09 março 2019

Açucarando: VINAGRE DE MAÇÃ #TODECACHO!

Hello Açucaradas,



Eu tardo mais  não falho rsrs, ontem tive uns contratempos pessoais e não consegui vir aqui, mas claro que não ia abandonar o pimenta e como prometido vou tentar por ele em dia urgentemente, com isso, nada como um post gostoso nesse sábado.



E hoje conto toda a minha experiência num momento de doideira na farmácia, estava desesperada para acabar com o frizz dos meus cabelos e com isso não via a hora de arrumar um produto que me ajudasse neste processo, foi ai que e deparei com a Linha de Vinagre de Maçã da Salon line e não pensei duas vezes e comprei tanto o ativador de cachos, quanto a geleia capilar e hoje divido com vocês tudo o que achei dessa dupla que é um super lançamento da marca!



A marca apresenta a linha da seguinte maneira:

Todos os produtos são liberados, veganos e possuem proteção UV. Além disso, tem um cheirinho hummmmm… delicía. E, claro, que a fórmula não poderia ser outra, né?! Com Vinagre de Maçã, Blackberry e Pantenol, a linha que vai ajudar seus cachos e crespos divarem como nunca.
Amado por todo mundo, o vinagre de maçã proporciona brilho extremo aos fios, pois sela as cutículas e também auxilia na reconstrução da fibra capilar. Tem como não amar?!
gora sua misturinha caseira já vem pronta! Os novos finalizadores Vinagre de Maçã chegaram para dar muito brilho e controlar o frizz. Aqui, sua finalização é poderosa!


A marca:

Vem Receitinha Nova Por Aí! São 3 Colheres De brilho + 3 Colheres de Controle de Frizz + 3 colheres de Pura Hidratação + 3 Colheres De vinagre de Maçã, Para Fazer Aquele Selamento mara Nos Fios! a Geleia Dos Deuses Está prontinha Pra Vocês Se Apaixonarem!

Modo de Uso :

 Com o cabelo limpo e úmido, aplique a Geleia {XÔ, FRIZZ!} mecha a mecha e uniformemente no comprimento e pontas. Desembarace os fios com um pente de dentes largos e, em seguida, amasse-os, iniciando o movimento das pontas até a raiz. Repita o movimento quantas vezes forem necessárias, auxiliando a formação dos cachos. A quantidade ideal dependerá da quantidade de cabelo e do comprimento dos fios. Não enxágue. Dica: Jáquevocê adoracolocara“mãonamassa”! ExperimentaefazumamisturinhacomaGeleia{XÔ, FRIZZ!} dalinhaVinagredeMaça! Mistureum pouquinho de Creme para Pentear ou Ativador de Cachos + Geleia! Você vai enlouquecer com o resultado!





Como Uso:

Comprei a geleia por um único motivo, sou viciada em rabos de cavalo e com isso detesto aquele frizz que fica no alto da cabeça, sou adepta de gel mas é um tipo de produto que acaba ressecando os fios, por isso resolvi arriscar na geleia, além de ser 100% liberada ela dá aos meus fios o efeito que teria com gel, sem agredir. E sendo de Vinagre de Maça achei mais interessante ainda, pois trata além de manter meus fios indesejáveis no lugar.



A marca:

Se Você Quer Aquela Definição Maravigold Está No Caminho Certo! Destaque Pro Gold, Viu?! Sabe Por Quê? Porque Esses Cachos Vão Reluzir, Refletir e Brilhar! Brilho É o Que Vêm Por Aí!

Modo de Uso : 

"Como cabelo limpo e úmido, aplique o Ativador de Cachos {DEFINIÇÃO? É PRA JÁ!} mecha a mecha e uniformemente no comprimento e pontas. Desembarace os fios com um pente de dentes largos e, em seguida, amasse-os, iniciando o movimento das pontas até a raiz. Repita o movimento quantas vezes forem necessárias, auxiliando a formação dos cachos. A quantidade ideal dependerá da quantidade de cabelo e do comprimento dos fios. Não enxágue. Dica: Já que você adora colocar a “mão na massa”, experimenta e faz uma misturinha com a Geleia {XÔ, FRIZZ!} da linha Vinagre de Maçã! Misture um pouquinho de Creme para Pentear ou Ativador de Cachos + Geleia! Você vai enlouquecer com o resultado"


Como Usei:

Comprei para usar como creme de pentear (não tinha essa versão na farmácia perto de casa), mas também testei como condicionador e cowash, já que ele é um produto 100% liberado e vegano, a gente testa todas as possibilidades sem medo de ser feliz.






Foi um produto que me surpreendeu super positivamente de todas as maneiras, usei da primeira vez chorando morrendo de medo de pesar e da ruim, mas não controlou lindamente o frizz dos meus cabelos louros sofridos com o verão e loucuras capilares minha.
Uma amiga perguntou, é bom como Condicionador e Co Wash? Claro que testei e curti bastante de ambas as maneiras, perecia que o cabelo derretia em minhas mãos, eles desembaraçavam facilmente, ficavam com um brilho de outro mundo além de muitos macios e sedosos com zero frizz.
Apesar de ser indicado para cacheadas e crespas, não me prendo a nomenclaturas e amei demais o tratamento mesmo sendo lisa meio ondulada, meus cabelos amaram e ganharam outra vida com esse vinagre de maça. E já aqui sonhando com o dia que a marca lançar a máscara o shampoo e concionador dessa linha, com certeza vou comprar tudo, porque merece demais esse complemento e nossa atenção!!!!





E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!

PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados

20 comentários:

  1. Meu Deus, não tinha visto sua mudança ainda, ficou mais linda ainda. Eu tenho essa linha e tenho gostado do resultado,só não curti muito o cheiro. AHAHA

    Visite: https://eumicaeli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3, até que gostei do cheirinho da linha.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. sem dúvida, minha querida :D

    adorava testar essa marca :D

    NEW WISHLIST POST | HELLO WEEKEND FAVS.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  3. A marca já tinha ouvido falar bastante, mas nunca usei nada, pois cá não tem a venda
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa uma pena, tomara que chegue logo ai

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Já fiquei querendo testar essas belezuras já que deram tão certo para teus fios!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  5. mas esse povo tá inventando de tudo agora, hein? hahahaha meu cabelo gosta bastante de salonline mas ainda nao havia visto esse... ja quero testar hahahahah

    ResponderExcluir
  6. I have to try this brand, they have amazing products!

    ResponderExcluir
  7. Acho que esse produto daria super certo no meu cabelo.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  8. eu quero super sentir a textura desses produtos haha parecem uma delícia
    seu cabelo está ótimo

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  9. que bacana conhecer esses produtos! a salon line tem msm mt produto bom e sempre escuto falar dos beneficios do vinagre de maçã pros fios

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Oi Ju!

    N conhecia mas adorei a apresentação dos produtos
    vou procurar pra testar!

    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei essas embalagens, procura sim

      Beijos Açucarados!

      Excluir