10 abril 2018

Aubra Joias

Hello Açucaradas, 


Primeiramente, essa semana não ter minhas unhas pois a menina que faz minhas unhas está dodói e com isso acabei não fazendo, como não tem nada de especial, deixei minhas unhas respirando e estou cuidando delas com muito carinho e óleo de coco para deixa-las fortes e não quebrarem.
Agora aquele post que a gente adora com dicas de lojas maravilhosas e cheias de estilo para nos deixarem mais belas e poderosas!

Com vocês a Aubra Joias  uma loja exclusivamente digital, repleta de peças lindas e muito bem feitas, cheias de estilo e poder, para nos deixar mais poderosas e dá aquele toque único no nosso look do dia a dia. E pensando nisso fiz uma seleção de pulseiras de ouro, peça que eu amo para compartilhar com vocês os meus desejos dessa loja pela qual estou encantada demais. 


As pulseiras mais belas e delicadas que você vai desejar ter em seu pulso:










Siga a Aubra nas redes sociais e fiquem por dentro de todas as novidades, promoções e tudo que há de bom nessa loja! Eles entregam em todo o Brasil e tem várias formas de pagamento bem bacanas e que cabem no nosso bolso, sempre!

Facebook: Aubra Joias

Beijos Açucarados!


4 comentários:

  1. Adorei as pulseiras, eu só uso coisas assim, delicadas e discretas, totalmente meu estilo :)

    eaidiy.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie, eu curto esse tipo de pulseira, mais simples e delicadas. Achei lindos os modelos da Aubra ^^

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir