09 maio 2018

Tão Doce Quanto Make: E Viveram Felizes Para Sempre! Os Bridgertons: Vol. 9

Hello Açucaradas,


E hoje finalmente compartilho com vocês a resenha do último livro da sério Os Bridgertons que ganhou meu coração e vocês já sabem disso. Comprei ele no dia das Mulheres naquela promoção babadeira da Saraiva e paguei super baratinho, apesar de ter o Kindle, queria demais ter ele físico comigo, para guardar junto com os outros e fechar a coleção.




Sinopse do Livro:


O último livro da série os Bridgertons, que tem mais de 500 mil exemplares vendidos no Brasil.  “Julia Quinn tem um toque inteligente e divertido.” – Time “A melhor desde Georgette Heyer.” – Gloss Alguns finais são apenas o começo... Era uma vez uma família criada por uma autora de romances históricos... Mas não era uma família comum. Oito irmãos e irmãs, seus maridos e esposas, filhos e filhas, sobrinhas e sobrinhos, além de uma irresistível matriarca. Esses são os Bridgertons: mais que uma família, uma força da natureza. Ao longo de oito romances que foram sucesso de vendas, os leitores riram, choraram e se apaixonaram. Só que eles queriam mais. Então começaram a questionar a autora: O que aconteceu depois? Simon leu as cartas deixadas pelo pai? Francesca e Michael tiveram filhos? O que foi feito dos terríveis enteados de Eloise? Hyacinth finalmente encontrou os diamantes? A última página de um livro realmente tem que ser o fim da história? Julia Quinn acha que não e, em E viveram felizes para sempre, oferece oito epílogos extras, todos sensuais, engraçados e reconfortantes, e responde aos anseios dos leitores trazendo, ainda, um drama inesperado, um final feliz para um personagem muito merecedor e um delicioso conto no qual ficamos conhecendo melhor ninguém menos que a sábia e espirituosa matriarca Violet Bridgerton. Veja como tudo começou e descubra o que veio depois do fim desta série que encantou leitores no mundo inteiro. *** Violet Bridgerton era Violet Bridgerton havia precisamente oito horas e, até aquele momento, estava adorando. – Eu amo você – disse Edmund. – Não tanto quanto eu amo você. – Muito bem – concedeu ele. – Você pode me amar mais, mas vou amá-la melhor. – Ele esperou um momento. – Não vai perguntar o que isso significa? Edmund riu, uma risada alta, sincera e perfeitamente, esplendidamente calorosa. Ele estava tão feliz! E fazia Violet feliz. A mãe dela dissera que ele era muito jovem, que ela devia procurar um cavalheiro mais maduro, mas desde aquele momento encantador na pista de dança, quando suas mãos se encontraram e Violet olhou de verdade, pela primeira vez, dentro dos olhos dele, não conseguia imaginar a vida com ninguém além de Edmund Bridgerton. Ele era sua outra metade, aquele que a completava. Eles envelheceriam juntos. Andariam de mãos dadas, se mudariam para o campo e fariam muitos e muitos bebês. Seus fi lhos não seriam solitários. Ela queria um monte deles. Um bando. Queria barulho e risadas e tudo o que Edmund fazia com que ela sentisse.  


O que mais me encantou nesse livro foi que o compilado de finais não são aqueles perfeitos e sim cheios de surpresas como cada história, difícil escolher um preferido ou melhor. 
Cada capítulo era continuação de um livro, ao todo foram nove, explico isso melhor em breve, teve história dos casais ou de seus filhos e até parentes, cada um mais fofo, lindo e envolvente, me deixando com gostinho de quero mais e amando os seus desfechos.


O último capítulo foi dedicado todo a matriarca da família a Violet Bridgerton que quase me arrancou lágrimas dos olhos de tão linda a história dela, fiquei completamente apaixonada pelo história dela e seu fechamento, não poderia ser mais perfeito.
A Julia Quinn me conquistou com tudo e claro que já estou louca para ler mais e mais os livros dela.
E que em breve terá muito mais resenhas aqui para vocês, pois já tenho uma lista longa de leitura rs.

Beijos Açucarados!



4 comentários:

  1. Oi Juliana
    eu tô pra começar o livro da Francesca, amando cada vez mais essa família!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ju
    Boa resenha, gosto de histórias assim!
    Beijos / Besos
    DMulheresInstagramFanpage

    ResponderExcluir