19 setembro 2018

Açucarando: Máscara Facial Océane - Vitaminas!

Hello Açucaradas,


Se tem uma coisa que fiquei viciada nessa vida, foi em máscara facial. Juro não posso ver uma nova ou em promoção que já quero comprar, já tenho até um mini estoque aqui em casa com algumas que achei por aí rs, e hoje vou começar a compartilhar algumas dessas que ando usando (não tanto quanto eu queria mas estou usando). 
Uma que queria muito usar mas demorei para comprar, foi a da Océane, levei um tempo até me render a ela e hoje posso adiantar que me arrependo disso e conto os motivos para vocês!




A marca apresenta o produto da seguinte maneira:



Máscara facial refrescante em pó. Máscara Facial Vitamina promove efeito detox, enquanto fornece nutrientes e disfarça poros. A máscara elimina impureza e resíduos, além de células mortas.

Além do efeito energizante, Máscara Facial Vitamina conta com alta tecnologia e efeito peel off express de fácil uso. Sua formulação a partir de ingredientes naturais, como o desintoxicante pó de alginato, é livre de Parabenos.

Acompanha espátula medidora. Aplicação única.

Conselho de Aplicação
Como usar?


1) Adicione no recipiente 7 medidas de água com o medidor incluso na embalagem;

2) Com a parte da espátula, mexa rapidamente o conteúdo até que a mistura fique homogênea, adquirindo uma textura em gel;

3) Com a mesma espátula, aplique imediatamente no rosto uma camada bem grossa;

4) Deixe secar por 15-20 minutos. Você saberá o momento certo de removê-la quando a textura da máscara começar a ficar mais firma nas extremidades, ou quando começar a descolar sozinha e, ao tocar, não fizer sujeira;

5) Ao retirar a máscara as células mortas e impurezas da pele serão extraídas também;

6) Remova os resíduos da máscara com água ou com nosso lenço EcoMakeUpRemover.


Resultado ao usar Vitamina

Poros disfarçados e sensação de frescor.


Eu comprei essa no site da Renner, a média de preço das máscaras da marca variam entre $15,00 reais até uns $20,00 reais, mas tive sorte, na última vez que fui na Renner física tinha algumas por $9,90 reais e trouxe mais duas comigo. Acho o preço delas bem bacana, a embalagem é prática, tem tampa e ainda vem uma espátula para ajudar a mexer e na aplicação e que vale ser guardada.


Composição:


DIATOMACEOUS EARTH, GLUCOSE, ALGIN, CALCIUM SULFATE, TETRAPOTASSIUM PYROPHOSPHATE, MAGNESIUM CARBONATE, ALLANTOIN, POTASSIUM ALGINATE, ETHYL ASCORBIC ACID, ADENOSINE, NIACINAMIDE, PORTULACA OLERACEA EXTRACT, CI 77491, CELLULOSE GUM, SODIUM BENZOATE, POTASSIUM SORBATE, PARFUM.


A marca vende a máscara como aplicação única, porém é muito produto, de todas as resenhas que eu vi, todo mundo indicava dividir, por isso que acho o preço dela bem bacana, para uma única aplicação saí caro, mas dá para usar até 4 vezes de boa.  
Digo isso porque quando fui dividir a minha, coloquei três esculpis que veio nela numa xícara e o certo seriam dois mesmo, porque com três ainda rendeu tanta máscara que não sabia onde mais colocar ela na minha cara, então na próxima vez vou usar somente dois.
Ju, mas não vai estragar a máscara? Não, porque ela tem tampa e não joguei o papel que protege fora, encaixei como antes e dá para usar de boa e protegida mais  vezes.


Depois de dividir misturei com água e ela vira uma gosminha para passar no rosto, passei com a ponta do esculpi mesmo, bem fácil e prático de usar, ela é zero mistério.


BUUUUUUU, brincadeiras a parte deixei ela no rosto entre 15 à 20 minutos como pedido, ela fica essa camada super grossa que é fácil de limpar e tirar. 


Depois lavei o rosto com água e a pele fica tão macia, refrescante, radiante, tão gostosa, nem passei hidratante facia, pois só a máscara já deixou minha pele incrível, o resultado durou uns dois dias e achei ela bem digna e feliz que vale o dinheiro que paga.
 Dá para usar de uma a duas vezes por semana, ela é sensacional, minha pele era uma e ficou outra completamente diferente depois dela, nunca uma máscara tinha deixado minha pele tão radiante e macia, ela não dá espinhas ou piora oleosidade,também não tive alergias, a pele fica realmente incrível.
Chocada com a qualidade e com certeza, assim que acabar as minhas vou comprar mais delas, podem usar sem medo,  que é o carinho certo que seu rosto estava precisando!

Beijos Açucarados!

25 comentários:

  1. Oh wow - that looks really interesting and like a lovely product to give your skin a glow!

    Layla x

    https://www.sprinklesofstyle.co.uk

    ResponderExcluir
  2. ju, acredita que eu não conhecia essa máscara!
    Menina, preciso de uma dessas urgente rs... ela rende demais, né? Dá para emplastar a cara e ainda sobra produto kkk... já quero!!!

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Rende muito, dividi esse em três mais dá até para 4 vezes, pois ela rende por demais.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Meu rosto está precisando desse carinho viu..
    Não conhecia a máscara e estou com vontade de experimentar.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse carinho, vale super a pena, uma das melhores que já usei.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Já tinha ouvido falar dessa máscara facial, mas confesso que essa marca nunca testei nada, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. OOOOOI

    eu adoro essas máscaras. Dá uma sensação muito grande de frescor, né? parece que tira um peso do rosto

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  6. Juliana do céu, sua pele ficou linda!!!
    Querendo muito testar ela depois dessa resenha!
    beijinhos
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  7. Looks like a great mask hun!

    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir
  8. Eu estou doida para experimentar as máscaras da marca. Gostei do resultado que você teve. Vou procurar por aqui!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode usar sem medo, uma das melhores que já usei.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  9. Se dá pra usar até umas 4 vezes o preço é bem ok!
    Nunca usei uma máscara tão grossa assim haha, mas pelo que você disse é ótima e ainda o resultado na pele dura 2 dias, que tudo! :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela é ótima e dá para dividir bem pois ela rende muito. Uma das melhores que já usei.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  10. Gente, estou virando fã dessas máscaras. <3 Adorei essa.
    ]
    Visite: www.carpediemmica.com

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pela indicação menina, estou adorando seu blog!
    Pelo que percebi você costuma testar muitos cosméticos rsrs, eu também, não costumo fazer resenhas sobre eles, mas acho que vou começar a fazer resenhas sobre todos que eu testar para ajudar outras pessoas a não comprar alguns que são ruins... graças a um de seus posts eu deixei de comprar um produtinho da Avon que parecia ser bom, mas pelo que você disse é horrível... Obrigada por isso rsrs.

    Já testou esse? LumiClear ?

    Não sei se precisa deste tipo de creme, mas eu usei e gostei, e várias amigas que experimentou gostou também, só é um pouco caro, mas é bom no longo prazo.
    Fica a dica pra você testa, acho que via gostar dos resultados.

    Beijos!!
    Blog da Ju Castilho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, me da tanto gosto e gás quando leio comentários assim, me dá mais força para continuar. Resenha sim, ajuda muito outras pessoas. Dica anotada, vou procurar.

      Beijos Açucarados!

      Excluir