29 agosto 2018

Popreal

Hello Açucaradas,


E claro, que ia trazer para vocês dica de loja do amor, só troquei o dia essa semana de ver coisas maravilhosas, roupas bonitas e lojas incríveis!!!
E hoje faço vários achados de tirar o fôlego na Popreal e dessa vez os achados são para as pequerruxas de plantão, sim hoje vou por as mamães loucas e apaixonadas!
Com peças babadeiras demais que vão fazer diferença no  look das suas baixinhas, a loja anuncia uma super promoção nas toddler girl jackets, sério gente não to sabendo lidar com essas jaquetas todas fashionistas para as gatinhas, é muito amor e já quero a versão de adulto para mim, são muito fofas e estilosas, as pequeninas vão ficar lindas demais!
E o que são as kids fashion clothes? Cada roupinha, vestido, tudo tão bem feita e pensada nas babeis que não dá para resisti, fico imaginando. Se eu que não sou mãe fiquei enlouquecida, imagina as mamães de plantão? Vão querer a loja toda. 

E tudo tem um preço ótimo, a loja entrega em todo mundo com diversas formas de pagamento, tudo muito seguro e com um ótimo atendimento.
Corre na Popreal e se apaixone por esses lookinhos que exalam personalidade e estilo.

































Beijos Açucarados!

8 comentários: