28 setembro 2018

Açucarando: Sérum Facial Encanto da Sereia!

Hello Açucaradas,


E depois de compartilhar com vocês alguns cuidados mais carinhos para a pele do rosto, nada mais justo que hoje compartilhar um cuidado que tanto a nossa pele, quanto nosso bolso vai amar!
Seguindo a moda dos lançamentos dos séruns faciais, a Ruby Rose, não ficou para trás e trouxe para a nossa alegria duas versões de cuidados para a pele.
 Eu comprei as duas mas só testei uma por enquanto, por motivos, estávamos no Outono/Inverno e com isso minha pele fica normal e meio seca as vezes, com isso corri logo para testar o sérum hidratante e deixei o matificante agora para o verão.

E hoje claro, compartilho com vocês toda a minha experiência com esse Encanto da Sereia e conto se vale ou não se jogar nele, tanto por escrito quanto por vídeo rs!


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


O Sérum Facial Hidratante da Ruby Rose foi produzido especialmente para peles que precisam de um cuidado diferenciado, juntamente com sua fórmula alto hidratante o Sérum se adapta muito bem a todos os tipos de pele, além de reduzir a aspereza e o ressecamento ele pode ser utilizado diariamente. O resultado é uma pele saudável, hidratada e radiante. Possui ação hidratante, emoliente, restauradora, remineralizante e condicionadora. Shiitake – Rico em proteínas reestruturantes que melhoram a resistência da pele. Ginseng – Cicatrizante, dermopurificante, emoliente tendo efeito bioativador, tonificando, hidratando e regenerando os tecidos da pele. Ginkgo Biloba – Ação profilática do envelhecimento celular e tratamento estético pela ação protetora contra radicais livres e pela inibição da destruição do colágeno. Aveia – Possui ação emoliente, nutritiva, hidratante, remineralizante, suavizante e amaciante. Germe de Trigo – tem ação emoliente, hidratante, nutritivo e amaciante, antirradicais livres, calmante, condicionador, dermoprotetor, tonificante e regenerador da pele.

Benefícios do Sérum Facial Hidratante:


Promove uma pele hidratada e livre de ressecamentos
Testado dermatologicamente
Textura cremosa
Restabelece os níveis de água da pele ao longo do dia
Aplicador prático e delicado
Fácil absorção
Livre de óleo mineral, parabenos e corantes.
Desenvolvido para todos os tipos de pele


A embalagem é de vidro, o que achei muito bacana (mas tem que tomar cuidado para não quebrar rs), assim o sérum hidratante é hidratante real, então se ele viesse num pote ou bisnaga seria mais fácil de usar, o conta gota dele é só enfeite, pois o hidratante é grossinho então não dá para utilizar isso no vidro, só mudaria este detalhe mesmo, gosto do designe do rótulo, as cores.
Achei bem bacana, um toque divertido num cuidado diário da pele.

E ele tem um preço super amigo e acessível, e usando o site Cupom Válido, você pode encontrar os melhores descontos para garantir o seu mais barato ainda e outros tratamentos super bacanas com as melhores condições para o nosso bolso.


Composição:


Aqua, Cyclopentasiloxane, Dimethiconol, Butylene Glycol, Caprylic, Triglcyceride, Dimethicone, Sodium, Polyacrylate, PEG/PPG-18/18, Dimethicone, Trideceth-6, Phenoxyethanol, Caprylyl, Glycol, DMDM Hydantoin, Parfum, Dimethicone Crosspolymer, Cyclomethicone, Hyaluronic Acid, Disodium, EDTA, Benzotriazolyl Docecyl P-Cresol, Octadecyl, Di-T-Butyl-4-Hydroxyhydricinnamate, Propylene Gylcol, Cicbarium Intybus Leaf Extract, Rose Extract, Sphingolipids, Tocopherol, Glycine Soja Oil, Gylicol Distearate, PEG-75 Lanolin, Glycyrrhiza Glabra, Rhizome/Root Extract, Bertholletia Excelsa, Seed Oil, Hydrolyzed Rhodophycea Extract, Methylisothiazolinone, Tocopheryl, Acetate, Saccharum Officinarum Extract, Panax, Quinquefolium Root Extract, Avena, Sativa Kernel Extract, Bambusa, Vulgaris Extract, Corthellus Shitake Extract, Ginkgo, Biloba Leaf Extract, Triticum, Vulgare  Germ Extract, Panthenol, Iodopropynyl Butylcarbamate, Biotin, Menthol, Alpha Isomethyl Ionone, Amyl, Cinnamal, Benzyl Benzoate, Benzyl Salicylate, Butylphenyl Methylpropinal, Citronello, Hexyl Cynnamal, Hydroxycitronellal, Hydroxyisohexyl-3- Cyclohexene Carboxaldehyde.



Não vou mentir, o meu já acabou rsrs, sim usei ele todo até a última gota.
Assim que ele chegou aqui em casa comecei a usar, fui usando ele alternando com o da Eudora e o meu da Vichy, mas acabei usando ele um pouco mais nos últimos dias.
 Ele realmente hidrata a pele, normalmente nessa época minha pele resseca muito e usando ele não sei o que foi isso, minha pele realmente ficou mega hiper ultra em dia, com toque sedoso, macia e iluminada. Claro que fiquei apaixonada real por ele, rende bem, pois espalha muito fácil por ser aquoso.
 Não me deu espinhas ou cravos, não piorou oleosidade nenhuma e nem tive reações alérgicas a ele, o único ponto é o cheiro dele que quando passo na pele de primeira deixa minha vista irritada por uns 10 segundos e depois passa, só tiraria mesmo o perfume, mas com o tempo fui me acostumando e parou de irritar de início, tirando esse detalhe, adorei usar ele e com certeza compro outro novamente. 
Ele custa entre $17,00 à $20,00 reais e encontra facilmente tanto no site da marca, quanto em perfumarias, lojas de biju, maquiagem.
Para variar a Ruby Rose me surpreendendo positivamente em mais um cuidado com a pele e sua qualidade que vem melhorando a cada dia.



E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!

PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

22 comentários:

  1. Hey ! Tudo bem?
    Tô doida pra testar esse sérum.
    Obrigada pelo comentário lá no blog.
    Volte sempre!

    ~ miiistoquente

    ResponderExcluir
  2. Parece que é bom mesmo esse serum. Tenho visto ótimas resenhas sobre ele, incluindo a sua ♥

    Produtos que hidratam a pele são ótimos né

    It's Lizzie | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Oi, Juliana. Tenho tanta curiosidade de usar um produto como esse. Mas como minha pele é oleosa sempre fico com receio.

    Mas adorei a dica!

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marca também tem um sérum para pele oleosa, só não usei ainda pois minha pele estava ok, mas agora para o verão com certeza vou usar muito. Vale a pena da uma olhada.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Aiii que show! Queria muito saber sobre ele. Pra mim acho que o matte vai ser melhor, mas esse é tããão lindinho e maravilhoso também <3

    Bom fim de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aiii, vou querer ver :D

    Deve ser ótimo e deve dar um glow brutal na pele!

    NEW BRANDING POST | THE NEW AND EXCLUSIVE SKINCARE BRAND.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  6. Só ouço e leio elogios desse Serum, querendo muito um para testar. Ruby Rose está demais!

    Seguindo seu blog, <3

    www.coisasdepriscila.com
    Instagram l Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, demais. Muita coisa bacana e muito boa, pode se jogar nele que vai amar

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Fico muito feliz em ver as marcas nacionais evoluindo assim Ju! A Ruby Rose tem lançado muitos produtos incríveis, esse é um deles que quero muito testar! Adorei a resenha.

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIm, também. Dá um quentinho no coração. Pode usar que aposto que vai amar.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  8. Nunca tinha ouvido falar do produto, mas confio que seja ótimo porque a marca é muito boa!

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. So great! Love products with hint of rose inside. It's the best!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  10. it´s a brazilian product.

    Beijos Açucarados!

    ResponderExcluir