21 janeiro 2019

Look Of The Day: Um Verão No Meu Aniversário!

Hello Açucaradas, 


E claro que ia correr para compartilhar meu look de aniversário com vocês!!!!
Semana passada, para ser mais exata quinta feira dia 17/01 completei meus 29 anos, sim ano que vem completo o ciclo de 30 anos, mas enquanto ele não chega vou curtindo ainda a casa dos 20 kkk ou o fechamento deles rs, ainda é complicado e confuso para a minha pessoa todo esse processo, passa muito rápido. Tempo vai com Calma, parece que foi ontem que completei meus 19 kkkk.

Porém se Se me falassem há 10 anos que iria ser quem eu sou hoje, nunca iria acreditar. 
Nunca pensei que ficaria loura, teria o armário dos sonhos, seria formada na faculdade, viajaria tanto e o melhor me tornaria uma influenciadora, a vida nos faz aprender a cada dia e hoje percebo que aquela menina insegura no passado me tornou a mulher segura que sou hoje.
 Ju de 19 você vai ser incrível e Ju de 29 parabéns pela pessoa que você se tornou!!!! 

E esse ano, pensei que ia ser como todos os anos, sair com o boy, cinema, jantar, mas para minha surpresa fui comemorar com alguns amigos em um rodízio, faço aniversário em Janeiro nas férias, onde geral ta viajando ou duro então super me acostumei a sair só com o boy  e sozinha, não é deprimente só me acostumei kkkkkk coisas de capricorniana.




E como nesse dia estava um calor de 250 graus aqui no Rio neste dia, rolou uma bugada na hora de me arrumar, mas depois de mexer e muito no armário, encontrei esse vestidinho super fofo e do amor que é da Zaful, recebi ele ano passado e nunca tinha usado, ele é super fresquinho e mega levinho, sendo a escolha perfeita para esse dia. 
Fora que ele é azul, minha cor preferida, bem romântico e menininha, do jeito que queria para esse meu dia. 



Nos pés, finalmente estreie minha Anabela da Nova 16, demorei porque estava esperando o momento certo para usar ela e que estou mega viciada em sapatilhas, inclusive a pretinha da marca.
O que mais amei nessa anabela é ela ser nude o que alongou minhas pernas e deu o toque fofo que faltava ao look, deixando ele bem verão e fresco.





Completei com esses brincos de asa que comprei no camelô pertinho de casa e deu o toque tropical livre ao look, deixando o look divertido e alegre, mix de pulseiras no pulso com mix de anéis que estou viciada, completou esse look do meu dia.
Ficou do jeitinho que imaginei e quis, mais feliz impossível.


Vestido - Zaful, Anabela - Nova 16, Brincos - Camelô.

Beijos Açucarados!


16 comentários:

  1. Gata!
    Felicidades! Que essa nova idade te traga tudo que desejas e mereces! Tão bom termos surpresas. Amei o vestido e tão bom ter quase 30 anos, é uma idade maravilhosa, pois já estamos mais seguras e conscientes de tudo.
    Mil beijos!
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  2. Preciso ter umas aulas de moda com você, viu? Seus looks estão tão lindos! Feliz aniversário!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 boba, você se veste muito bem.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Eu adorei seu look! Bem básico e fofo.
    bj.
    http://blogcarolarruda.blogspot.com
    @blogcarolarruda

    ResponderExcluir
  4. Ilove the post:)
    Have a nice day, dear.

    ResponderExcluir
  5. Que linda... e esse sapato que lindooooooooo salto super confortável! amei. Felicidades pra vc nesse novo ano ta! . bjs Mona www.dividindoexperiencias.com

    ResponderExcluir
  6. Esse look está incrível, amo esse estilo, essas manguinhas e atualmente é o que mais uso, tirando nos dias quentes como hoje.
    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir