14 janeiro 2019

Look Of The Day: Bem Vindo 2019!

Hello Açucaradas,



E nada como finalizar o ciclo de looks de 2018 e começar o de 2019, com um look que fechou com chave de ouro e começou um novo rs. 
Meio confuso eu sei rs, mas tentei ser poética para falar do look da virada do ano novo rs, sempre gostei de pesquisar as cores indicadas para meu signo, da minha numerologia para a esse dia e esse ano, deu tudo verde. 
O que me bugou de cara, não sou muito de usar a cor, então tive que mergulhar com tudo em meu armário para achar algo da cor para esse dia e hoje mostro em detalhes.




Escolhi esse vestido da Zaful que tinha recebido há um tempo e nunca tinha usado, achei too much para o dia? Sim, mas como tinha anos que não passava a virada com o boy e na praia, achei ele perfeito para fechar um ciclo e começar outro. 
Esse vestido é um sonho de lindo, ele é pesado, chique e poderoso, tudo que eu precisava na minha vida e para esse momento, além de um verde suave e a cara do verão.




Nos pés comprei essa sandalinha douradinha bem básica de plástico da Grendha, já namorava ela há um tempo, mas seu preço era salgadinho e desistia até que ela entrou em liquidação por $19,90 reais na Leader e trouxe comigo, claro que vou usar muito e vocês vão ver ela andando sozinhas rs.


Completei com essa Phone Case da Petite Jolie que ganhei há um tempo e nunca tinha usado, pois antes não cabia meu antigo celular, mas o atual cabe e foi perfeito para esse dia, e pude carregar tranquila meu celular sem medo.
Usei mix de pulseiras de berloques com contas, brincos dourados de coração e uma make mais dourada sem delineado, cabelos soltos que depois prendi pelo calor, completam meu último look de 2018 e o meu primeiro de 2019.



Vestido - Zaful, Sandálias - Grendha, Bolsa - Petite Jolie.

Beijos Açucarados!

14 comentários:

  1. Gostei muito do material do vestido e da case para celular.
    Um bom início de ano para você!
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Começou o ano simplesmente arrasando, adorei o look e o toque da case deu uma singularidade tão sua. A M E I!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. O vestido é mesmo lindo
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. que vestido mais maravilhoso! eu amei o modelo midi dele e ele ser todo rendado, super diferente, feminino, MUITO lindo mesmo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 esse vestido é um sonho completo.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Tô simplesmente apaixonada por esse vestido, já provei um modelo desse uma loja e ele fica ainda mais lindo pessoalmente. Começou o ano com o pé direito!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Love the pretty color of the dress. It looks beautiful on you!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  7. Such a pretty dress the colour looks amazing on you darling.

    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir