18 abril 2019

Açucarando: Yenzah OM Óleo de Argan!

Hello Açucaradas,



E se tem uma coisa que meu cabelo ama de verdade é óleo, ele tem um sério caso com cremes de pentear e leave-in, mas com óleos ele adora, já vê um vidro e fica feliz rs.
E nessas mil mudanças capilares que andei fazendo, vários óleos viraram meus companheiros na hora de da vida e cuidar dos meus fios.
E hoje resenho um que já está até acabando rs, de tanto que usei ele ultimamente, recebi ele ano passado da Yenzah, era louca para testar e usar ele, é o OM Argan, um sérum todo liberado e Vegano, que apresento em detalhes para vocês.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


Oferece brilho, hidratação e nutrição sem pesar no cabelo.

A família Yenzah OM é um tratamento capilar duradouro que possui 80% de gorduras insaturadas, aquela que o corpo não produz. Isso promove rápida absorção dos ativos, além de regular e melhorar o funcionamento das glândulas sebáceas. Tem ação antioxidante, reconstrói a fibra capilar de dentro pra fora, previne seu envelhecimento e fortalece, evitando a quebra e a queda. Possui óleo de argan, tocoferois (protetor solar natural), 3x mais vitamina E, vitamina A, ômega 6 e ômega 9.
É indicada para cabelos ressecados, opacos e sem elasticidade. Tem como resultado cabelos hidratados, maxibrilho, sedosidade, maciez e revitalização.

Se seu cabelo está sem brilho e com muito frizz esse sérum é perfeito para você! Por ser super leve, ele é absorvido facilmente pelo fio, oferecendo brilho, hidratação e nutrição sem pesar no cabelo. Além disso, facilita o deslize da escova na hora da secagem e também diminui o efeito de danos causados pelo uso de secador/chapinha e químicas.


A embalagem é de pump e super prática, gosto demais dela pela praticidade mesmo, poder controlar a quantidade que vou usar, além de ser fofinha e dá para carregar na bolsa para todos os lugares.
É vendido no site da marca, lojas online e perfumarias físicas, numa média entre $20,00 à $30,00 reais, o que acho ok, por ele ser liberado, vegano e de confiança.



Ele é um óleo bem levinho e zero gorduroso, não pesa nos fios e nem deixa melequento com aparência de sujo, os fios absorvem super bem esse argan deixando um brilho lindo e restaurando as pontas ressecadas, também já usei ele para fazer umectação e também adorei os resultados. Não ficou pesado e meus fios ficaram com um brilho lindo e uma maciez ótima, gosto de usar ele em bad hair days e quando meus fios estão sem vida, quando meu cabelo está seco, uso ele nas pontas antes de dormir e meus fios acordam lindos e com vida. Me adaptei demais com ele e já quero mais alguns vidrinhos, ele pode ser usado também na máscara para potencializar ou puro como contei para vocês.

Para conhecer mais sobre a linha, segue o vídeo da resenha completa da OM Argan!


E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!

PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados

13 comentários:

  1. Adoro esses óleos capilares. Nunca usei esse, mas já quero.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não conhecia, mas parece ser um bom produto para conhecer
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Ju, eu testei a linha completa logo no lançamento a uns anos atrás, e até hoje sou apaixonada pelo resultado e qualidade dos produtos! Sério, é muito incrível mesmo!!! Preciso comprar de novo, garrei amor! rs

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, essa linha OM é uma das minhas queridinhas da marca

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Sou louca para testar os produtos da Yenzah, acredito que nunca tenha usado. Esse parece ótimo.

    Visite: www.espacodamica.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando tiver a oportunidade usa, a marca é incrível demais

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Eu uso um sérum desta marca também, gostei de conhecer este de Argan.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  6. Amo a marca é bem maravilhosa

    Beijos Açucarados!

    ResponderExcluir