06 março 2019

Açucarando: Máscaras Match O Boticário!

Hello Açucaradas,



E ontem como mereci, tirei um breve descanso e fui curtir um bloquinho rs, mereço né? Depois compartilho com vocês meu look carnavalesco de cima de hora que ficou bem divertido no final.
E voltando no nosso processo de trazer resenhas antigas esquecidas para vocês, hoje trago o que seria a resenha de ontem rs. As máscaras Match da O Boticário, normalmente a marca faz umas promoções com amostras de seus lançamentos e não foi diferente com sua nova linha capilar.
Peguei ambas de brinde e hoje conto minha experiência com ambas, venha descobrir se vou investir ou entra no meu limbo de máscaras.
Lembrando que antes de resenhar qualquer produto capilar, testo eles pelo menos três vezes de diferentes formas antes de resenhar para vocês (no caso de máscaras).




A marca apresenta os produtos da seguinte maneira:


Tratamento capilar


Cabelos danificados, opacos, quebradiços ou com frizz? Tá na cara, ou melhor, nos cabelos, que você precisa de um tratamento capilar! Encontre tudo o que você precisa para turbinar sua rotina de cuidados com os cabelos.


ambas são amostras de 50 ml, a rosa deu para usar umas três vezes de boa por exemplo, mas ambas vocês encontram no tamanho de 100g e 250g respectivamente para o seu dia a dia.
Elas custam entre $49,90 até $54,90 e a marca sempre tem promoções com 20% a 30% de descontos, para a alegria do nosso bolso.



A marca:

Uma dose extra de hidratação e proteção para os cabelos! Match Patrulha do Frizz Máscara Capilar é um aliado no cuidado dos fios rebeldes que sofrem com o frizz. Ajuda a selar as cutículas e a controlar a ação da umidade, mantendo as mechas impecáveis por até 2 dias.

Sua fórmula contém óleo de abacate e creatina, que nutre e ameniza o aspecto arrepiado dos fios em até 8x. Ideal para todos os tipos de cabelos, com ou sem escova, desde a primeira aplicação proporciona um resultado leve e solto ao visual.

Experimente combinar o uso com os demais itens da linha Match, para conquistar melhores resultados e combater definitivamente o frizz!


Sinceramente não sabia se ia trazer ou não a resenha dessas máscaras para vocês, mas no fim acabei decidindo trazer. Assumo que minha experiência com elas não foram boas. 
Essa rosinha de hidratação usei umas três vezes e sim nenhuma delas foram boas, fios com muito frizz, e bem vassourado, meus fios ficaram bem indomáveis e longe de fios perfeitos e hidratados, verdadeiro efeito rebote que com certeza me faz correr dela freneticamente. 


A marca:

A linha Match SOS Reconstrução repara fios severamente danificados em 15 dias*. É só usar e pronto, deu Match.

A Máscara Capilar Match SOS Reconstrução devolve massa e densidade para os fios, deixando-os 3x mais resistentes à quebra desde o primeiro uso. Sua fórmula possui aminoácidos e proteína para atender às necessidades do fio e deixá-los recuperados, fortes e resistentes novamente.

Sugestão de uso: aplique a máscara ao longo dos fios úmidos, deixe agir por 5 minutos e depois enxágue. Use de 2 a 3 vezes por semana.


Depois de momentos tensos com a de hidratação, enrolei, enrolei e fui testar a máscara de reconstrução e infelizmente os resultados não foram bons, meus fios ficaram duros, sem vida e quebradiços, foi um desespero tentar salvar meus cabelos depois de ter usado ela, no banho já senti os efeitos ruins em meus fios. Infelizmente não consegui me dar bem com os produtos capilares da marca, prefiro manter uma certa distância. Acontece, vi várias pessoas elogiando e amando, infelizmente minhas experiências não foram boas, fico somente com os perfumes e maquiagem e deixo de lado essa parte rs.

Beijos Açucarados!

15 comentários:

  1. Não conhecia nenhum desses 2 produtos, mas parece ser bastante bons
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Que pena que não obteve bons resultados,eu também testei essas marcaras,e fiquei apaixonada pelo resultada da embalagem Rosa,deixou meu cabelo bem baixo e controlou o frizz,a vermelha em usei também e gostei do resultado mais não tanto quando a outra.

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, nem fala queria super que desse certo.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Hey Ju! Tudo bem?
    Não conhecia o produto, mas adoro os demais da marca.
    Obrigada por comentar lá no blog.
    Volte sempre!

    | Blog Misto Quente | Siga no Instagram | Curta no Facebook |

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju! Amei a sua honestidade em dizer que com vc os resultados nao foram legais. Me cansa ver por ai so resenhas de produtos perfeitos que funcionaram maravilhosamente quando sabemos que nem sempre isso acontece. Que bom que ainda existem blogueiras transparentes como voce! Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, sou 100% sincera não consigo mentir ou ignorar acho que temos que compartilhar sim se algo não funciona pois existem pessoas que estão na mesma situação e as vezes acha que é só com ela.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Oi Ju

    usei ambas, a rosinha eu gostei, n vi nenhum diferença gritante mas no geral eu gostei.
    Mas a vermelha n foi legal a experiência! Meu cabelo ficou tão difícil de passar a chapinha, ficou uma vassoura. Tentei usar novamente e n vi diferença, a experiência foi horrível!

    Bjoooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, o meu também ficou bem complicado real. Uma pena

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Gostei dos produtos. Eles parecem ser de ótima qualidade.
    Bom restante de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Voltamos do hiatus com bons conteúdos.

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  7. Eu peguei os 2 e só usei o rosa por enquanto, mas não achei que ajudou muito o meu frizz, o vermelho estou esperando o momento certo para testar.

    bjs

    http://www.tpmbasica.com.br/2019/03/10-looks-com-1-peca-blusa-de-oncinha.html
    https://www.youtube.com/watch?v=gD6jXejBpPE&t=334s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu cabelo ficou vassoura com ele, infelizmente é assim mesmo rs.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  8. Obrigada pelo carinho

    Beijos Açucarados!

    ResponderExcluir