02 abril 2019

Açucarando: Máscara Condicionante Unicórnio Kanechom!

Hello Açucaradas,



Ai que saudades de trazer resenha de cabelo baratinha aqui no blog, amo quando encontro algo bom com preço justo. Nosso bolso e cabelos agradecem kkkk.
E hoje trago um super lançamento da Kanechom para vocês, estava a pessoa aqui toda distraída indo para o mercado, quando da de cara com essa Máscara Condicionante Unicórnio Kanechom, lançamento por $5,50 reais isso mesmo $5,50 reais na farmácia e claro tive que trazer ela junto comigo e hoje depois de testar e usar muito, conto tudo para vocês o que achei desse pote mágico de 1kg de pura magia de Unicórnio 💖💖💖!


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


A Máscara Condicionante Unicórnio Kanechom é feita com óleos vegetais para dar ainda mais glow aos seus cabelos. Além de iluminar os fios, promove maciez, reconstrução e hidratação para você conquistar seus cabelos dos sonhos. Você ainda mais linda em um toque de mágica!

Modo de usar:

 Após lavar os cabelos aplique a Máscara Condicionante unicórnio Kanechom massageando suavemente. Deixe agir por 2 minutos. Em seguida enxágue bem, retirando o excesso. No caso de banho de creme envolva em uma toalha morna por 30 minutos. Usando touca de alumínio deixe agir de 30 a 40 minutos e enxágue.


Sei que tem uma galera já cansada dessa magia mitológica, mas assumo que não resisto há um lançamento bbb e fofo, gosto de embalagens fofas e se for barata e sei que a marca é boa, compro com zero preconceito rs. E a Kanechom trouxe essa embalagem rosinha do amor, cheia de fofura com desenhos fofos e cheiro delicioso, com um preço super bacana que assumo que não deu para resistir.


Composição:



Aqua (Water), Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Parfum, Hexyl Cinnamal, Citric Acid, Corn Glycerides, Helianthus Annuus Seed Oil, Sorbitol, Butylene Glycol, Cocos Nucifera Oil, Linum Usitatissimum Seed Oil, Methylchloroisothiazolinone/ Methylisothiazolinone, Argania Spinosa Kernel Oil, Macadamia Ternifolia Seed Oil, Olea Europaea Fruit Oil, Persea Gratissima Oil, Aspartic Acid, Proline, Valine, Glutamic Acid, Glycine, Arginine, Phenylalanine, Serine, Leucine, Histidine, DMDM Hydantoin, Cysteine, Tryptophan, Rosmarinus Officinalis Leaf Extract.


A máscara é liberada do jeito que a gente ama, tem aquela consistência bacana nem muito dura, nem muito mole, é vegana , pode ser usada como condicionador, cowash, usar ela como base para receitas caseiras, do jeitinho que você gosta e acha interessante usar. 





Sendo máscara de reconstrução, acabei levando um pouco mais de tempo para testar, já que acaba sendo um tratamento mais pesado e por mais que nosso cabelo precise, não dá para abusar.
Usei de diversas maneiras, tanto como máscara, quanto como cowash, condicionador e todas as vezes os resultados foram ótimos, pontas macias, sedosas, massa reposta e cabelos super reconstruídos.
Meu cabelo adora a marca e se dá muito bem, então os resultados são sempre satisfatórios, gostei demais dos resultados dessa máscara, estou usando no momento em que meus fios mais precisam de cuidados e está dando super certo. Ela deixa um brilho lindo e um perfume super gostoso nos meus cabelos, e mesmo sendo baratinha ela tem uma super potência que acabo dispensando condicionador e finalizador quando uso ela. E que venha mais lançamentos baratinhos e poderosos assim.




E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!

PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados

12 comentários:

  1. Sempre a conhecer novas novidades, essa não conhecia, mas o seu cabelo ficou bem bonito
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. A máscara deve ser maravilhosa mesmo! Tenho um produto da marca e amo!

    Ótimo post!
    >>> https://blogjulianarabelo.blog/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a embalagem e conhecer mais sobre este produto.
    beijos <3
    https://www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
  4. Morri de amores pela embalagem desse produto, linda demais. Seu cabelo ficou lindo com ela!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Sou dessas que compraria só pela embalagem kkkk

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  6. Que embalagem mais linda! Eu amei o resultado. 😽

    ResponderExcluir