20 fevereiro 2019

Açucarando: Blue Saphir Semi di lino Máscara!

Hello Açucaradas,



E nessas minhas trocentas loucuras capilares nesse últimos tempos, o que mais meu cabelo precisou nessa vida foi nutrição, sim foi a parte do cronograma que mais me joguei com força e ainda me jogo com tudo.
 E no último mês usei uma mascara de nutrição em particular que merece uma resenha bem bacana. Recebi ela numa fibel da vida rs, e meio que deixei esquecida, mas comecei a usar ela (por sinal já até acabou)  no meu cronograma especial de verão e cabelos ressecados e hoje conto tudo sobre a Blue Saphir, a máscara de Semi di Lino da Gllendex  para vocês.



A marca apresenta o produto da seguinte forma:

Máscara repositora de aminoácidos e protetora da cor. Confere penteabilidade, nutrição e brilho, devido a um “blend” exclusivo de polímeros presente em sua formulação.


Modo de Uso: Aplique uma quantidade suficiente para boa distribuição do produto sobre os cabelos úmidos, massageando suavemente mecha a mecha. Deixe agir entre 10 e 20 minutos. Enxágue abundantemente e retire o excesso de umidade com uma toalha.


A embalagem atualmente mudou (até achei mais bonita e divertida), então essa é a versão antiga, e acredito que vocês nem devam ver dessa embalagem nas lojas e sim da nova que continua azul.
Essa máscara tem um preço bem bacana, com uma média de $20,00 reais e você encontra, tanto no site da marca, quanto em perfumarias e lojas online. 


A máscara é azulsinha, tem uma textura grossa que espalha bem pelos fios, tem 250 gramas e durou em média no meu cronograma uns dois meses o que achei que rendeu bem.


Composição!



























Sim, fiquei ruiva por um mês, sei que vão comentar rsrs, assumo que não me encontrei loura, apesar de ter gostado de ser loura por uns meses, não achei prático para minha rotina e antes de ficar morena novamente (o que já estou) resolvi ficar ruiva, porém não durou nem uma semana, meu cabelo desbotou mega rápido e em dois dias ficava loura novamente, tentei duas vezes ficar ruiva e não deu certo, isso foi o mais próximo que consegui. Então voltei para a boa e velha Ju morena e prática rs.

Voltando para a resenha, usei a máscara na etapa de nutrição do meu cronograma, o que seria umas duas vezes por semana, meus fios estavam sofrendo real com a falta de nutrientes e essa máscara Blue Saphir me ajudou bastante repondo essa falta nos meus fios, quando usava ela sentia meus cabelos mais emolientes e com um brilho que estava sumindo.  Ela ajudava a desembaraçar meus fios no banho sem muitas quebras, as pontas estavam ficando menos ressecadas e a cor renovada, gostei muito de usar ela, foi uma boa experiência e já fiquei desejando real usar o resto da linha.
A Gllendex sempre me surpreende e me ajuda a recuperar meus fios que andava sofridos.

Beijos Açucarados!











13 comentários:

  1. Mais um produto que não conhecia, mas parece ser bastante bom
    seu cabelo ficou lindo
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Oh que bonita mascarilla

    Por favor no coloques links si respondes un comentario en mi blog sino te voy a rpeortar como spam
    xx

    ResponderExcluir
  3. Queria ter essa coragem de mudar, viu? Pintava muito meu cabelo, até que ele chegou naquele ponto elástico, desde então decidi não mexer mais nele. Fiquei doida para testar esse produto!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora estou cuidando dele em níveis hard para não acontecer isso.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. nossa, querida, que desalento :( será muito caro!

    o teu cabelo está fabuloso!
    não conhecia essa marca mas fiquei curioso!

    NEW GET THE LOOK POST | WEEKLY TREND: THE CARAMEL!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  5. This mask looks fab hun and your hair looks great!

    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir
  6. Parece ser um ótimo trabalho.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir