19 junho 2018

Para Inspirar as Unhas da Semana: Lacinho de Poá!

Hello Açucaradas,



E essa semana estou romântica rs, na verdade estava louca para usar essa coleção da Minnie urgentemente, pois achei ela pura fofura (apesar de achar as cores mais do mesmo rs).
 Não resisto uma embalagem fofa, essa é a minha realidade, consegui apenas uma cor naquela promoção do amor de 4 esmaltes por $10,00 reais nas Lojas Americanas, quero muito a cor azul por motivos óbvios de muito amor pela cor e talvez uma outra escura não sei qual para a minha coleção, pois amo esmalte e coisas fofas e juntos me ganham na vida. Obrigada Risqué pela graça alcançada.



O Lacinho de Poá a única cor que consegui achar dessa coleção é um vermelho vivo e lindo, estou encantada demais com ele por causa disso. Achei que combinou tanto comigo e meu tom de pele, parece ter sido feito para mim.


Apesar de usar muito pouco esmaltes vermelhos eu amo por demais a cor, acho que combina muito comigo e amo demais essa vibe retrô que a cor me lembra, claro que agora que estou com as unhas grandes vou usar e abusar da cor com toda força e vontade, pois acho a coisa mais linda do mundo.
Não usava tanto quando tinha unhas curtas, pois elas são muito oleosas e com isso não durava e lascava rápido, ficando feio, por isso usava nudes e cores claras pois mesmo que saísse um pouco dava para disfarçar melhor.


A duração dele está sendo ótima, estou mega apaixonada nisso, além de uma cor linda, embalagem super fofa a qualidade está excelente, secagem super rápida mesmo nos dias frios, um brilho lindo que depois de 4 dias passei um extra brilho para reviver e não desbotou ou lascou, estou encantada demais e com certeza já quero mais cores dessa coleção.

Beijos Açucarados!

2 comentários: