07 setembro 2018

Açucarando: Lenço Removedor de Oleosidade Forever 21!

Hello Açucaradas,


O que mais gosto de fazer na Forever 21 é comprar bagulhos funcionais na fila do caixa, assumo que nem ligo para as roupas de lá, meio que além de achar cara e algumas peças não me agradam, a fila do caixa é uma tentação para quem ama beleza e bagulhos rs.
Sempre faço achados funcionais lá, já comprei toalha demaquilante, mini giletes para sobrancelhas, luvas esfoliantes e por aí vai. Um dos meus achados na loja foram esses lenços removedores de maquiagem e hoje conto se gostei ou não deles.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


O Lenço Removedor de Oleosidade  remove a oleosidade da pele sem remover a maquiagem, pois retira instantaneamente a oleosidade da pele do seu rosto sem borrar e retirar a maquiagem. 

Todo mundo tem um segredo de beleza. Mas afinal, qual é o segredo? Cores? Texturas? Formas? Movimentos?

A marca que, antes de tudo, o segredo da beleza está em ser feliz. Por isso, tudo o que fazem é para que as pessoas se sintam melhor consigo mesmas, do jeito que são. Porque a marca acredita num mundo em que a diversidade e a liberdade nos permitem ser o que somos. 

Um mundo onde a variedade é respeitada e a convivência de ideias é valorizada. Afinal, são as diferenças, por menores que sejam, que nos tornam indivíduos únicos, especiais. Com um olhar humano e um jeito próprio de ver a beleza, busca suprir as necessidades de cada pessoa, e se envolve em seus momentos de beleza, cuidado e higiene, evocando um sentimento único e intransferível de importância por si mesmos.


Além de suave como seda, os lenços devem ser usados na região do rosto a qualquer momento e lugar para remover oleosidade e brilho do rosto ao longo do dia. 

Você sentirá seu rosto limpo e suave.

Benefícios:

Remove a olseosidade
Suave como a seda

Modo de Usar:

Friccionar suavemente o lenço no rosto até sentir que o excesso de oleosidade foi retirado da pele. 
Utilize quantas vezes forem necessárias durante o dia.



O que mais me chamou atenção foi a embalagem prática da marca, ela é de plástico duro que mesmo depois que acabar é só colocar o refil, pode até ser de outra marca. Ela trava e protege super bem os lenços, não deixando estragar caso aconteça algum acidente.
Paguei super baratinho, foi apenas $5,90 reais, um verdadeiro achadinho e vem nessa embalagem 50 lencinhos.


Eles são bem fininhos e pretinhos, tiram toda a oleosidade da pele mas não tira a maquiagem, literalmente não saí da minha bolsa, sempre tenho uns lencinhos desse há mão para emergências, principalmente morando no Rio e quando saio com o boy que tem a pele mega oleosa. 
Isso é aquelas dicas amigas que parece futilidade, mas é um verdadeiro salvamento.

Beijos Açucarados!

5 comentários: