09 abril 2018

Look Of The Day: Calça Jeans e Bota Dourada!

Hello Açucaradas,



Assumo que minha zona de conforto é vestido com rateiras ou tênis, mas esse ano venho usando direto um outro combo que é camiseta e calça jeans, talvez seja eu redescobrindo meu guarda roupa ou alguma loucura minha, mas tenho curtido demais essa fase e até recebo mais elogios por isso.
O look de hoje, usei para ir no cinema com o boy, não reparem no cabelo que saiu molhado e secou ao natural o que dá um aspecto esquisito a ele, as fotos também não estão das melhores, assumo mas o look ficou tão diferente do que eu uso que precisava compartilhar com vocês.



Não tem nada de novo no look, todas as peças já são antigas no armário, a bolsa e a bota que são os itens mais atuais mas mesmo assim já bastante usados por mim. 
Comprei esse cropped por exemplo na inauguração da Forever 21 no Plaza Shopping, foi um super achado e já deve ter uns 3 anos isso, uso ele muito pouco, acho que só apareceu uma vez por aqui.


Combinei com essas calças de cintura alta que amo/sou na vida, não consigo mais usar calças de cintura baixa, não me sinto confortável com elas, por isso todas as minhas calças atuais vem sendo de cintura super alta e amo demais isso, toda vez que vejo uma na promoção eu compro, como foi o caso dessa, ela também já é antiga no armário e só agora venho usando ela direto.


O cardigã é o de sempre, meu pretinho velhinho da Riachuelo, a bolsa comprei num desapego de uma amiga que estava indo morar fora, as botas douradas comprei para ir no RIR, pensei que seria complicado usar depois, porém elas são mega confortáveis e anima qualquer look , tenho usado direto e virou minha bota oficial de chuva rsrs. 
Completei o look com brincos dourados com pedras  e maquiagem clássica nude e este foi meu look para ir no cinema com o boy 💖.



Cropped - Forever 21, Calça - Aquamar, Cardigã - Riachuelo, 
Bota - Cravo e Canela, Bolsa - Michael Kors.

Beijos Açucarados!

25 comentários:

  1. Oi Ju
    adorei a combinação!
    Super diferente a bota!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Otimo look eu também uso mais cintura alta, fiquei apaixonada pela bota <3
    Beijo e boa semana!
    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  3. Your look is so pretty


    https://modernastrega.com/

    ResponderExcluir
  4. Que bota mais maravilhosa! Deu um ar total glamour pro look, adorei!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Juliana, que look mais lindo! Amei o cropped!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Amei essa bota dourada!!! Arrasou!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Esse look ficou lindo, amei demais!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei seu look ♥ Também não consigo usar calça cintura baixa rs

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir