12 março 2019

Açucarando: Creme Multifuncional Multy Salon Line!

Hello Açucaradas,



E na minha última viagem, acabei não levando creme de pentear, sim viajei para a praia e não levei nada para cuidar dos meus cabelos lá rs, a Louca, literalmente, acontece que viajei apenas com uma mala de mão e fiquei receosa se iria dá para levar produtos de cabelos e não da problema na hora de passar no raio x, então optei na dúvida comprar na viagem.
E foi o que eu fiz, assim que cheguei lá no meu primeiro dia de praia corri para garantir algo que protegesse os meus cabelos de toda a força da natureza e foi assim que encontrei o Multy da Salon Line, custava menos que $10,00 reais, era liberado e servia para milhares de coisas.
E foi assim que conheci esse danadinho e conto tudo sobre ele hoje para vocês.




A marca apresenta o produto da seguinte maneira:



Multy Creme Multifuncional, Tudo Que Você Precisa Para Cuidar Dos Fios No Dia a Dia! Multy, com Vitamina A, Vitamina e e D-Pantenol, Possui Ação de Tratamento, Nutrição e Desembaraço. o Seu Uso Contínuo Protege Os Fios Das Agressões externas, Torna Os Cabelos Mais Saudáveis, Maleáveis, Brilhantes e Nutridos. vitamina A: Auxilia No Crescimento Saudável. vitamina E: Ação de Proteção Antioxidante. d-Pantenol: Proporciona Hidratação de Longa Duração, Maciez e Brilho. o Creme Multifuncional Pode Ser Usado com ou sem Enxágue, Depende do Seu Momento ! :)

Modo de Uso :

 Pré-shampoo - Dez minutos antes do banho, aplique uma pequena quantidade nos fios com objetivo de preparar o cabelo para receber o shampoo ação de limpeza profunda evitando que o cabelo fique ressecado. Condicionador - Após o shampoo, aplique uniformemente nos cabelos molhados. Massageie e deixe agir de 1 a 3 minutos. Dica: Para ação profunda, deixe agir por 20 minutos com touca. Finalizador - Com os cabelos limpos e úmidos, aplique mecha a mecha para finalizar. Também pode ser usado para proteção dos fios na praia e na piscina. Dica: Se você tem cabelo cacheado, pode utilizar como leve ativador de cachos. Co-wash - Para limpeza suave apenas com condicionador, aplique a quantidade equivalente ao que usaria de shampoo, da raiz as pontas. Massageie suavemente e enxágue. Dica: Pode intercalar o co-wash com o uso de shampoo e condicionador. Curiosidade: Para cabelos extremamente ressecados, cacheados ou crespos, esse método ajuda a reter hidratação, pois devido ao seu pH, o creme mantém a cutícula selada.


Ele é bem simples, o vidro é super colorido e bem prático, achei fofo, sabe? Tem cara de produto bom e barato com sua dose de bom  humor. E o melhor super liberado e pode ser usado de 1001 formas.



Ele é amarelinho, uma textura normal que espalha facilmente pelos cabelos, não amarela o louro e nem mancha (usei bastante nessa minha época) tem um cheiro ok, nada ruim ou enjoativo e como já disse, custa menos de $10,00 reais, no site da marca por exemplo está $7,90 reais e acho que eu paguei $9,90 reais o que varia de loja e região.






Usei muito na viagem, tanto na praia quanto creme de pentear, chegando aqui no Rio que me aventurei no CoWash e foi minha forma preferida de ser usada, como condicionador também é muito bom. Ele é leve não pesou nos meus fios (mas pode variar por tipo de cabelo), assim que entra e contato com os fios eles já derretem e desembaraça não tendo muito trabalho, deixa os fios aliados e controla um pouco os frizz, literalmente um multiuso bem bacana que não decepciona. 
Gostei demais desse creme e com certeza compraria outro, ele é muito gostoso de ser usado e bem prático, além de ter um preço maravilhoso e render bem.





E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!

PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados

24 comentários:

  1. Salon Line nunca decepciona, né? Amei conhecer esse produto e o resultado que ele deixou no seu cabelo!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que tudo, hein Juh!
    Eu amo produtos BBBs e fiquei querendo experimentar esse daí.
    Vou procurar por aqui.
    Valeu a dica!
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não conhecia, mas adoro produtos multifuncionais baratinhos :)
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. A salon Line é muito boa.
    adorei a resenhaaa.
    beijos
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
  5. çok güzel bir ürünmüş

    www.lerzankaradan.com

    ResponderExcluir
  6. Gostava bastante de ter testado essa marca de produtos

    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  7. Esse creme ainda não conhecia mas gostei muito da sua resenha.
    Gosto desse tipo de creme multifuncional estou usando um da Kert.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esse produto, mas achamos super legal!
    Beijinhos :D

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderExcluir
  9. nossa, super baratinho
    ainda não vi por aqui pra vender

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  10. Your hair looks great hun.

    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir