30 maio 2018

Açucarando: Blush Efeito Matte Jasmyne Matte de Amor!

Hello Açucaradas,


E estou completamente apaixonada pelos novos lançamentos de maquiagem e tem alguns que assumo que não sossego até ter uma para chamar de meu, que é o caso desse blush de efeito matte, Matte de Amor da Jasmyne, que foi a última marca que acabei me rendendo, talvez por ter um pouco de preconceito com ela, nos seus últimos lançamentos não consegui passar batida e tive que deixar ele para trás e ter um para chamar de meu, até porque com uma fofura dessa não dá para resistir.



♥ A marca apresenta o produto da seguinte maneira: 


♥ Que a linha Matte de Amor da marca Jasmyne é uma verdadeira fofura e de ótima qualidade, isso todo mundo já sabe! Mas o que pouca gente sabe é a grande variedade de produtos que essa linha tem para você arrasar na preparação da sua maquiagem. O Duo Blush Matte de Amor – Jasmyne faz parte dessa cartela, ele tem dois tons de blush com textura em pó e acabamento totalmente matte. 

♥ Foram desenvolvidos três modelos para você não errar no tom; 
Apesar da nomenclatura, em cada modelo contém um tom que pode ser perfeitamente usado para contorno. Então em um só produto você tem contorno e blush. 

♥ A embalagem é alegre e super prática revestida em com EVA!

♥  O que salva o blush de danos como quedas e pancadas na nécessaire.

 Descrição técnica: ♥ Contém: 10,8g. 

♥Informações de uso: ♥ Aplicar com pincel para blush esfumando bem para retirar as marcações.



Olha essa embalagem mais linda e reforçada, com direito a espelho e carinha de produto caro mas custando somente $10,50 ( o que eu paguei), vi na internet que vai desse preço até $15,00 reais o que achei justo e  nada abusivo, pois só essa embalagem vale. 
Essa estampa da tampa é maravilhosa e muito amor.


♥ Composição: 

Talc, Mica, Kaolin, Ethylhexyl Palmitate, Dimethicone, Paraffinum Liquidum, Propylparaben. Poderá Conter: CI 77491, CI 77492, CI 77499, CI 77891, CI 15850. 




Ele tem 4 cores, comprei a C por achar um tom diferente de tudo o que eu tenho, uma cor meio vinho, meio terra, selvagem e bonita. Um blush aparecido e mega pigmentado, não da para negar que a qualidade é incrível ele é super fininho não esfarela horrores e é super hiper pigmentado, cuidado para não ficar chinelada, ele é para ser usado com carinho.

 



No carão, como disse ele é um blush aparecido, mas passado com muito amor ele dá esse toque sutil e lindo, amei essa cor no meu tom de pele, me deixou com bochechas de boneca, não ficou rosado mas ficou um tom único e interessante que dá destaque a maquiagem, ele é uma cor linda também para ser usada como sombra. A duração dele também é chocante passei o dia todo e a noite ainda tinha as bochechas coradas com ele. É uma cor que me conquistou e por ser todo matte fica o equilíbrio perfeito com iluminadores e maquiagens mais sóbrias.
Um blush perfeito desde as mais branquinhas até as negras, sendo super curinga e versátil.
Com certeza já quero testar mais maquiagens da marca e ter mais blushes fofos como esse, eles acertaram em cheio e evoluíram demais, nem lembro mais como era a Jasmyne de antigamente.

Beijos Açucarados!





24 comentários:

  1. O post mal começou e já me derreti pela embalagem, que delicadeza. Amei o tom, fica aquele arzinho natural de pele saudável. Já quero!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amei a cor do blush, mas também amei a embalagem, amo essas embalagens divertidas, fazem toda a diferença no produto.
    Beijokas da Camila e Carol
    já tem post novo no blog
    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  3. As usual very interesting post! Thanks a lot for sharing)

    ResponderExcluir
  4. Nice review my dear...I don't know this brand, thanks for sharing!!!
    Don't miss my latest post, now on my blog! Kisses from Italy and thank you for your visit,
    Eni

    Eniwhere Fashion
    How to wear a polka dot's shirt

    ResponderExcluir
  5. Tem uma cor bastante bonita, mas confesso que não conhecia a marca
    Beijinhos
    Novo post (Unha decirada?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  6. Ai que cor linda, bem telha <3 Eu também sou meio assim com a Jasmyne, acho que nunca usei nada, mas tô com vontade de me entregar pra esse blush!!!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. A ficou ficou bem sutil, combinou bem com o resto da maquiagem! E esse tom de vermelho ficou muito bom em você.

    eaidiy.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi amoouro. Que lindaa! Tambem tenho essas latinhas da Avon kkkkk, e por acaso tambem uso como decoração. Nada haver ela na cozinha hahahaha, prefiro ela no meu cantinho ♥

    www.beijosdavick.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, achei a cara de decoração. Sou apaixonada demais nelas.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  9. E eu ameei a pigmentação desse bluush ♥

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo, acho que nunca usei nada de pele da jasmine! Achei a cor muito linda

    ResponderExcluir