01 novembro 2018

Moda Fitness sem Mistério!

Hello Açucaradas, 



E depois de muitas idas e vindas na academia, de uns anos para cá tomei gosto real pelos aparelhos, aprendi a amar cuidar de mim, ainda não acho a coisa mais divertida do mundo puxar ferro, mas depois que a gente aprende a se cuidar e ver os benefícios e transformações positivas, passo aí de bom humor e mais alegre, até em dias frios.
 Academia virou minha terapia, se estou entediada ou mal humorada, gosto de descarregar nos pesos e esteira e volto para casa bem mais leve e tranquila.

E se tem uma coisa que passei a gostar na academia é a moda fitness, amo quando encontro alguma loja com roupas de academia como calças, tops incríveis e cheias de estilo, antes era super difícil encontrar, porém agora tem sido mais fácil e acessível, como a loja online Loja Marombada, que tem as peças que mais desejos com preços ótimos e tudo mega estiloso para arrasamos na academia. 
Afinal, não é porque as roupas fitness que não podemos ter nosso toque pessoal nelas.


E claro fiz a minha seleção de amor, com peças que estou louca para malhar com elas!










Sou do time top, mais uma boa calça e uma camiseta com ou sem manga, sempre tem um toque preto (claro) ou as vezes me jogo nas cores, gosto de malhar confortável, mas sem perder o estilo, afinal se divertir vestindo é um lema para mim, dentro e fora da academia.

Beijos Açucarados!

4 comentários: