida de vocês, gosto demais dela, mandei apertar a cintura e ficou perfeita, gosto dela por ser cintura alta e ter muita atitude, é um modelo clássico e curinga para mim, que já saí praticamente sozinha e eu nem ligo, pois conforto é o que importa e aquele toque de estilo também rs.



Combinei com essa camiseta verde, comprei há um bom tempo na Leader numa promoção de ponta de estoque, ela é bem básica e confortável, mas achei que o look só com ela tava normal demais, então me joguei com tudo nesse coletinho da Forever 21, ele é super velhinho mas não me desfaço dele, gosto como ele muda meus looks, da um toque diferente e tira a cara de básico do básico.



Nos pés estreie minhas sapatilhas novas da Nova 16, como são lindas, foi amor a primeira vista, assumo que meu coração balançou por um par amarelo, mas o boy me ajudou e trouxe comigo essas azuis super fofas, vibes mocassim mais chique. Como é confortável, não quero mais tirar dos pés, fora que deu um toque lindo ao look, ela tem efeito de textura e combina com tudo, fora que é azul, minha cor preferida da vida.
E para quem é de Niterói, tem loja nova na Feira de Petrópolis perto do Bay Market, super fácil de chegar e o atendimento é maravilhoso, fora que já tem coleção nova, que por sinal está perfeita.
Desejando vários modelos para mim, com certeza tem uns dois que vai ter que vir comigo para casa.




Camiseta - Leader, Calça - Objetiva, Colete - Forever 21, Sapatilhas - Nova 16 

Beijos Açucarados!

15 comentários:

  1. Oi Ju

    que look mais lindo!
    adoreeeeeeeeeeeeeeeei

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei o look! bem lindo o tom de verde da camiseta e com certeza o colete com amarração fez td a diferença

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse conjunto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Você está mesmo com muita atitude nesse jean justinho!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  5. Arrasou no look Ju.
    beijos <3
    https://www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
  6. Such a cool outfit hun, those jeans are fab!


    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir