04 fevereiro 2019

Look Of The Day: Aéreo Look Recife!

Hello Açucaradas,


E só falta dois lookinhos perdidos para finalizar o ciclo trip para vocês, na verdade faltou compartilhar meus aéreos looks aqui no blog. E hoje e semana que vem já resolvo esse impasse rs.
Toda vez que viajo, independente se for de carro ou avião, sempre preso pelo meu conforto, não importa o tempo de viagem, acho bacana usar algo que vou me sentir confortável real e não irá me incomodar, até porque sou zero modos de menininha e não paro quieta rs. 
Então vou prezar por looks onde tenho certeza que vou me sentir bem e não ter nenhuma dor de cabeça e claro vou ficar arrumadinha com eles, porque o lado fashionista vai falar mais alto sempre.





Dessa vez, escolhi de base essa calça que comprei na Renner e nunca tinha usado, na verdade esse look é 100% Renner até o sapato foi comprado lá (Renner, já passou da ho ra de me patrocinar kkkk). Estava em busca de uma calça skinny neutra azul, sem recortes nem nada, lisa porque não tinha e achei essa na loja, veste super bem além de ser super confortável. Uma compra que valeu cada centavo pago, já quero em outras cores rs.


Combinei com esse cropped antiguinho e me retificando, somente ele é da Forever 21, tinha esquecido desse detalhe rs, mas o resto é Renner rs. Comprei ele na inauguração da loja e o adoro, foi bem baratinho na época e perfeito para diversas ocasiões. Combinei com esse cardigã amarelo, nessa época ainda dava para usar de boa algo assim kkk.


Nos pés meu tênis de cano alto vintage da Moleca, amo esse danadinho por ser mega confortável e ter esse estilinho meio bota, chateada por ele estar descascando, mas vou usar assim mesmo, já que ele custou bem carinho na época que comprei rs. 
 E esse foi um resumo desse look super fofo e confortável para a minha viagem, claro que vou repetir ele e muito, gostei do resultado e um comentário pessoal, que saudades desse cabelo rs.


Calça e Cardigã - Renner, Cropped - Forever 21, Tênis - Moleca.

Beijos Açucarados!



16 comentários:

  1. o exato tipo de look que mais gosto! tbm tenho um cardigan amarelo que amo combinar com blusinha listrada

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oh que gostei bastante do teu conjunto
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. çok güzel bir kombin

    www.lerzankaradan.com

    ResponderExcluir
  4. Que linda! Adorei o seu look. A combinação das cores ficou ótimo! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu sou como você, sempre prezo pelo conforto nas viagens acima de tudo.
    Amei o look, sempre estilosa! Tá gata!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir