21 março 2019

Açucarando: Paleta de Sombras BE SWEET Ruby Rose!

Hello Açucaradas,


E estou tomando vergonha na cara e trazendo as minhas resenhas perdidas rs, tentando fazer aquele mix de coisas novas e antigas para vocês, pois temos que ficar por dentro das novidades e ao mesmo tempo, tenho aqueles produtos queridinhos que vale aquela resenha marota aqui no blog.

E minha escolha de hoje foi uma compra inocente que desejava  e realizei há um tempo, estava louca para testar alguma paleta da Ruby Rose e um dia tomei coragem e em uma das minhas compras no site da marca entre diversas opções escolhi essa Be Sweet para chamar de minha, e por coincidência tempos depois descobri que ela é o dupe da Sweet Peach Palette da Too Faced, o que achei o máximo e uma descoberta interessante.




A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


A marca Ruby Rose já está famosa em todo o Brasil e agradou até mesmo os maquiadores mais exigentes. Todos sabem a qualidade e o resultado impecável que os produtos da marca proporcionam. A Paleta de Sombras Be Sweet - Ruby Rose Rose é composta por 18 sombras em pó com acabamento matte e peroladas. Para deixar o seu momento da maquiagem completo a paleta tem 1 espelho embutido, 1 fixador para sombra e 1 aplicador de sombra. As cores especialmente selecionadas para deixar a sua maquiagem ainda mais inspiradora e sofisticada. A pigmentação intensa vai deixar a maquiagem com um resultado profissional. Ela tem cores neutras e vibrantes que podem ser utilizadas em qualquer ocasião, seja para o dia ou para a noite.



O que mais curti nessas paletas é a embalagem que é super resistente, bacana e fofinha, não é feia sabe? Ela tem a tampa coloridinha, tem mini espelho e tem um plástico bem bacana, fugindo daquelas embalagens sem graça de maquiagem baratinha.
Ela tem 18 cores e como já disse ela é um dupe de uma paleta famosa, por sinal todas essas paletas da linha Be é dupe de alguma marca internacional e nosso bolso agradece, já que não podemos caçar com dólar, caçamos com Ruby Rose rs. 




Outro ponto positivo que acho super bacana da marca é que suas paletas vem com um primer de sombra nelas, que além de nos ajudar a economizar, ele é muito bom e perfeito para levar na bolsa, viagens e economizar espaço. E como disse é um bom primer sim e quebra o maior galho, parabéns RR por essa ideia maravilhosa.

Ps: a paleta vem com esse pincelzinho também, acabo não usando, mas acho legal vir.


Composição:


- Sombra: Talc, Mica, Petrolatum, Paraffinum Liquidum, Tocopherol, Polybutene, Methylparaben, Propylparaben, Tocopheryl Acetate, Parfum, Alpha-Isomethyl, Ionone, Benzyl Benzoate, Benzyl Salicylate, Butylphenyl Methypropional, Citronellol, Eugenol, Geraniol, Hexyl Cinnamal, Hydroxysohexyl 3-Cyclohexene Carboxaldehyde, Isoeugenol, Linalool. Pode Conter: Mica, Tin Oxide, CI 77891, CI 77491, CI 77499, CI 77492, CI 19140, CI 15850, CI 77742, CI 45410, CI 42090, CI 77489, CI 16035, CI 77510, CI 75470. 

- Primer: Aqua, Butylene Glycol, Ethylhexyl Palmitate, Dimethicone, Glycerin, Glyceryl Stearate, Palmitic Acid, Stearic Acid, Cetearyl Alcohol, Phenoxyethanol, Ethylhexylglycerin, Caprylic Glycol, Allantoinacrylates/C10-30 Alkyl Acrylate Crosspolymer, Alantoin, Triethanolamine, Disodium Edta, Tocopheryl Acetate, Ascorbyl Palmitate.



Swats de algumas cores, não tive braço suficiente para as 18 sombras mais deu para fazer de algumas rs, a Be Sweet tem 10 sombras cintilantes e 8 opacas, as cintilantes são mega pigmentadas, as opacas são boas mas precisa da ajuda do primer para aparecer melhor.
 O que me chamou atenção nessa paleta é que ela tem várias sombras que são neutras como eu amo, porém tem um toque de cor como a sombra rosa, verde e até laranja o que dá para fazer um mix divertido e diferente e ao mesmo tempo ser clássica.
 Elas não esfarelam muito, são fáceis de esfumar e as com brilho tem um efeito maravilhoso no acabamento da maquiagem, a duração é boa e não deixa nada a desejar para muita marca cara por aí.
Amei demais essa comprinha e fiquei encantada pela qualidade dessa paleta da marca, me surpreendi super positivamente com ela, paguei $20,00 reais quando comprei mais pode variar até $25,00 reais e sendo sincera vale o preço, a qualidade dela é muito boa e uma das melhores BBB que já usei.

Beijos Açucarados!

45 comentários:

  1. Eu amei demais as cores dessa paleta, muito bonitas e super coringas! Amei sua resenha!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju

    Gostei da paleta, muitas cores e cores bonitas!
    ganhei uma de cores neutras e gostei bastante
    qd ela acabar qro uma dessa!

    Bjoooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já tinha ouvido falar dessa paleta, mas tem umas cores bem bonitas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. As cores da paleta são muito bonitas!

    Ótimo post!
    >>> https://blogjulianarabelo.blog/

    ResponderExcluir
  5. Que paletinha mais linda os tons são perfeitos a Ruby Rose arrasa demais no quesito produtos de qualidade!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  6. Preço bom, cores lindas e resenha boa... fiquei com vontade de ter uma pra chamar de minha!!!! beijão gatona!

    ResponderExcluir
  7. Beautyfull colours :) great post honey!
    kisses from Poland :*

    ResponderExcluir
  8. entendo :D

    as cores são maravilhosas!!!

    NEW BRANDING POST | THE WALLS OF MY ROOM TELL STORIES!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  9. que belezinha as cores dessa paleta, adorei

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  10. Paletinha fofa, adorei as cores. Não conhecia a marca.
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. eu ainda nao testei as sombras da marca apesar de saber que eles tem mts opções de paletas. achei os tons dela mt lindos e o precinho super amigo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo o precinho da marca e a qualidade é excelente

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  12. E a duração? Compensa? Uso poucas coisas da Ruby, como ganhei duas paletas mega coloridas e não uso verde, amarelo, laranja, acabei doando para amigas. Mas, queria saber se as neutras que você gosta, se elas aguentam o dia todo

    Zíper Chique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duram bem sim, não tenho o que reclamar da duração delas não e com primer ficam ótimas.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  13. It looks so nice, I'd like to try it!

    ResponderExcluir
  14. I love these nude shades. So pretty!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei a resenha e as cores das paletas, parecem ser bem pigmentadas mesmo! Elas duram por muito tempo? Nunca testei as sombras da Ruby Rose, mas adoro a base da marca <3

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, me surpreendi de verdade com a duração delas, a qualidade é excelente

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  16. Encontrei ótimas opções de paletas de sombras na Drogaria Minas-Brasil
    https://www.drogariaminasbrasil.com.br/catalogsearch/result/?q=sombras

    ResponderExcluir
  17. Lindas cores.

    https://alinesecretplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir