13 junho 2018

Tão Doce Quanto Make: No Seu Olhar

Hello Açucaradas,


E depois de um suspense vem um romance com suspense rs, esse ano estou super empenhada a ler cada vez mais e com isso venho balanceando vários gêneros e matando essa minha cedo por leitura.
O último livro que li uma amiga me emprestou, sempre fui apaixonada demais pelos livros do Nicholas Sparks, mas os últimos lançamentos dele não consegui comprar, então conversando com uma amiga eis que ela tinha e me emprestou os dois últimos dele.
E depois de devorar um deles, hoje compartilho com vocês, tudo o que achei dessa minha última leitura.



Sinopse do livro:


“Nicholas Sparks nos leva a uma montanha-russa de emoções, que vai de uma história de amor sensível e tocante à adrenalina de um thriller policial.” – The Salt Lake Tribune “Um enredo perfeito para Hollywood.” – Stylist  “É impossível não amar os personagens de Nicholas Sparks. A relação entre Colin e Maria é única não apenas por causa de suas personalidades, mas por suas diferenças culturais.” – Examiner.com  

Filha de imigrantes mexicanos, Maria Sanchez é uma advogada inteligente, bonita e bem-sucedida que aprendeu cedo o valor do trabalho duro e de uma rotina regrada. Porém um trauma a faz questionar tudo em que acreditava e voltar para sua cidade natal, a pequena Wilmington.  A cidade também é o lugar que Colin Hancock escolheu para se dar uma segunda chance. Apesar de jovem, ele sofreu mais violência e abandono do que a maioria das pessoas. Também cometeu sua parcela de erro e magoou mais gente do que gostaria. Agora está determinado a mudar de vida, tornar-se professor e dar às crianças o carinho e a atenção que ele próprio não teve.  Colin e Maria não foram feitos um para o outro, mas um encontro casual durante uma tempestade mudará o rumo de suas histórias. Ao confrontar as diferenças entre os dois, eles questionarão as próprias convicções. E ao enxergar além das aparências, redescobrirão a capacidade de amar.  Porém, nessa frágil busca por um recomeço, o relacionamento deles é ameaçado por uma série de incidentes suspeitos que reaviva antigos sofrimentos. E quando um perigo real começa a se impor, Colin e Maria precisam lutar para que o amor sobreviva. Com uma trama madura e repleta de emoções e de suspense, No seu olhar mostra que o amor às vezes é forjado em crises que ameaçam nos destruir e que o primeiro passo para a felicidade é acreditar em quem podemos ser. 

**** “Sparks é mais do que um autor de romances. Ele é um fenômeno da cultura pop.” – The Telegraph “Sparks revelou que Maria e Colin estão entre seus personagens preferidos. Nós concordamos.” – Deccan Herald “No seu olhar é uma história comovente e convincente a que ninguém será capaz de resistir.” – Irish Independent “O que mais amei em No seu olhar foi a maneira como comecei a me preocupar com os personagens e a sentir que os conhecia.” – Maureen’s Books


O prólogo do livro começa meio confuso, acho que esse é o intuito até chegar o primeiro capítulo falando do Colin, que é um dos protagonistas, a gente a volta lê de novo e vê que aquele mini capítulo é importante mas não é de nenhum personagem principal da história e só vai compreender ele mesmo no fim do livro, só posso adiantar nisso. Apesar de ser uma história de romance tem muito suspense nela, deixando o livro mais interessante e gostoso de ler.


Os personagens principais são incríveis, amei demais o Colin e sua história de vida, a Maria achei meio chuchu mas depois gostei dela no desenrolar da história, em relação as personagens femininas me encantei mais pelas secundarias como Lily e Serena e também a melhor amiga da Maria, achei elas com mais atitude e iniciativa. A história principal é surpreendente, nos prende e a gente torce até o fim pelo casal principal e se desespera com o mistério e suspense da história, com um final meio surpreendente e bacana de se ler. 
Foi mais um livro do Nicholas que me ganhou e fiquei apaixonada, já posso desejar o filme?

Beijos Açucarados!

30 comentários:

  1. Adorei conhecer o livro, não é meu tipo de leitura mas estou abrindo meus olhos e adorei o título do post. <3

    Visite: www.carpediemmica.com

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não conhecia esse
    Beijinhos
    Novo post (Unha Decorada?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Ótima resenha! Não conhecia esse livro do Nicholas, mas pela história, parece ser bem interessante :D

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
  4. Sou suspeita em falar dos livros dele, eu amo as histórias. Amei seu post!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sou apaixonada então te entendo perfeitamente.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Adorei, a indicação gosto de livros assim:)

    Beijokas da Camila e Carol

    já estamos de volta e já tem novidades

    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  6. Meu sonho é ler todos livros do Nicholas Sparks <3 Esse ainda não li mas está na minha listinha!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu também, fico louca com seus lançamentos.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. O autor é bem conhecido por fazer o "telespectador/leitor" chorar, não é bem meu estilo de leitura, mas uma ótima indicação para os admirados do estilo de obra ;)


    https://quaseadultapl.blogspot.com/
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse até que não me ranco lagrimas kkkk

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  8. This is such a wonderful post dear! Thank you so much!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderExcluir
  9. Obrigado minha querida :)

    osu muito fã de Nicholas Sparks :D Creio ainda não ter lido esse, mas parece-me bem interessante :D

    NEW TIPS POST | KONJAC SPONGES: THE NATURAL WAY TO CLEAN YOUR FACE. :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  10. Cool book.
    I always love to read such amazing stories.

    Much Love,
    Jane | The Bandwagon Chic

    ResponderExcluir
  11. Love this

    xx
    Mónica Sors
    MES VOYAGES À PARIS
    NEW POST: BACKLESS WHITE DRESS

    ResponderExcluir
  12. Amo esse cara , ele escreve livros ótimos.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir