24 abril 2019

Açucarando: Creme Multifuncional Phytogen I LOVE MY HAIR!

Hello Açucaradas,



E voltando as resenhas perdidas rs, hoje é uma capilar e já devia ter aparecido aqui no blog faz um tempinho rs. Com vocês o Creme Multifuncional Phytogen I LOVE MY HAIR, recebi ele numa feira se não me engano na Fibel, porém somente esse ano comecei a usar ele, como vocês sabem a Kert é grande parceira aqui do blog e tenho um carinho gigante pela marca, então amei demais esse lançamento, por ele ser liberado e um tipo de produto que estou mega viciada em minha rotina capilar. E hoje conto toda a minha experiência com esse produto para vocês, será que vale a pena ou corre que é cilada?



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Phytogen I Love My Curly Hair é um novo conceito para os cabelos cacheados

Como cada tipo de cacho possui suas próprias características e cuidados específicos, a Kert criou a linha para cabelos cacheados, crespos e crespíssimos 
(I Love My Curly Hair), para você tratar, hidratar e modelar seus cachos criando um visual descolado e casual. Seu excelente efeito memória e alta resistência à umidade proporciona um volume perfeito, definição de longa duração, textura flexível, controle do frizz e proteção térmica e UV. Liberado para Low e No Poo.

Creme Multifuncional com filtro UV Vegetal

Phytogen Creme Multifuncional I love my Curly hair é um tratamento complementar para seus cabelos, foi especialmente desenvolvido para todos os tipos de cabelos que necessitam de hidratação, proteção e maciez. Promove o reequilíbrio dos fios deixando-os saudáveis, com movimento e aspecto natural. Ideal para hidratação, co wash, creme para pentear e condicionador pois desembaraça os fios proporcionando brilho e facilitando o penteado.

Modo de uso 1: Como Pré- shampoo. Aplique o produto nos cabelos molhados massageie suavemente e deixe agir por 3 minutos. 
Enxague e lave com shampoo e condicionador normalmente.
Modo de uso 2: Como Condicionador. Após o shampoo aplique o condicionador multifuncional massageando ao longo do comprimento e pontas e enxague bem.
Modo de uso 3: Como leave-in (creme p/ pentear). Com os cabelos úmidos coloque uma pequena quantidade na mão e aplique mecha a mecha.
Modo de uso 4: Como Co-Wash. Lave suavemente apenas com o Condicionador Multifuncional, após enxague bem. Recomendamos intercalar com lavagem regular (shampoo e condicionador).

No mar ou piscina: Protege os cabelos contra o sol e o cloro. Reaplique a cada mergulho.

SEM: Óleo Mineral, Petrolato, Parabenos, Silicones, Propileno.
Não testado em animais.


Recebi ele nessa embalagem que achei bem prática por sinal (queria mais máscaras assim), porque além de não ter contato direto com o produto e não causar contaminação, da para virar de cabeça para baixo e aproveitar até a última gota.  Tem 500 gramas e esse rótulo amarelo, mas olhando no site da marca, agora está em verde com 300 gramas o que é bacana também. Custa em média $24,90 reais e encontra, tanto no site da marca quanto em perfumarias e lojas online.


Composição!



Ele é um creme multifuncional e liberado, para poder usar de qualquer forma, desde cowash até turbinado com óleos e ampolas, usei de diversas maneiras. Por exemplo como Cowash, não curti, não achei ele tão potente para usar dessa maneira, não limpava direitinho sabe? Agora como condicionador ele era maravilhoso, mesmo com as pontas sofridas, ficava bom com ele os resultados, turbinar ele com ampolas e outros óleos ele também é ótimo, aquele creme que de acordo como você misturar com outras coisas, poderia caber em qualquer etapa do cronograma capilar.
Em geral gostei muito dele, não achei o melhor da marca sendo muito sincera, esperava mais dele no cowash, técnica que sou apaixonada, mas como condicionador e base de receitas capilares ele é ótimo e vale o investimento, por render bem e cuidar dos fios como merece.

Beijos Açucarados!

16 comentários:

  1. Nunca ouvi falar desse produto, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro os produtos da marca e usei muitos e todos foram bons para o meu cabelo já esse não testei.

    E a fragrância são maras né?
    Os que usei super cheirosos.

    Beijos Pâm Sensato
    Pâmela Sensato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro, amo demais o cheiro a textura tudo

      Beijos açucarados!

      Excluir
  3. Nunca usei esse produto, pela sua resenha, percebi que parece ser aquele produto quebra galho, por isso é sempre bom tê-lo.

    Ótimo post!
    >>> https://blogjulianarabelo.blog/

    ResponderExcluir
  4. Nossa não conhecia essa marca,muito legal sua resenha. Sempre é bom conhecer coisas novas.
    Bj.
    http://blogcarolarruda.blogspot.com
    @blogcarolarruda

    ResponderExcluir
  5. Não conheço o produto e nem nunca o tinha visto, mas uma coisa é certa, o Brasil é um mundo muito a frente no que toca aos produtos de cosmético (que inveja positiva ^^, ).

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa tomara que Portugal evolua também, tenho certeza que vai

      Beijos açucarados!

      Excluir
  6. Adorei a resenha, esse creminho deve ser maravilhoso nas madeixas. *--*
    Beijos.
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  7. Esse creme deve ser bom mesmo, hein? Já quero testá-lo.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir