25 janeiro 2019

Açucarando: Meu Liso #loiromatizado Salon Line!

Hello Açucaradas,



Que saudades que estava de aparecer decentemente aqui na sexta feira com aquela resenha completa acompanhada com o vídeo da semana. Nem acredito que estou conseguindo voltar a minha rotina e por tudo em dia e entregando o melhor conteúdo do jeitinho que amo para vocês.

E para essa semana, escolhi uma linha que virou minha companheira nessa fase loura (também conhecida como Cosplay de Barbie, Loura do Tchan, prima pobre da Kylie Loura). 

Passeando com uma amiga, entrei por acaso na Perfumaria Kennedy e me deparo com toda a linha Meu Liso #louro da Salon Line por $5,99 reais, sim, juro!!!!
 Estavam todas na validade certinha mas com esse preço praticamente dado, e quando digo linha toda é linha toda, shampoo, condicionador, máscara e claro que aproveitei sem medo de ser feliz e mesmo dura rolou cartão de crédito e hoje conto para vocês toda a minha experiência com ela!


A marca apresenta a linha da seguinte maneira:



Ai Migs! Só Quem É Loira Entende a Importância De
manter Os Fios Sempre Perfeitos Né?! Afinal a Moda

do Loiro Amarelo Ficou Onde Deveria, No Passado! E

pra Te Ajudar a Sempre Manter a Cor Ideal, Te

apresento Essa linha  Poderosa! Além de Limpar

e Eliminar As Impurezas, Devolve o Tom Pro Seu Loiro

ficar Mais Que Perfeito


Comprei a linha ainda na embalagem antiga, pois atualmente es embalagens foram todas mudadas (achei até mais bonita e menos poluída) mas continua sendo roxinha. Comprei para mim, dois shampoos um platina outro matizador, uma máscara platinada e o condicionador matizador.


A marca:


Pra te ajudar a manter a cor ideal, te apresento o Shampoo Matizador Meu Liso. Além de limpar e tirar as impurezas ele também devolve o tom loiro para o seu hair. Chega de fios amarelos ou alaranjados!

Indicado para cabelos loiros naturais ou descoloridos. Contém fórmula potente com: Goji Berry, Mix de Aminoácidos e Óleo de Argan.


Minha Opinião:


O shampoo é roxinho, limpa bem os fios sem agredir ou deixar os fios ressecados, costumo passar duas vezes nos fios e quando acho que ta muito sujo, passo um anti resíduo antes e depois ele. 


A marca:


Eu vou te contar a melhor parte: esse condicionador matizador além de cuidar da saúde do cabelo, ele também matiza e manda para longe aquele tom amarelado. Porque aqui o loiro amarelado não tem vez!

Indicado para cabelos loiros naturais ou descoloridos. Com: Goji Berry, Mix de Aminoácidos e Óleo de Argan.


Minha Opinião:


Ele tem uma consistência bacana, fácil de espalhar, sempre deixo agir uns minutinhos, ele ajuda a desembaraçar e deixa os fios bem emolientes.


A marca:


Não é fácil manter o hair platinado e saudável, mas com a Máscara Platina você tem isso e mais um pouco! Além um loiro platina perfeito, seus fios ficarão brilhantes e hidratados.

Indicado para cabelos loiros naturais ou descoloridos. Contém: Goji Berry, Mix de Aminoácidos e Óleo de Argan.



Minha Opinião:


É uma máscara grossa, rende bem, ajuda a desembaraçar os fios, costumo usar ela entre o shampoo e condicionador. Deixa os fios bem macios e bem cuidados, deixo sempre agir entre uns 5 há 10 minutos e faz uma matização bem bacana.



Minha Opinião:


Costumo usar a linha de uma há duas vezes na semana dependendo de quanto lavei a cabeça ou vou sair. Ela deixa os fios com um brilho lindo, bem hidratados e macios, fora a matização perfeita sem deixar os fios roxos ou azuis, ela é na medida, ela trata enquanto matiza o que é bacana, pois não deixa os cabelos ressecados ou estranhos. 
Me adaptei demais com essa linha, ela é bem bacana de se usar e tem um preço bem acessível, sei que comprei na promoção mas os preços normais não passam de $12,00 reais o que são bem bacanas. 
A linha rende bem sendo um ótimo custo benefício, várias amigas louras tinham me indicado ela e hoje entendo o porque de amarem tanto, vale muito.
Se você que é loura está em busca de um tratamento bacana para manter seu louro bonito e saudável, pode se jogar nessa linha sem medo de ser feliz.




E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!

PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados

18 comentários:

  1. caramba esse preço tá maravilhoso, Salon Line é demais né?

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  2. Great post dear! Have a wonderful day!
    xoxo
    Dilek...

    ResponderExcluir
  3. Para mim essa linha é mesmo novidade, mas seu cabelo ficou lindo
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Amei sua resenha, não tenho cabelo loiro, mas já sei que essa linha vale a pena porque tudo da Salon Line costuma ser maravilhoso. Amei a cor dos seus fios, estão lindos!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. os produtos da salon line sao msm maravilhosos, mt bacana a indicação dessa linha pras loiras

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Very in depth review, I really like it! This is definitely getting on my wishlist ))

    ResponderExcluir
  7. Hey Juliana! Tudo bem?
    Já usei outros produtos dessa marca e adorei!
    Obrigada por comentar lá no blog.
    Volte sempre!

    ~ Blog Misto Quente
    ~ Siga no Instagram
    ~ Curta no Facebook

    ResponderExcluir