quarta-feira, 11 de abril de 2018

Açucarando: CLEANSING GEL CLEANSING GEL NORMAL SKIN!

Hello Açucaradas,


E como já falei para vocês, uma amiga minha foi morar fora do país e com isso me deu alguns desapegos e dentre eles tinha alguns produtos de beleza que claro comecei a usar logo de cara.
Dentre eles tinha esse gel para o rosto que ela enviou para o boy, mas quem acabou usando foi eu mesma, ele acaba preferindo produtos em barra para lavar o rosto e eu em gel. 
E como tive uma boa experiência com ele, achei nada mais justo que compartilhar essa minha experiência aqui no blog com vocês.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

GEL DE LIMPEZA PELE NORMAL

Limpa e livra a pele das impurezas respeitando a superfície da pele. Preps pele para barbear, suavizando a pele e cerdas.
A pele é limpa, revitalizada e flexível.


- Coco-betaine
- Ácido salicílico
- Agentes de limpeza de espuma


Molhe o rosto com água, despeje o gel na palma da sua mão, ensaboe e aplique uma leve pincelada em todo o rosto. Espalhe a espuma em movimentos circulares (evitando os olhos) e enxague abundantemente com água.



A Biotherm é uma marca importada, então se você estiver de viagem marcada, vale a pena ficar de olho, esse é um gel para pele normal, em sua fórmula tem tonificante o que me despertou o interesse de usa-lo, já que estava cheio no banheiro e o boy não tava usando, não ia jogar produto fora ou desperdiçar, então corri para usar. Ele tem 150 ml o que rende muito, usei ele por uns três a quatro meses. A embalagem é sóbria e clássica, bem pegada masculina mesmo.


Ele é um gel transparente meio esverdeado, faz bastante espuma e limpa super bem a pele, apesar de ser indicado para pele normal, não piorou minha oleosidade ou deu espinhas.
Ele fez uma super limpeza sem deixar a pele ressecada ou repuxada, deixando ela leve, limpa e viçosa. usava pelo menos uma vez por dia e gostei bastante dos resultados, pois em dias quentes acabo não usando hidratante, tônico e ele caiu como uma luva para mim, cuidando da minha pele do jeitinho que precisava. 
Com certeza no dia que eu viajar vou procurar a versão feminina para mim, pena não ter no Brasil, pois a marca é super bacana.

Beijos Açucarados!

4 comentários: