07 agosto 2018

Look Of The Day: Poas, Rasgados e a Volta da Sapatilha!

Hello Açucaradas,



E sumi por 4 dias por um ótimo motivo, estamos de cara nova!!!! Desde sexta feira estávamos em processo de mudança de layout, queria trocar há tempos, eu amadureci, o Pimenta amadureceu e queria demais dá uma carinha mais madura, clean nele sem perder sua identidade.
Nesses 5 anos foram poucos layouts oficiais, com esse é o terceiro e cada um foi super importante para a história do blog. Espero que vocês gostem tanto quanto eu, porque apesar de estar mais leve a identidade continua a mesma 💕.

E como não teve post ontem por um ótimo motivo, essa semana vai ficar meio enrolada, meio que nossa semana está começando hoje na terça e por aí vai, semana que vem já volta tudo ao normal.



E claro que não ia faltar look essa semana, ando pentelhando o boy e fazendo ele tirar foto de tudo que ando usando quando vou sair e ele está em casa rs, Meu sonho é aqueles tripés grande para conseguir fotografar sozinha durante a semana rs.

Esse é um look repleto de achados, sim tudo nele foi sorte, foi andanças na rua que deram certo. Começando pela calça, ando mega hiper viciada em calça de cintura alta, todas que eu vejo e o preço está bom eu compro, que foi o caso dessa. Estava na Objetiva olhando por olhar, quando me deparo com uma arara de Destroyer Jeans de cintura alta por $29,90, claro trouxe duas comigo, essa clara e uma escura (que já saiu em várias fotos no Instagram, me segue lá). 
Ambas as calças vestem mega bem, além de lindas, estou usando muito por serem confortáveis e leves para o dia a dia, foi um dos melhores achados que já fiz, nos últimos tempos.


O casaqueto de poá também é da Objetiva, namorava ele desde de seu lançamento por $17,00 reais que já era barato, ensaie comprar várias vezes, até que na última vez que fui estava por $9,90 e dessa vez não deu para deixar para trás, trouxe também duas cores, por motivos de ser perfeito para o ano todo, não é mega quente e nem mega fino, combinando demais com o clima do Rio, posso levar para diversas ocasiões, fora que é de bolinha, meu vício eterno que vocês já conhecem.


A camiseta é da Citycol, achei perdida numa arara por apenas $9,99, aquele achado que não dá para deixar passar, ela é super levinha, gostosa de usar e arrumadinha, aquela camiseta curinga que a gente ama, não vivo sem e preço foi super convidativo, não poderia deixar ela para trás.


 E eis a volta das sapatilhas em meus looks, adoro esse tipo de sapato mas assumo que tinha tempos que não usava, essa namorava há meses na Marisa, vi pela primeira vez por $20,00 reais e quase trouxe comigo, acabou que por algum motivo não deu, até que na última liquidação da loja, estava ela lá por $9,90, tive que trazer comigo, óbvio. Além de fofa e rosa (queria algo na cor para sapato há um tempinho) ela é mega confortável, parece que estou descalça, juro, não machuca, incomoda nada, fora que combina com metade do meu armário, com certeza vocês vão ver ela muito por aqui. 


Bem a bolsa, já é velha conhecida de vocês, minha bolsinha da Rosegal, que já sai meio que sozinha como muita coisa em meu armário rs, um dia desses vi uma postagem no Instagram da Glamour dizendo que as bolsas transversais estavam voltando com tudo, achei engraçado, pois para mim nunca foi, é algo que uso desde adolescente e nunca parei de usar. Igual poá que fico vendo todo mundo falando que tá na moda, para mim é algo tão comum em meu armário que nunca vejo como tendencia mas sim parte de mim e meu estilo que levo para vida em meu dia a dia, o bom que em alta encontro várias peças temporais com mais facilidade que com certeza vou levar e vou usar muito 😜.


Cardigã e Calça - Lojas Objetiva, Camiseta - Citycol, Bolsa - Rosegal, Sapatilhas - Marisa.

Beijos Açucarados!

19 comentários:

  1. Amei seu look, super confortavel e estiloso

    www.descrevendonuvens.com

    ResponderExcluir
  2. Seu blog ficou tão lindo com esse layout, parabéns! Adorei o look, uso muitas combinações assim no dia a dia!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Oh que linda gostei bastante do teu conjunto
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Oi Juliana

    Adorei a nova carinha do seu cantinho!
    Look mt bonitinho, gostei!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lovely look, I love the jeans x

    http://it-s-such-a-wonderful-life.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o layout novo, super fofo <3 O look está lindo e estou adorando teu cabelo novo :D

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o novo layout ficou muito charmoso seu cantinho de cara nova.
    Esse look tá bem bacana, quero muito voltar a usar sapatilhas por aqui também pois ainda está muito frio.
    Beijos
    www.janamakesesmaltesecia.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 e aqui ta frio que da para usar elas rsrs

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  8. Ficou linda o look tá uma graça super arrumadinho, amo looks com jeans!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir