13 fevereiro 2019

Açucarando: Ykas Banho de Verniz Máscara Brilho Máximo!

Hello Açucaradas,



E depois de um dia corrido e metade dele sem luz, consigo sentar na frente do notebook e escrever esse post, detesto sair da minha rotina e fazer isso, mas infelizmente as vezes imprevistos assim acontecem para complicar um pouco rs.

E nesse momento louco capilar que ando vivendo, junto vem o trabalho de cuidar dele e recuperar meus fios que andam bem ressecados e tristes. Com o louro e tentar tirar ele dos meus fios, vem cuidados grandes e necessários, com isso estou me jogando em máscaras mais poderosas e potentes.
Mexendo e remexendo nos meus produtos, separei algumas para usar neste mês e a resenha de hoje é a minha escolha para reconstrução. 

Depois da resenha do shampoo da Linha Banho de Verniz que fiz AQUI, hoje trago para vocês a resenha da máscara da mesma linha. Recebi ambos tem um tempinho, não nego e somente agora me joguei nelas e posso dizer, estou usando na hora certa.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Ykas Banho de Verniz Máscara Brilho Máximo é uma máscara de tratamento semanal desenvolvida para o cuidado de todos os tipos de cabelos. É ideal para deixar os fios com um brilho radiante, sedosos e com maciez intensa.

Ykas Banho de Verniz Máscara Brilho Máximo conta em sua fórmula a Queratina, Manteiga de Karité e um Blend de Óleos Vegetais que juntos, proporcionam a restauração dos fios secos, hidratam profundamente, devolvem a vitalidade, prolongam a cor dos cabelos tingidos e confere mais força aos fios. Ainda, repõe os ativos perdidos, aumenta a elasticidade e confere mais maciez aos cabelos.

Ykas Banho de Verniz Máscara Brilho Máximo também protegem a cor, alinham os fios e garante um brilho intenso e duradouro.




A máscara que recebi é a versão de 250 gramas, mas também tem as versões de  50 g, 500 g, 1 kilo, todas vem nessa embalagem branca com rose linda demais, amo essa tampa metalizada rose gold, acho estilosa e moderna, além de da um tcham no ambiente.


Ela não é liberada, gosto de deixar isso claro. Eu não me importo com isso, mas sei que tem meninas que não curtem, por isso acho bacana falar sempre.

Ela é super grossa, mas espalha facilmente pelos fios, o bom que sendo mais grossa ela rende bem, a máscara você encontra tanto na loja da marca online, como lojas na internet e perfumarias, essa de 250 gramas, custa em média entre $30,00 á $35,00 reais o que acho um preço bem ok.


























E eis o resultado dela em meus fios, ela é uma máscara de reconstrução, por esse motivo acabo usando menos ela, por isso demorei para resenhar, usei ela tanto pura, quanto reforçada com óleos e vitaminas e ambas as vezes o resultado foi incrível, sinto minhas pontas bem ressecadas e o louro deixas meus cabelos bem sensível, com isso preciso de reconstrução potente e com mais frequência que antes. Então escolhi ela pela sua formula e ainda proteger a cor dos cabelos.
Uso ela no banho mesmo entre o shampoo e condicionador e quando uso com óleos deixo agir por uns 20 minutos com touca de alumínio. 
Ela tem me ajudado demais a recuperar os fios, depois de uma crise de identidade e muito sofrimento com ressecamento ela devolveu o que meus fios precisavam, sinto eles mais macios e brilhosos e com outra vida, até as pontas estão mais maleáveis e bem menos ressecadas, virou minha escolha certeira para dias que meus fios estão detonados.
 Me surpreendi demais com a qualidade dessa máscara, melhor ainda que o shampoo, fora o brilho e a cor renovada, a Ykas me ganhou com essa máscara, virou amor verdadeiro e amizade colorida.

Beijos Açucarados!







18 comentários:

  1. adorei conhecer essa mascara, gosto mt dessa consistencia mais grossa mas que espalha bem;bom saber que é um produto de qualidade

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seu cabelo ficou, não conhecia esse produto

    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica! Realmente essa máscara é incrível. Usei quando recebi amostra a uns anos atrás!

    nicenessbeauty.com

    ResponderExcluir
  4. Ias amar, minha querida :D

    ai nossa! necessito deste produtoooo!

    NEW #OS5MAIS POST | 5 SUPERMARKET PRODUCTS THAT YOU CAN'T LOSE!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  5. amazing post honey! really great!
    kisses from Poland :*

    ResponderExcluir
  6. Nada como um cabelo brilhoso né??
    Nunca usei essa máscara, mas curti.
    Inclusive achei a embalagem bem bonita :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala, estava precisando demais nessa época

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Eu usei apenas a banho de verniz da Forever Liss e apesar de boa (em dar brilho), achei que ela não tratava muito o cabelo. Teu cabelo ficou muito bonito com essa da Ykas, gostei do resultado.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é muito boa e cumpre com o que promete

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  8. amazing post and nice review
    www.stylebasket.in

    ResponderExcluir