15 novembro 2018

Açucarando: Batom Lápis Color Matte Eudora!

Hello Açucaradas,


Pode ser feriado, mas o Pimenta está aqui firme e forte trazendo aquela resenha deliciosa para vocês!
E eis que a Eudora lançou este ano alguns batons lápis com um precinho delicia para a nossa alegria e como vocês já perceberam eu tenho uma queda gigante por esse tipo de batom, acho prático demais para fazer contorno e misturinhas de cores e amo quando as marcas trazem suas versões e claro com preços incríveis, por sinal tá até na promoção no site da marca por $9,90 reais.
E hoje conto minha experiência com esses da Eudora, será que curti? Venha descobrir!


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Uma coleção de batons com cores fabulosas para colorir seus lábios! O Batom Lápis Color Matte é perfeito para adicionar mais estilo e praticidade na sua rotina de maquiagem. Confere uma cobertura e impecável. Um batom matte surpreendente!

O Batom Eudora Color Matte tem formato de lápis, com uma textura macia, para deslizar confortavelmente e possibilitar um preenchimento incrível. Sua alta pigmentação também oferece uma cor intensa e sofisticada.


Composição:

Ricinus Communis Seed Oil; Caprylic/Capric Triglyceride; Cera Microcristallina; Hydrogenated Coco-Glycerides; Hydrogenated Castor Oil; Cera Alba; Mica; Sucrose Acetate Isobutyrate; Myristyl Myristate; Cetyl Alcohol; Caprylyl Glycol; Pentaerythrityl Tetra-Di-T-Butyl Hydroxyhydrocinnamate. [+/-:Ci 77492; Ci 77491; Ci 77499; Ci 77891; Ci 45410; Ci 15850; Ci 77007; Ci 77742].

Descontinue o uso em caso de sensibilização. Mantenha o produto bem fechado e longe do calor e luz excessiva. Mantenha fora do alcance de crianças. Dermatologicamente testado.


Inicialmente comprei três cores, porém dei meu nude de presente para uma amiga que estava indo embora do país, acabei ficando com duas, o Vermelho que é o Cereja Top e o Roxo Vip.
A embalagem da Eudora é de madeira com o corpo pretinho, tampa transparente e a ponta indicando a cor do batom, o que achei super prático para carregar na bolsa e achar fácil, além de ser muito bonita.




O Cereja Top é um vermelho bem cerejinha mesmo e super democrático, dei um igual para outra amiga mais morena e ela ficou linda com ele. É um vermelho marcante e poderoso, um clássico lindo e feito para todas. 



O Roxo Vip ele é um roxo berinjela que varia na luz, ele é mais para as ousadas e negras, uma cor marcante que chama atenção. Claro que foi amor a primeira vista, amo cores assim que chamam atenção e todo mundo pergunta sobre quando eu uso.


Eles são mega pigmentados e macios de usar, ambas as cores são matte de confiança, a Eudora é ótima nesse quesito, eles são sequinhos e confortáveis de se usar.

























A duração é incrível, dura muito nos lábios e não saí facilmente, só se comer algo muito gorduroso, costumo retocar quase nada eles ou nem retoco, não deixam meus lábios ressecados, mas ficam bem mattes. Adoro a fórmula da marca, as cores são fieis e entrega bastante já na primeira passada.
Fora que sendo lápis a aplicação é mais fácil o ruim é quando aponta perde um pouco de produto, mas acaba compensando no preço mais acessível que um de bala.

Beijos Açucarados!






23 comentários:

  1. Confesso que a marca não conhecia, mas tem uma cor bastante bonita, nem sei qual gostei mais

    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. São lindos. Tem duas cores. Adoroo. Xeruuh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindas cores, o roxinho ganhou meu core!

    www.coisasdepriscila.com
    Instagram l Beijo.
    Nos encontramos toda seg, qua e sex.

    ResponderExcluir
  4. Achei os dois super lindos. E realmente ficam bem sequinhos, né? Gostei!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. gosto mt desse formato de batom lapis assim, amei conhecer esse, super bem pigmentado e cores lindas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. The purple colour s awesome
    www.stylebasket.in

    ResponderExcluir
  7. Que linda a cor desse lápis, combinou tanto com você. Nunca usei batom nesse formato, mas tenho vontade, parece ser bem fácil para aplicar.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. Esses lapis ficaram ótimos na boca, adorei!
    Beijos bom final de semana
    http://bellapagina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. As cores são lindas, mas dispenso o vermelho como meu favorito haha

    www.sabiave.com

    ResponderExcluir