23 abril 2019

Açucarando: Base Hidratante & Pele Radiante Tracta!

Hello Açucaradas,



E finalmente consegui trazer a resenha dessa base aqui para o blog rs, assim que a Tracta lançou a base hidratante, fiquei com siricutico de ter ela para mim, doida para comprar ficava vendo resenhas dela na internet, até que teve o Black Friday no site da Renner e comprei uma para chamar de minha, meio que na sorte e vendo os swats na internet, arrisquei a cor 01, quando comprei ela só tinha 06 ou 05 cores e esse ano a Tracta lançou mais algumas totalizando 11 cores (ainda acho pouco, teria que ser no mínimo 15 pois acho as cores para negras muito escassa ainda). 
E hoje depois de tanto tempo, finalmente tomei vergonha na cara/o clima ajudou e conto tudo o que achei dessa base, então continuem comigo para desvendar os segredos dela.



 A marca apresenta o produto da seguinte maneira:



A nova Base Hidratante Tracta, além de deixar a pele perfeita, com aspecto radiante, promove hidratação por meio da combinação de pigmentos tratados e ativos de origem vegetal de alta tecnologia que também garantem um efeito de longa duração. 

A Base Hidratante possui textura cremosa, de alta espalhabilidade. Sua fórmula não deixa a pele com sensação de pesada nem ressecada. 

Ideal para todos os tipos de pele. Possui 6 tonalidades que se adaptam a cor da pele, obtendo efeito natural. 

Benefícios:

Cobertura uniforme;
11 tons que se adaptam à cor da pele,;
Efeito natural;
Pele radiante, com aparência de hidratada e luminosa
Longa duração;
Com textura cremosa e de fácil aplicação;
Não resseca e também não deixa sensação pesada;
Atende à todos os tipos de pele.

Ativos que promovem diferenciais em relação às outras bases:

Filmexel: Ativo Anti-Poluição. Biopolímero composto por dois polissacarídeos que criam como uma segunda pele com efeito protetor, mas que permite a pele respirar naturalmente. Forma um filme resistente e flexível protegendo a superfície de agentes poluentes, evitando a aderência de agentes externos nocivos. Também auxilia ainda na durabilidade da maquiagem. Segundo informação o fornecedor do ativo, a Farmaervas é a primeira empresa brasileira do varejo a utilizar o produto. Usado em marcas internacionais (Dior, Estée Lauder)

Ronacare Renoumer: Ativo obtido de forma sustentável a partir do extrato de algas vermelhas, cultivada na costa francesa (região da Bretanha). Com efeito pró-colágeno, promove e melhora a elasticidade, a densificação da pele, contribuindo para uma hidratação profunda.

Macadâmia: Emoliente derivado do óleo que possui toque seco. Ajuda no deslizamento e promove hidratação e sedosidade à pele.

Fucogel: ativo hidratante de efeito imediato e prolongado obtido por processo biotecnológico a partir da soja e do milho. Contribui para melhorar o sensorial e para a textura cremosa e de fácil aplicação do produto. 




A embalagem é simples e prática, o rótulo é normal e bem básica, em geral eu gostei, é ótima para carregar na bolsa para quem se maquia no trabalho, academia, no caminho, para levar em viagens, etc. Ela tem 40 gramas 10 a mais do que estamos acostumados a comprar o que é super bacana para o nosso bolso e ela custa entre $29,00 á $40,00 reais, sendo vendida em perfumarias, farmácias e lojas online, então vale fazer uma pesquisa para pagar o melhor preço.



Composição!





Sempre fui avessa as bases da marca por elas serem de alta cobertura e super secas, então nunca me animei em comprar ou testar por esses motivos, mesmo uma galera amando e elogiando.
Até que a marca lançou essa base hidratante, como vocês sabem, amo uma boa base natural com aparência hidratante, gosto do aspecto nasci assim e nada pesado, então não sosseguei até achar uma para mim, comprei na BF e mesmo com um calor de 50 graus aqui no Rio, fui usar ela.
E de Novembro para cá usei ela em diversos climas e temperaturas, em geral gostei demais dela, tem uma cobertura média mas ao mesmo tempo natural, a cor se adapta ao meu tom de pele sem oxidar e ficar estranha, ela tem um toque seco e longa duração, Deixa a pele com uma aparência bonita, não acumula, ou marca sendo perfeita para peles maduras, normais e secas, eu mesma com pele mista amei, depois de algumas horas só retoco o pó e a pele fica linda de novo. 
É uma base para o dia a dia, estoura um pouco no flash (cuidado em eventos noturnos, a base da Tracta são mestres nisso), também transfere pouco, mas em geral todas as minhas bases transferem rs.
Eu gostei particularmente, como sempre falo, gosto de bases assim, tenho usado bastante e é uma das minhas que virou queridinha <3!





E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!

PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados

15 comentários:

  1. Acho que essa base ainda não tinha ouvido falar, mas gostei de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. gosto de bases assim, que dá pra retocar só com pó pra manter ela
    gostei da resenha

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre quis testar base da Tracta,sempre vi resenhas boas,não tinha visto essa hidratante ainda,também prefiro as bases que deixam com uma aparência mais natural,sem carregar na pele,amei sua resenha.

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, por isso amei esse lançamento deles, me ganhou

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Eu sempre tive curiosidade em testar os produtos da Tracta, gostei de saber mais sobre essa base pra aguentar o calor aqui do Rio é boa mesmo!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala, me surpreendi real com ela suportando no verão daqui.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. muito obrigado, querida :)

    a pele está fabulosa :o fiquei com imensa curiosidade por testar :D

    NEW TIPS POST | EASY SPRING MAKEUP (5 PRODUCTS ONLY)!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, ela é incrível com certeza iria amar

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Looks great on you hun!


    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir
  7. Confesso que não sou fã de base hidratante, já que minha pele é bem oleosa. Mas essa parece boazinha.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha mesmo assim ela segura de boa a oleosidade, mesmo com pele oleosa sempre prefiro peles mais naturais, tenho pavor de peles muito secas.

      Beijos Açucarados!

      Excluir