11 agosto 2018

Açucarando: Potão Desmaiado da Skala!

Hello Açucaradas,



Post sábado sim, por motivos de por tudo em dia para vocês!!!! 
Não queria deixar nenhuma resenha embolada ou perdida, por isso estendi até hoje os posts no blog para compartilhar tudo o que queria sem deixar nada enrolado!

E a resenha de hoje, foi muito pedida por vocês, sim vou começar a minha saga Skala, de primeira consegui comprar duas máscaras da marca a Potão Desmaiado, resenha de hoje e a de Banana que aparecerá em breve por aqui.
Consegui achar depois de muita procura por $6,00 reais nas Droga Raia em Niterói, não consegui nada da marca ainda aqui em São Gonçalo, mas assim que eu encontrar e eu não tiver, vou comprar para compartilhar com vocês a minha experiência, afinal produto liberado e vegano no pote de 1 kg com média de preço abaixo de $10,00 reais merece toda a nossa atenção.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


Sem Sulfato, Parabenos, Petrolato, Silicones e Óleo Mineral.

VEGANO! LIBERADO! CO-WASH!

Sabe aquele produto que você vai querer usar mesmo se seu cabelo estiver maravilhoso?
É esse! O Potão Desmaiado foi formulado especialmente para você que busca resultados imediatos. Esse Potão elimina o frizz, dá vida aos fios opacos, hidrata profundamente, reduz o volume e deixa seus fios alinhados. E o mais INCRIVÉL de tudo está por vir, só não vale desmaiar depois dessa novidade pode ser utilizado como Creme de Tratamento e Creme para Pentear. É só passar e deixar o dia todo! Sua fórmula é livre de Sulfatos, Parabenos, Silicones, Petrolato e Óleo Mineral. #SkalaApaixonadaPorAnimais é *Vegano: não possui ingredientes de origem animal. Não é um máximo esse conceito de INOVAÇÃO da Skala? Desenvolvido especialmente para você que ama os animais e a técnica do liberado!
  
Óleos Vegetais:

Óleo de Rícino: Fortalece e auxilia no combate à queda por quebra dos fios. 
Óleo de Argan: Rico em ácidos graxos e Vitamina E. Ultra reparação e brilho. 
Óleo de Coco: Promove aos cabelos reparação, brilho, maciez e hidratação




A máscara da Skala Potão Desmaiado, tem essa pegada toda vintage linda, fiquei super encantada com esse pote super fofo, compraria fácil só por esse visual.
Algo que preciso logo compartilhar com vocês, essa é máscara mais cheirosa que já usei, que perfume incrível, não é enjoativo, é super gostoso e fica dias nos cabelos, fiquei maravilhada com isso, ponto super positivo para a marca, além desse visual bem bonito que ela tem.


Composição:


Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Stearamidopropyl Dimethylamine, Shea Butter Cetyl Esters, Parfum, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone, Disodium EDTA, Citric Acid, Argania Spinosa Kernel Oil, Ricinus Communis (Castor) Seed Oil, Cocos Nucifera Oil, Panthenol, Tocopheryl Acetate, Hexyl Cinnamal.


Ele é um creme bem branquinho, a marca anda melhorando sua fórmula e fazendo cremes mais consistentes, esse ainda é a versão antiga que é bem ralinha, mas isso não me incomoda em nada.

Minha experiência:

Como sempre vou ser super sincera com vocês, minha experiência com ela não foi muito legal. Usei ela da primeira vez super empolgada, lavei meus cabelos com meu shampoo anti resíduos e passei ela, massageei bem os cabelos, deixei uns 5 minutos, enxaguei e deixei secar naturalmente como sempre, sem finalizar nem nada. Assim que secou achei as pontas bem esquisitas, passei uma gotinha de finalizador e fui dormir, no outro dia minha raiz era óleo puro e  tive que lavar os cabelos.
Segunda tentativa, vou de co-wash para ver se vai dá certo, lavei e para finalizar passei uma micro gota como creme para pentear, resumindo meu cabelo virou óleo puro e tive que lavar no tanque antes de dormir, pois nem secou, ficou grudento e com cara de 1 mês sem água só passando óleo.
Terceira e última tentativa, como creme de hidratação novamente e eis que foi efeito rebote total e meu cabelo ficou com pontas ressecadas e trabalhado no frizz, ficou muito feio e esquisito, levei umas duas semanas para conseguir ressuscitar meus cabelos, realmente esse em particular não deu certo para mim, dei para uma amiga e bola para frente.

Como sempre falo, cada cabelo é um tipo de cabelo diferente, cada pessoa vai reagir de uma forma, tentei várias vezes de diversas maneiras e não rolou, queria muito que desse certo, mas não deu.
Vi várias resenhas positivas dele pela internet e queria muito mesmo que o mesmo acontecesse comigo, mas infelizmente algo em sua fórmula não bateu e deu ruim.
Como disse, não vou desistir da marca, vou testar o de banana e se eu achar máscaras diferentes com certeza vou comprar para testar, até encontrar a minha queridinha.

E se você encontrar em alguma loja, compre, testa, custa baratinho, vai que dá certo com você.

E aí me contem? Já usaram, gostaram, como foi sua experiência?


E claro, que tem resenha completa dela em vídeo contando um pouco sobre a minha experiência e seus efeitos em meus cabelos, num bate papo bem bacana!


E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!

PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!


17 comentários:

  1. Posso dizer que essa não conhecia, mas parece ser bastante bom produto
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca usei desses produtos "desmaia", adoraria provar também!
    beijos e parabéns pela resenha!


    https://www.gosteieagora.com

    ResponderExcluir
  3. Looks really interesting! Thanks a lot for sharing)

    ResponderExcluir
  4. So sad that this products didn't give you the results you wanted. At least now you know to look for a different one.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  5. Amei sua resenha, detalhada e sincera. Já usei muito os produtos da Skala, os preços são excelentes, mas nem sempre os produtos eram bons. Como foi o caso desse. Uma pena não ter dado certo contigo!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa nem fala, queria que desse certo, mas não deu.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Oi Juliana

    poxa, que pena!
    é um saco qd a gente fica na expectativa e o resultado n é positivo!
    Ainda n vi por aqui, cm n é tão caro, se achar vou fazer o teste p ver cm fica no meu!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim, vale a pena. Cada caso é um caso, queria que desse certo, não minto.

      Beijos Açucarados!

      Excluir