29 junho 2018

Açucarando: Máscara Condicionante Iluminadora Desmaiada - Kanechom!

Hello Açucaradas,


E demorou mais saiu, como prometido a resenha completa dessa máscara babadeira da Kanechom, depois de trazer para vocês a Mais Liso, hoje conto tudo sobre a desmaiada, máscara lançamento fresquinho desse ano, super liberada do amor, para deixar nossos cabelos mais brilhantes, macios e lisos! Do jeitinho que a gente ama de verdade, e o melhor? Paguei apenas $5,50 nesse achadinho!




A marca apresenta o produto da seguinte forma:


A Kanechom preparou mais produtos liberados para você. Todo mundo pode comemorar porque dessa vez os potões são liberados para No Poo, Low Poo e cowash, viu?  Desmaiada tem Pantenol e um blend de proteínas vegetais e promete cabelo hidratado, macio e brilhante.



A desmaiada é essa máscara com rótulo lindo rosa, com esse boneca que me lembra demais a Amanda Morbeck do Ei, Custumezei rs, ela tem 1kg de creme e pode ser usada de diversas maneiras, desde uma hidratação rápida, até uma mais profunda, até como coo wash! Sendo 1001 utilidades para os nossos cabelos e alegria do nosso bolso, pois ela é super baratinha e acessível!


Composição:


 Máscara Condicionante Iluminadora Desmaiada - Kanechom (No Poo): 

Aqua (Water), Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Parfum, Methylchloroisothiazolinone/ Methylisothiazolinone, Hydrolyzed Soy Protein, Hydrolyzed Wheat Protein, Hydrolyzed Corn Protein, Panthenol, Glycerin, Arginine, Aspartic Acid, Glutamic Acid, Glycine, Proline, Alanine, DMDM Hydantoin, Phenoxyethanol, Threonine, Serine, Lysine, Creatine, Citric Acid.


Ela é super branquinha, consistente e muito, mas muito cheirosa, sendo deliciosa para passar nos cabelos, deixando eles super macios e cheirosos.
 Fácil de se trabalhar e ainda pode escolher a melhor forma de se adaptar a ela.

 

Brilho ela promete e cumpre, olha esse poder, juro é real molhado já fica uma coisa de louco e quando seca fica surreal a beleza dos fios. a maciez também é algo incrível, meus fios ficam tão macios, sedosos e renovados com essa máscara que me apaixonei no primeiro uso e juro, vou usar ela até o fim pois o amor foi forte.  O efeito desmaia, também é real, ela literalmente cumpre tudo o que promete, o que me surpreendeu demais e estou super encantada com isso!


E claro, gravei resenha em vídeo para vocês falando do meu amor por ela, vale super a pena conferir!


E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog, 
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!

PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

7 comentários: