04 setembro 2018

Açucarando: Seconds Action Dellara!

Hello Açucaradas,


Sim, eu sei que não sou de trazer resenhas na terça feira, mas as vezes é necessário e junto alguns desabafos, como sempre falei para vocês, trago aqui no blog todas as minhas experiências boas e ruins com produtos, não gosto de mentir ou trazer aqui para o blog as melhores experiências, como consumidora acho bacana também ver o que não rola, o que não dá certo também, afinal cada pessoa é uma pessoa e acontece, e como blogueira acho justo ter os dois lados aqui no blog.
 Estou falando isso pois o post de hoje é meio que isso contar o que não deu certo com algumas reclamações, não é nada contra a marca, até porque uso alguns produtos dela que amo, mas chateada com um produto particular e vim compartilhar com vocês a minha experiência com ele.




A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Seus cabelos precisam de um socorro imediato? Experimente SECONDS Dellara, este produto foi especialmente desenvolvido para trazer de forma rápida, condicionamento, maciez, brilho e redução de volume aos fios capilares. Seus cabelos merecem!

Modo de usar: 

Espalhe todo o conteúdo da ampola SECONDS Dellara ao longo dos fios previamente lavados e úmidos, evitando a raiz, desembarace suavemente procedendo as manobras de massagem e deixe agir por três minutos, em seguida enxágue.



Composição: 

Citric Acid Water Styleze W 20 Polyqyatsrnium~55 Conditioneze 37 Polyquatemium-37 (and) Propylene Glycol Dicaprylate/ Dicaprate (and) PPG-1 Trideceth-6 DISODIUM EDTA Disodium EDTA ESSÊNCIA Tipo LuminI AE107825 Parfum Germal IMIDAZOLIDINYL UREA Glycerin Polyquaternium-7 DImethicone.


Recebi essa ampola da marca Dellara no EBSA do ano passado, mas assumo que acabei esquecendo dela, como guardei junto de outros produtos no fundo do armário, deixei passar. Até que uma amiga minha veio falar comigo dela e claro que fui catar a minha.
O que acontece, primeiro ponto e principal negativo dela, quem foi o gênio que criou uma embalagem de vidro para uma ampola mega hiper grossa? Não sei, com certeza não foi uma mulher.
Gente o creme não saí por nada dessa embalagem, minha amiga desistiu real de usar porque ela não conseguiu tirar, o creme não desce, não mexe nem nada.
Ontem quando fui usar ela, sim sofri com a mesma coisa, no fim a raiva era tanta que pensei em quebrar, mas com certeza iria me machucar se eu fizesse isso.
Por fim enfiei espátula nela, ponta de pente bati que nem louca na minha mão e com isso só ia perdendo produto que ia voando pelo box do banheiro, depois de muito custo e perder uma boa quantidade de produto, puxei com a boca e cuspi na mão (sim isso foi nojento e o gosto é péssimo).
Nem água amolecia o creme e por esse motivo, tive que fazer essa tentativa desespero, resumindo não deu creme suficiente para o cabelo, não desembaraçou como prometia, não deu nem conteúdo para passar nas pontas, não tenho como falar se ela é boa ou não.
Resumindo, vim compartilhar essa minha experiencia catastrófica com vocês e deixar o apelo de fazer uma embalagem de ampolinha de plástico que conseguimos amassar e usar normalmente o produto sem desperdício, sem perder produto, para valer nosso dinheiro e ser de uso rápido não traumático real. Com certeza o produto ficará mais barato, sim essa ampola custa $9,07 reais o que achei pesado e que não cumpriu o que prometia, já que não consegui usar ela direito e perdi muito creme tentando usa-la.

Beijos Açucarados!

12 comentários:

  1. Mais um produto que não conhecia mesmo, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Caramba, é horrível quando isso acontece né?
    quando vou comprar ampolas, já não escolho assim, para não acontecer isso.
    bjss
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como ganhei não tive opção, mas prefiro tudo que é bem prático.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Caramba, não conseguir nem testar o produto por causa de uma embalagem mal planejada é de ficar com raiva mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Jesus cristo, quanto trabalho o.o
    meniina, desse jeito nem da vontade de testar!



    - Conheça meu blog:
    http://meubaudeestrelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa essa embalagem é péssima.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa que terrível! Ampola de vidro ajuda a conservar o produto, mas só funciona com líquidos, no caso dessa deviam usar uma de plastico mesmo ou mudar o formado para ficar de fácil acesso!

    Beijos!

    ResponderExcluir