24 agosto 2018

Açucarando: Creme Total Regenerate Neo Dermo Etage Eudora!

Hello Açucaradas,


A blogueira aqui, tarda mais não falha rs. 
O post eu sei está entrando tarde, mas por motivos de dia cheio e corrido e não parei um minuto, mas não esqueci de vocês.

Hoje é dia de compartilhar o meu primeiro anti idade, sim, estou me preocupando  demais com minha pele e cuidados a cada dia que passa e com isso toda vez que vejo um produto novo de cuidado fico louca desejando, que foi o caso desse lançamento da Eudora o Creme Total Regenerate Neo Dermo Etage que me joguei sem medo e conto hoje como vem sendo minha experiência.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


A gente ama porque...

Indicado para todas as idades, o Creme Total Regenerate Neo Dermo Etage da Eudora, tem propriedades anti-stress, antipoluição e antioxidante, para acalmar e proteger seu rosto. Deixa sua pele restaurada, sem rugas ou linhas de expressão, a partir do 7º dia.

O Creme Total Regenerate Neo Dermo Etage, da Eudora, é um tratamento noturno que faz parte de uma linha que é expert em cuidar da sua pele!

Indicado para todas as idades.

Com o uso contínuo, o creme ajuda a reduzir com eficiência as linhas e rugas, restaurando a pele e estimulando a produção de colágeno, elastina e ácido hialurônico. Também nutre profundamente, uniformiza e adiciona firmeza, melhorando a aparência e prevenindo contra o envelhecimento precoce. Suas propriedades ainda possuem ação anti-stress, antipoluição e antioxidante, para acalmar e proteger seu rosto.

Sua fórmula é leve, não oleosa e com um complexo ativo enriquecido que oferece 10 benefícios. Conta com a exclusiva tecnologia Block Effect que age enquanto você dorme. Proporciona um resultado visível a partir do 7º dia!

Modo de usar

Após limpar e tonificar a pele, aplique o creme com suaves movimentos ascendentes no rosto e descendentes no pescoço. Utilize diariamente à noite.



Ele vem nessa embalagem mega prática, porém abro um parentese (esse pump do meu estragou, então tive que por o produto num pote, o que me deixou chateada, esperava mais). Ele custa $71,90 mas comprei na promoção por apenas $49,90 então é legal ficar atenta a isso e pedir para a consultora avisar quando tem aquela promo que a gente ama.



Composição!




Vejo usando ele há um tempo e os resultados já são mega visíveis, literalmente estou com outra pele, outro rosto, sinto minhas olheiras mais claras, linhas de expressões menos visíveis, a cor do rosto está mais uniforme e a sensação de pele renovada e macia é total.
Ele não é oleoso, seca super rápido e não deixa a pele com sensação de colando, não me deu cravos e espinhas ou efeito rebote. 
Para quem está em busca dos seu primeiro anti sinais ele é perfeito para isso e virou meu grande companheiro de rotina, uso ele uma semana e vou intercalando com outros tratamentos e tem sido incrível, quando tiver outra promoção com certeza vou adquirir mais um e meu rosto agradece.

E claro que também tem resenha em vídeo desse produtinho, vale a pena conferir e se encantar!


E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!

PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

15 comentários:

  1. Não conhecia :)

    Beijinhos,
    https://quase-italiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu também ando me preocupando bastante com a idade! Amei essa dica.

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é nada se cuidar de agora ajuda muito no futuro

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. sounds very interesting) thanks for sharing)

    ResponderExcluir
  4. Esse post me deixou com vontade de conhecer os produtinhos da Eudora

    Juliana, do Vestido do dia

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica, ainda não conhecia o produto mas quero experimentar, tenho bastante olheiras.
    Beijos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca usei nada da Eudora, mas sempre tive vontade. Que pena q o pump quebrou!

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala, quando puder usa, vai adorar a marca

      Beijos Açucarados!

      Excluir