19 dezembro 2018

Açucarando: CREME HIDRATANTE SORBET VINOSOURCE!!!

Hello Açucaradas,


E vamos de cuidados com a pele, mesmo com o calor insuportável temos que cuidar do rosto, está sendo complicado, sim, não nego mais não impossível rs.
Tenho me esforçado ao máximo para cuidar da pele e não vacilar, antes de deitar limpo o rosto e passo meus creminhos e evito o máximo molhar o rosto depois disso rs, sim tá muito quente aqui no Rio e ainda nem é verão (medo).
E nos últimos dias coloquei para jogo um hidratante para pele sensível que ganhei este ano de brinde de aniversário este ano e como ele é um tamanho razoável deu para usar por uns dez dias e fazer a resenha para vocês. Até porque quando o produto é caro mesmo mini vale a atenção.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


O que Creme Hidratante Sorbet Vinosource tem de diferente?

O Creme hidratante Sorbet Vinosource é um gel-creme com ação hidratante e calmante imediata para peles super sensíveis. Graças à sua exclusiva tecnologia “quick break”, que em contato com a pele o creme transforma-se em água.

Porque sua pele vai amar

Agora a sua rotina de cuidados com a pele vai ganhar um toque especial. O Hidratante Sorbet Vinosource tem ação hidratante, fortalecedora e calmante. Ele devolve à pele os mecanismos de hidratação, reconstitui as suas reservas de água, deixando-a com aspecto radiante.  Enriquecido pela água de uva orgânica e polifenóis de semente de uva, ele também proporciona proteção contra a ação de radicais livres.

Para qual tipo de pele é indicado?

Todos os tipos de pele. Principalmente as mais sensíveis

Benefícios

Apaziguar, hidratar e refrescar a pele em poucos minutos.



Como usar?

Aplicar de manhã e à noite no rosto e no pescoço. Evitar o contorno dos olhos.

Dica de Expert

Conserve o produto no frio para um efeito calmante e refrescante.

Caso você queira saber mais

OCreme hidratante Sorbet Vinosource não contém Parabenos, Sulfato e Ftalatos.




Composição:


Água, Vitis Vinifera (Uva) Fruit água *, Dicaprylyl Éter *, Glicerina *, Butyrospermum parkii (manteiga de karité) Extrair *, hexildecanol *, hexildecilo laurato *, Behenyl Álcool *, estearato de glicerina *, eritritol, acrilatos / C10-30 Alkyl acrilato Crosspolymer, Parfum (fragrância), tocoferol *, Lecitina *, Caprylyl glicol, manitol *, benzoato de sódio, goma xantana, Palmitoyl uva Extrato de semente *, Vitis Vinifera (uva) Juice *, hidróxido de sódio, Glycine Soja (Soja) esteróis * , butileno-glicol, citrato de sódio, ácido cítrico, Chamomilla recutita (Matricaria) flor Extrair *, Carboximetilcelulose de sódio Beta Glucan, sódio fitato *, sorbato de potássio, Biosaccharide goma-1, Hialuronato de sódio, Homarine Hcl, glicerilo Caprilato *, acetilo Tetrapeptídeo-15 . 


*Origem Vegetal.


A embalagem normal dele tem 40 ml também é rosinha amor e custa $179,00 reais, a que ganhei no kit com um sérum (em breve resenha) tem 10 ml e durou 10 dias de boa.
Usei todas as noites antes de dormir, depois de lavar e limpar bem o rosto, ele tem um cheirinho meio esquisito mas é dele mesmo e não incomoda, ele é um creminho nude, leve que espalha fácil, seca rápido e deixa a pele bem macia, hidratada e com um iluminado lindo, cara de rica totalmente, a textura e o toque do rosto fica maravilhoso, não piora oleosidade nem dá espinhas, é um hidratante leve perfeito para o verão e manter a pele hidratada e renovada.
Se fosse rica com certeza compraria sua versão grande, ele rende bem e deixa a pele maravilhosa!

Beijos Açucarados!

14 comentários:

  1. É uma marca bastante bem falada, mas nunca usei nada, mas parece ser bastante boa
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju

    pela resenha deve ser bom msm mas o preço n me animou
    hehehehehehehe

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro creme para pele e rosto, não vivo sem!
    Adorei saber sobre esse creme, ainda não conhecia mas fiquei curiosa para testar em mim, parece ser maravilhoso!!!

    Beijos 💕
    https://blogdathaiara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Caudalie products are amazing! I use them and really love them. This seems like amazing cream. I need to check it. Thank you for sharing.

    Blog - http://www.exclusivebeautydiary.com/search/label/en
    YouTube – https://www.youtube.com/watch?v=WK-tO9N3A6c&t=220s

    ResponderExcluir
  5. Ai o meu era bem branquinho hahaha também ganhei esse ano e adorei, usei vááários dias porque ele rende, é bem fininho. Deixa a pele bem gostosa. Saudades dessa belezinha x)

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei sua resenha, acredita que ainda não conhecia esse hidratante? Ele parece ser maravilhoso!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Great post my blogger friend.
    Happy Christmas to you.
    Dilek...

    ResponderExcluir