22 fevereiro 2019

Suzhouse Dress!

Hello Açucaradas,



E hoje é dia de apresentar mais uma loja incrível com os vestidos dos sonhos!
Apresento para vocês a Suzhouse Dress uma loja online repleta de vestidos para festas, formaturas e casamentos para todos os estilos e personalidades.
E ela é uma loja para todas nós, sim a eles tem desde vestidos mermaid wedding dress que é uma super seleção de vestidos de noivas que são um sonho realizado.

E claro que vou apresentar para vocês algumas peças das novas coleções de vestidos, que está um encanto, parece vestidos que vemos nos filmes mas que podem se transformar em realidade em nossas vidas e nos deixar como divas em tapetes vermelhos.

E claro compartilho com vocês quatro modelos da suzhouse dress que me deixaram louca e já quero usar eles até para ir no shopping rsrs, brincadeiras a parte eles são perfeitos para usar em formaturas, casamentos, festas de 15 anos, bodas e onde você estiver afim de usar até porque somos livres para usarmos o que gostamos aonde a gente quiser. 

E como estou numa fase super romântica as minhas escolhas  estão tudo muito fofas e apaixonantes, tudo muito inspirado nos contos de fada.

E eis as minhas escolhas na na loja para compartilhar com vocês esses sonhos em formas de vestidos e sonhar com o dia que vamos por usa-los com tudo!






Beijos Açucarados!

10 comentários: