31 março 2019

BALL GOWN PROM LOOKBOOK - ANGRILA!

Hello Açucaradas,



E hoje é dia de apresentar mais uma loja incrível com os vestidos dos sonhos!
Apresento para vocês a Angrila uma loja online repleta de vestidos para festas, formaturas e casamentos para todos os estilos e personalidades.
E ela é uma loja para todas nós, sim a eles tem desde vestidos de noivas que é uma super seleção de vestidos de noivas que são um sonho realizado.
 O que é a melhor parte, já que estamos sempre procurando o melhor com preços justos.
E claro que vou apresentar para vocês algumas peças das novas coleções de vestidos, que está um encanto, parece vestidos que vemos nos filmes mas que podem se transformar em realidade em nossas vidas e nos deixar como divas em tapetes vermelhos.

E claro compartilho com vocês quatro modelos da Angrila que me deixaram louca e já quero usar eles até para ir no shopping rsrs, brincadeiras a parte eles são perfeitos para usar em formaturas, casamentos, festas de 15 anos, bodas e onde você estiver afim de usar até porque somos livres para usarmos o que gostamos aonde a gente quiser. 

E eis as minhas escolhas na na loja para compartilhar com vocês esses sonhos em formas de vestidos e sonhar com o dia que vamos por usa-los com tudo!





E para babar mais ainda e se apaixonar pela loja, segue o vídeo com a última coleção de BALL GOWN  PROM LOOKBOOK, com os vestidos mais belos e poderosos para o seu momento, são vestidos para Bailes, Formaturas e Casamentos do jeito que você imaginou, é aquele vídeo de menos de 1 minuto que vai fazer você se transportar para outro mundo.



Beijos Açucarados!

Um comentário: