04 abril 2019

Açucarando: Batom Matte 12 Vult!

Hello Açucaradas,


E continuando essa semana com as resenhas perdidas, juro tem muita coisa que já devia ter aparecida por aqui, mas acabo sempre deixando passar, tentar pelo menos uma semana no mês adiantar esses meus esquecidos para vocês.
E o escolhido do dia, é um batom vermelho (meio obvio rs) que é um dos meus preferidos da vida, sempre estou usando ele, tanto puro quanto misturado e esqueço de compartilhar com vocês.
É o 12 da linha Matte da Vult, comprei na farmácia perto de casa, era doida para testar algum batom matte da marca e quando vi pertinho de mim e bem baratinho, não resisti e trouxe comigo.
Depois de um hiato perdido na casa de uma amiga rs (sou dessas cabeça de vento que sempre esquece algo) ele voltou para mim e sempre estou com ele nos lábios e hoje compartilho com vocês esse meu achadinho do amor.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


O Batom Matte em Bala da Vult é confortável de usar, proporciona alta cobertura e cores duradouras com acabamento matte (opaco), além de auxiliar na hidratação e nutrição dos lábios.

Efeito Matte | Alta Cobertura | Conforto

Se eu tiver os lábios ressecados posso utilizar um hidratante antes da aplicação do Batom Matte? 

A utilização de qualquer tipo de produto como base para o Batom Matte da Vult causará interferência em seu efeito matte (opaco), então aconselhamos que mantenha seus lábios sempre bem cuidados e não faça utilização de nenhum tipo de hidratante labial antes da sua aplicação.



Adoro essa embalagem da marca, acho uma das bbb mais fofas e resistentes que tem e amo que ela tem a cor na tampa o que me facilita uma vida com isso.
Paguei bem baratinho nele, não deve ter passado dos $15,00 reais, o bom dessa linha da Vult é que varia entre $10,00 reais e não passa dos $20,00 reais, sendo super fácil de encontrar e é uma marca conhecida e de confiança.


Composição: 


Ceresin, Isononyl Isononanoate, Cera Microcristallina, Copernicia Cerifera Cera, Hydrogenated Polyisobutene, VP/Eicosene Copolymer, Cyclopentasiloxane, Cyclohexasiloxane, Quaternium-90 Bentonite, Propylene Carbonate, Methylparaben, Propylparaben, BHT, Caprylic/Capric Triglyceride, Kaolin, Parfum, Benzyl Benzoate. Pode Conter: CI 15850, CI 77007, CI 77019, CI 77491, CI 77492, CI 77499, CI 77891.


Escolhi o vermelho por motivos mais que obviou rs, amo a cor e achei ele um vermelho diferente e bonito que valia a atenção. Fora que era da linha matte que estava louca para testar, e mais um motivo é que gosto de batons assim, para poder misturar com cremosos e fazer a duração ser maior.


A cor 12 é um vermelho tomate aberto, adoro e faz parte da minha cartela, ele é aberto e vivo, diferente do que costumamos ver e usar rs, normalmente os vermelhos são mais cerejas e fechados e esse é mais vivo e alegre, um vermelho perfeito para o dia a dia e as mais ousadas.



 Assumo que comprei ele na hora de curiosidade, mas não esperava muito, sabe? Você olha a cor gosta, a marca é uma das suas favoritas mas se o batom for ok, a gente ainda gosta, mas me surpreendi demais com ele, pensei que seria um cremoso mais sequinho, porém ele é matte mesmo, bem sequinho, não escorre, não saí fácil é um batom matte confortável que gosto demais, nada muito seco que detona a boca mas também nada cremoso esquisito. Em geral gosto dos cremosos da marca por terem uma boa duração e não ser melequento, então claro que o matte não seria diferente.
Gostei muito mesmo, um dos melhores que tenho, gosto de usar ele no meu dia a dia e quando quero um efeito diferente, passo ele com um cremoso por cima para um efeito diferente.
Se comer ou beber, vai sair como qualquer batom, porém ele tem uma longa duração e é confortável e não craquela o que acho super importante em um batom.

Beijos Açucarados!



20 comentários:

  1. Que vermelho lindo, não há como não gostar, mas dessa marca nunca testei nada
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Que cor maravilhosa, viva e alegre. Combinou bastante com seu tom de pele.
    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Amo os produtos da Vult, mas acredita que ainda não usei os batons? Adorei essa cor!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Juliana esse vermelho é muito lindo ficou ótimo em você!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  5. Oie Ju!
    Adoro os batons da Vult!! Essa cor ficou maravilhosa em você!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  6. Os batons da Vult são ótimos, gosto mto tbm!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho um desse, depois dos batons líquidos matte é bem difícil eu usar o bastão, esse eu usei umas duas vezes apenas.

    Visite: https://www.espacodamica.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo em bastão prefiro mais que o líquido

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  8. eu adoro os batons da vult, tanto em bala quanto líquidos tem um custo x beneficio mt bom, adorei esse tom de vermelho

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Esse batom é realmente muito lindo adoro tudo da marca Vult.
    Tá babado esse vermelhão, tenho e uso muito.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  10. sem dúvida, querida :D

    essa cor é maravilhosa e fica super bem em ti :D

    NEW FASHION POST | WEEKLY TREND: HOW TO WEAR UTILITY PIECES!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir