02 outubro 2018

Para Inspirar as Unhas da Semana: Lamor + Um sem nome!

Hello Açucaradas,




E com a primavera a era romântica invade as minhas unhas, to muito bonequinha essa semana, fiquei em dúvida da modernidade o o clássico, e resolvi apostar no clássico.
Essa semana fiz manutenção do gel também, consertei uma unha que tinha quebrado e deixei elas mais curtinhas, gosto de curti elas assim nesse tamanho também, acho fofinhas e com cara de unhas de mocinhas, amo cada fase de desenvolvimento delas durante o mês.



A escolha dessa semana, foi a dupla Lamor da Ludurana e esse sem nome que ganhei uma vez de uma amiga. Amo ambas as cores, o cremoso sem nome é um lilás muito amor, sou encantada real nele. Pena não saber a marca, para fazer um estoque dele, dura muito nas unhas, com ou sem o gel, além de ter uma tonalidade que me ganhou real.



O Lamor da coleção 2 em 1 Elite da Ludurana, também é transparente, igual o de semana passada, por esse motivo, já levei ele em dupla para o salão. Apaixonada por esse lilás quase rosa, super romântico e delicado, ficou muito boneca Barbie essa semana.
Gosto de brincar com as cores com as estações, fazer esse contraponto de cores de acordo com os dias ensolarados, acho que combina muito com a época. 

Beijos Açucarados!

20 comentários:

  1. Que a cor é mesmo linda
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. É um lilás apaixonante,eu amei a cor dele,sua esmaltada ficou linda!

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  3. Olá, amei esse tom. Lindo!

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor as unhas ficaram lindas!
    Beijinhos, http://damselme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que cor linda eu amei! Preciso fazer as unhas mas ou escolho mexer no blog ou fazer as unhas, vida de estudante que trabalha não é fácil :(
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Juhh que saudades do seu blog... Meu Deus eu sumo um pouquinho e já está tudo diferente por aqui. Amei o layout novo e que unha maravilhosa já estou in love de verdade.

    Beijos
    La Rosa Blanca

    ResponderExcluir
  7. ficou bem linda sua combinação, gosto da cor

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir