04 dezembro 2018

Para Inspirar as Unhas da Semana: O Melhor dos Mundos!

Hello Açucaradas,


E finalmente fiz minha unhas, ai gente já estava ficando louca com o mesmo esmalte por duas semanas, sei lá não consigo acho estranho, nada contra quem consegue, mas gosto de ter as unhas em dia, acabou que não consegui tirar o esmalte anterior por ser um super glitter e não tive tempo mesmo, então quando chegou na sexta e fui na manicure foi um alívio fazer as unhas e ter elas renovadas novamente. Parece futilidade mas eu me sinto melhor assim.


E para essa semana me joguei com tudo na nova coleção da Top Beauty que chegou aqui em casa, e eis a coleção O Melhor dos Mundos com cinco cores maravilhosas demais com a cara do verão e para começar a estrear ela, escolhi duas cores que são uma combinação perfeita!
A Paz de Espírito que é esse cintilante maravilhoso com um brilho dourado que nunca vi igual, achei incrível demais essa cor, olha que nem sou de esmalte rosa mais estou completamente apaixonada por esse, que cor única.


E de fundo escolhi da mesma coleção a cor Amor todo dia (apaixonada por esses nomes) que é um rosa bem cremoso vibes candy color que está super em alta. Ambos juntos são a combinação perfeita para as amantes de rosa e românticas de plantão.


Ambos são ótimos de aplicar e tem uma ótima secagem e duração, estão inteiros em minhas unhas, não desbotaram ou estão lascando. Adorando a durabilidade e qualidade deles, fora essas cores que são muito amor, que coleção linda, louca para usar em breve as outras cores.

Beijos Açucarados!

15 comentários:

  1. Oi JU

    Ameeeeeeeei a cor, muito fofa!

    Bjooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. que coisa mais linda e delicada esse esmalte, adorei o rosa com a cintilancia dourada, achei que tem uma pegada meio orgasm da nars

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Oh que cor mais gira

    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Essa tonalidade fica linda e delicada nas unhas, também me sinto mal quando passo muito tempo com o mesmo esmalte nas unhas!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  5. Esmalte lindo! Adoro os esmaltes da Top Beauty
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  6. Que esmalte fofinho, amo essa cor rosinha delicado. Gostei da dica :3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir