25 fevereiro 2019

Look Of The Day: Macaquinho Jeans!

Hello Açucaradas,


E existe algumas peças em meu armário que são meus queridinhos da vida, que tenho um super carinho, as vezes demoro uma vida para usar, porém nunca me desfaço delas por ser meus curingas para diversos momentos.
Que é o caso do look de hoje, comprei esse macaquinho na Riachuelo para ir no Rock in Rio há seis anos atrás, sim ele já tem tudo isso e é uma peça mega em alta atualmente, usei ele muito pouco, mas o adoro. E depois de um breve esquecimento levei ele para passear comigo num fim de semana em Macaé e hoje mostro em detalhes para vocês.





Amo comprar peças curingas assim, mega atemporais, lembro que paguei uns $80,00 ou $90,00 reais nele, o que não foi muito barato, as quando pago mais caro em alguma peça em particular é um investimento pensado que sei que vou usar muito ou é uma peça querida em meu armário, para ocasiões especiais.
Ele tem uma pegada esporte que adoro nele, o shortinho tem um comprimento que amo e a parte de cima parece um coletinho, dando todo um charme nele.






Combinei ele com meu vício eterno, tênis de cano longo. Esse parece Vans, as é cópia bem mais em conta. Como Vans custa um pedacinho do meu rim e não posso no momento, apesar de ser meu sonho de consumo, vi essa versão bem parecida numa loja de sapatos popular e amei, paguei apenas $39,90 reais nele, achei o preço bacana e a qualidade dele é excelente, o material é bom e ele é super confortável, sendo uma boa compra e um ótimo achado.
E supriu perfeitamente meu vício em tênis de cano longo, pois estava desejando um pretinho há séculos para chamar de meu.



Mix de pulseiras, uma argolinha na orelha e uma mochilinha (fato) que não aparece nas fotos, completam esse look, que achei puro amor e muito minha cara, pois não resisto há um look confortável e cheio de atitude.


Macaquinho - Riachuelo, Tênis - Loja Styllus.

Beijos Açucarados!

9 comentários:

  1. Que lindo conjunto, adorei
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju

    o macaquinho parece ser bem confortável!
    Adorei a composição com o tênis

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu amei seu macaquinho jeans,ficou lindo combinado com o tênis de cano alto,eu também tenho algumas peças que são minhas queridinhas que tenho há anos e amo usa-las.

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir