19 abril 2019

Açucarando: Paleta de Sombras Be Fabulous Ruby Rose!

Hello Açucaradas,


E depois de você terem amado a resenha da Paleta Be Sweet, nada mais justo trazer a resenha da sua irmã Be Fabulous, eu só tenho essas duas paletas de sombra da marca, e ando desejando algumas novas que eles andam lançando (tenho duas em vista que estou pirando nas cores).
Comprei essa paleta por ela ser a dupe da paleta da Huda Beauty, quando não se tem dinheiro para Huda caçamos felizes com Ruby Rose rs, comprei meio na surpresa sabia do dupe mas não tinha muita certeza da qualidade, mesmo tendo a outra a gente sempre fica meio balançada na hora da compra e resolvi arriscar com um pouco de medinho, mas posso adiantar para vocês, que essa paleta foi pura surpresa e zero arrependimentos.




A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


Paleta de Sombras Be Fabulous da Ruby Rose, deixe seu olhar meigo e delicado! A Paleta conta com uma diversidade de cores delicadas e elegantes mais voltadas para a cor rosa e coral, sendo algumas opacas e outras cintilantes para você se sentir ainda mais linda, as sombras são ideais para usar a noite e no dia a dia. O Primer para olhos vai preparar seus olhos para receber a sombra além disso ele aumenta a durabilidade da maquiagem, seu olhar vai ficar radiante!



Ela tem 18 cores entre 8 cintilantes e 10 mattes, com 1 primer, amo essa praticidade de ter primer nas paletas da marca, no dia a dia, viagens isso é ótimo para diminuir peso na bolsa e fora que eles são bons e quebram um galho muito bacana na hora da maquiagem.
A embalagem é resistente, pretinha e clássica, gosto desse formato e acho prático, paguei $19,90 reais quando comprei e ela pode variar até $25,00 reais, acho o preço justo pela qualidade dela.

Composição:

Eyeshadow Primer: Caprylic - Capric Triglyceride, Hydrolyzed Theobroma Cacao Seed Butter, Silica, Isononyl Isononanoate, Ceresin, Talc, Beeswax, Isopropyl Myristate, Diglyceryl Adipate-Caprate-Caprylate-Hydroxystearate-Isostearate-Stearate, Hydroxystearic Acid, Parfum, Benzyl Benzoate, Linalool


Pode conter: CI 77891, CI 77492, CI 77491, CI 77499


18 – Cores de sombras: Mica, Talc, Polyethylene, Silica, Paraffinum Liquidum, Dimethicone, Magnesium Stearate, Ethylhexyl Palmitate, Petrolatum, Polyisobutene, Caprylic - Capric Triglyceride, Phenoxyethanol,  Ethylhexylglycerin, Parfum, Benzyl Benzoate, Linalool, Acetylcedrene


 Pode conter: Mica, Tin Oxide, CI 77491, CI 77891, CI 77499, CI 77510, CI 15850, CI 16035, CI 42090, CI 77742, CI 77007, CI 75470


Eis algumas cores da paleta, as cores com brilho são mega macias, com uma textura cremosa que distribui muita cor, só de encostar elas entrega um brilho e tanta cor que tem até que tomar cuidado para não pesar na mão. As mattes também são macias, entregam pigmentação bacana na maquiagem, esfarela um pouco e dá para criar camadas, amo nessa paleta os tons de rosado matte, uso demais, tem umas que já estão bem gastas rs, acho elas super fofas e diferentes, foge dos tradicionais marrons que estou acostumada.



























Ela foi minha paleta oficial de Natal e Ano Novo, amo as sombras cintilantes dela, numa vibe meio 3D e cremosas que tem um brilho lindo e super fácies de trabalhar, elas deixam a maquiagem linda e divina, e mesmo que você não tenha muita habilidades com maquiagem consegue fazer makes lindas com essa paleta. Eu não tenho nenhuma da Huda, mas posso dizer que essa não deixa a desejar, cumpre direitinho seu papel e assumo é uma das minhas queridinhas da vida.

Beijos Açucarados!

26 comentários:

  1. Parece ser ótima
    Beijinhos, http://damselme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    Eu gosto muito dos produtos da Ruby Rose, mas ainda não experimentei nenhuma paleta de sombras. Preciso adquirir uma logo.
    Amei as duas maquiagens que você fez! Linda!
    Beeijoo!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se joga, adoro de verdade as paletas da marca

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Realmente essa paleta tem cores bem bonitas, gostei de saber a tua opinião, a maquilhagem ficou linda
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos tons cintilantes, acho que dá pra fazer uma maquiagens bem bonitas :)

    beijos
    http://www.brunascloset.com

    ResponderExcluir
  5. Ai, comprar e ser surpreendido de uma forma boa é ótimo
    Fiquei interessada
    Beijos
    www.yasminsodre.com

    ResponderExcluir
  6. Juliana fiquei desejando essa paleta além de linda tem boa qualidade me conquistou!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  7. Acho que essa não seria uma opção de compra para mim, as cores da paleta não fazem bem o meu estilo, costumo usar sobras mais nos tons de nude.

    www.estante450.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem dessa coleção paletas mais nudes lindas

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  8. Oh, beautiful look! Fantastic post!

    ResponderExcluir
  9. Minha paleta de sombras também é da Ruby Rose, eu adoro muito essa marca e adorei mais ainda suas makes de natal e ano novo!

    Para sair de casa

    ResponderExcluir
  10. Uau, as cores dessa paleta são muito lindas, amei a maquiagem que você fez!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir