19 julho 2018

Açucarando: Skinceuticals Physical Matte UV Defense Protetor Solar!

Hello Açucaradas,


E hoje é dia de compartilhar com vocês aquele luxinho necessário para a nossa pele 😍,aí açucaradas, assumo que não estou sabendo lidar com esse protetor solar da Skinceuticals, desde que recebi e a ficha caiu (sim, ainda fico boba e feliz com meus recebidos), venho usando ele por demais e claro que vou contar tudo hoje para vocês como vem sendo essa experiência. 
Sempre ouvi muitos elogios sobre ele e hoje posso contar se é verdade ou não, então venha comigo para desvendar esse segredo poderoso!




A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


Skinceuticals Physical Matte UV Defense Protetor Solar FPS 50 possui proteção solar contra os raios nocivos UVA/UVB e incrível e duradouro efeito matte com controle duradouro da oleosidade mesmo em condições extremas de calor e umidade. Deixa a pele livre de brilho e com um ótimo acabamento. Suaviza os poros e as imperfeições da pele deixando a proteção solar diária com um incrível efeito de maquiagem.

FORMULAÇÃO:

- Óxido de Zinco: adstrigente e antisséptico que exerce ação suavizante, cicatrizante, antiflamatóra e protetora;
- Dióxido de Titânio: filtro físico que forma uma barreira sobre a pele e protege contra a incidência dos raios.

INDICAÇÃO:

Skinceuticals Physical Matte UV Defense Protetor Solar FPS 50 é ideal para pele oleosas e mistas. Proporciona uma pele matificada com cobertura natural. As cores se adaptam a diferentes tons de pele e não obstruem os poros



A embalagem não nega, é produto poderoso que faz a gente suspirar tanto na internet quanto em lojas físicas, ele tem essa embalagem prata que nos faz lembrar segurança e diz eu funciono, pode acreditar! Ele custa em média $129,00 reais, mas Ju ele é carinho, não nego mas em relação a proteção solar, aprendi que as vezes é melhor gastar um pouco mais com um produto bom do que ficar comprando vários baratinhos que não dão certo em nossa pele, aprendi da pior forma.


O bico dele é fininho, adoro produto assim, por motivos de não ter desperdício, perda de produto e ser prático, ele é marrom claro e desaparece na pele, não tem cheiro ruim estranho de protetor, nem aquela textura melecada, é bem sequinho sempre e passa longe dos tradicionais, o que amei demais.


Você encontra esse e outros tratamentos da marca na Kutiz, uma loja virtual maravilhosa com os melhores tratamentos, cuidados e maquiagem que a sua pele sempre sonhou. 
Estou mega apaixonada pela loja, vale super a pena conferir, o tratamento dos seus sonhos, com certeza está lá!


Composição do protetor da Skinceuticals!


Venho usando ele direto em minha vida e desde o primeiro uso já foi amor a primeira vista. Gosto do fato dele ser sequinho e seu efeito matificante e primer na pele (o que já economiza em uns dois produtos na hora da maquiagem) da para usar com maquiagem antes da base que não interfere e deixa a pele linda, puro já que ele tem um efeito incrível, segura demais a oleosidade. Apesar de inverno aqui no Rio tá calor e ele tem sido incrível nesses dias, no final do dia a pele ainda ta sequinha sem estar brilhando cheia de oleosidade, ele segura bem, não dá espinhas, não entope poros, não deixa pele pronta para fritar ovo, me surpreendi demais com ele, é aquele investimento para a vida que a gente não se arrepende.
 Fui surpreendida muito positivamente e ele com certeza virou meu protetor preferido da vida.


E claro que ele merece vídeo, gravei a resenha completa dele para vocês, contando como ele vem se comportando em meu rosto e minha experiência!



E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog, 
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!

PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!


16 comentários:

  1. sou apaixonada pelos produtos da skinceuticals, tenho um serum que é um dos melhores produtos de pele que ja usei na vida; já adorei conhecer mais esse produto da marca

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido
    www.instagram.com/liviaalli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apaixonada pela marca, vale cada centavo investido.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. This seem like an amazing product!

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o protetor solar, mas adorei a resenha. Já quero testar.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Thanks for the interesting post! Have a nice weekend)

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse produto, fiquei super curiosa para testá-lo! :D bjs

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a marca, mas esse protetor parece ótimo mesmo! Mas achei bem carinho. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. Ele é maravilhoso, vale a pena saber mais sobre ele.

    Beijos Açucarados!

    ResponderExcluir
  8. É um investimento não nego, queria que fosse mais acessível também.

    Beijos Açucarados!

    ResponderExcluir