12 outubro 2018

Tão Doce Quanto Make: Dois a Dois!

Hello Açucaradas,



Sei que é sexta dia de vídeo, mas excepcionalmente hoje não teremos vídeo no canal, não estou em casa e sem acesso a computador e por esse motivo estou adiantando o post de hoje e ele entrou programada, para compensar vocês, semana que vem posto dois vídeos no canal.

E como não queria deixar vocês sem post nesse feriado chuvoso, nada melhor que trazer resenha do último livro que li. Afinal, coisas boas temos que compartilhar. E como sempre no equilíbrio, a resenha é do último livro lançado ano passado do Nicholas Sparks, mas esse livro e diferente do que já andei lendo dele e hoje conto o porque.


Sinopse do livro:


“Uma das melhores obras da carreira de Nicholas Sparks.” – StarNews Online

“Dois a dois faz o leitor rir, chorar e refletir. Uma história comovente que fala não apenas do amor de um pai e uma filha, mas também do poder da família e da coragem que devemos buscar em nós mesmos quando enfrentamos o desconhecido.” – Booklist

Com uma carreira bem-sucedida, uma linda esposa e uma adorável filha de 6 anos, Russell Green tem uma vida de dar inveja. Ele está tão certo de que essa paz reinará para sempre que não percebe quando a situação começa a sair dos trilhos.

Em questão de meses, Russ perde o emprego e a confiança da esposa, que se afasta dele e se vê obrigada a voltar a trabalhar. Precisando lutar para se adaptar a uma nova realidade, ele se desdobra para cuidar da filhinha, London, e começa a reinventar a vida profissional e afetiva – e a se abrir para antigas e novas emoções.

Lançando-se nesse universo desconhecido, Russ embarca com London numa jornada ao mesmo tempo assustadora e gratificante, que testará suas habilidades e seu equilíbrio emocional além do que ele poderia ter imaginado.

Em Dois a dois, Nicholas Sparks conta a história de um homem que precisa se redescobrir e buscar qualidades que nem desconfiava possuir para lutar pelo que é mais importante na vida: aqueles que amamos.

***

“Nicholas Sparks continua a provar que é um especialista em explorar desafios do mundo real. Seja tratando da ternura entre marido e mulher ou da afeição entre pai e filha, ele é um mestre da arte do amor.” – Associated Press

“Sparks é mais do que apenas um autor best-seller de romances. Ele é um fenômeno da cultura pop.” – Irish Independent

“Em matéria de romance, Nicholas Sparks é sem dúvida um dos melhores.” – Heat

“Dois a dois oferece um turbilhão de emoções, sem nunca deixar o amor de lado.” – The Washington Post

“Famoso por seus romances complexos, Sparks já é uma sensação no mundo literário.” – Parade

“Dois a dois é uma história de amor e perda e Nicholas Sparks consegue fazer com que a tensão e o desconforto saltem das páginas.” – RichmondTimes-Dispatch


Assumo que demorei para me entender com esse livro, o início dele foi chato, sei lá não me apeguei de cara por isso demorei para engatar, sou daquelas que mesmo a leitura sendo chata gosto de ler até o final, mas isso pode levar um tempo, não nego.


Ele não é um romance que estamos acostumadas do autor, ele conta a história de relacionamento de um pai e filha, de mudança de vida e renovações. Achei chato de cara pois o personagem principal era super bacana, mas sua mulher uma mala e me incomodava esse relacionamento, mas antes de chegar no meio do livro já estava tão envolvida com o amor da London e Russ, algo tão puro e lindo, super fraternal que devorei ele rapidamente, claro que o Nicholas nos coloca para chorar, se emocionar, se envolver e torcer loucamente por alguns personagens. 
Quando você pega o gosto, percebemos quanto o livro é incrível e merece a leitura, amei todos os personagens menos a Vivian, bem quem ler esse livro, acho que vai concordar comigo rs.


Beijos Açucarados!



3 comentários:

  1. "Amei todos os personagens menos a Vivian" hahaha.. To com você..
    Pra mim esse é o melhor livro do tio Nick.. Me tocou de uma forma única..😍😍

    ResponderExcluir