12 abril 2018

Açucarando: Batom Líquido RK by Kiss - Forever Matte

Hello Açucaradas,


E ano passado num compromisso do blog em uma loja, acabei conhecendo os batons da RK By Kiss, foi muito por acaso, me interessei pela embalagem e pelo preço super em conta e trouxe duas cores comigo para testar, assumo que curti tanto que acabei comprando mais uma e tenho o desejo por outra que acabei ainda não encontrando. Que batom é esse Ju?
São eles da coleção Forever Matte da RK, um lançamento de fim de ano da marca que acabou me conquistando e hoje conto para vocês os motivos porque adorei.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


O batom líquido Forever Matte da RK by Kiss, possui uma fórmula super pigmentada e de alto poder de fixação. Com dez tons - entre nudes, vermelhos e violetas - perfeitos para qualquer ocasião. Seu efeito aveludado, aliado ao exclusivo aplicador garante lábios esculpidos, sem que os mesmos fiquem ressecados ou borrados. Duração extra prolongada, não borra, não transfere e não deixa os lábios desconfortáveis. Seus lábios incrivelmente Matte por muito, mas muito mais tempo.

O batom líquido Forever Matte deixa seus lábios com toque matte aveludado e ainda possui duração extra prolongada. Sua make arrasadora por muito mais tempo!

Composição:

 Isododecane, Ceresin, Hydrogenated Styrene/Isoprene Copolymer, Mica, Sílica, Propylparaben, Parfum (Fragrance). Pode Conter: Tin Oxide, Synthetic Fluorphlogopite, CI 15850, CI 15985, CI 17200, CI 45090, CI 45380, CI 45410, CI 77491, CI 77492, CI 77499, CI 77891.


As embalagens lembram muito os da Kylie, assumo que não me incomodo com esse designe, até brinco, já que meu bolso não pode com um a gente vai na versão bbb mesmo nacional. Essa pegada Rose Gold, acho linda e da aquele toque fofo a embalagem. 
Paguei $14,00 reais em cada mesmo comprando em lojas diferentes, consegui  na mesma média de preço. Porém pesquisando na internet vi que podem custar de $11,00 reais até $19,90 então temos que ficar atentas para pagar o preço mais justo e barato.



O Pincel dele é diferente, ele meio que tem um buraco no meio onde se concentra produto e facilita a aplicação, eu curti e achei mais fácil para mim usar. As pontinhas consigo contornar a boca errando menos e no meio o produto fica mais uniforme e concentrado.


As três cores que comprei são:

A Aged Rose, Bare Barries e a Wild Fire e ando desejando demais a Angel Rings que é um nude cor de mortadela lindo que está sendo super difícil de encontrar rs.


A Aged Rose é esse nude acinzentado com fundo roxo maravilhoso demais, que varia a tonalidade com a luz, gostei dele porque tem essa pegada Julia da Bruna Tavares e foge do comum, é uma cor meio the walking dead mas combinou com meu tom de pele e fica perfeito com olhos poderosos.


A Bare Berries é um vinho clássico e marcante, aquele que vai com todas é uma cor linda e democrática, para todos os gostos desde as clássicas até as ousadas.


A Wild Fire foi uma cor que me deixou louca, vi uma foto da Carol Burgo usando e fiquei louca para ter ele para chamar de meu, não sosseguei até encontrar, ero o último da loja. Amo esse vermelho aberto que ele tem cor de tomate chamativo, achei ele um escândalo e é o meu preferido.


No carão:

Não vou mentir que a tonalidade mais clara é um pouco chatinha de passar, tem que tomar cuidado para não manchar, mas pelo preço não me incomodei. Eles demoram uns segundos para secar, porém depois que seca ficam super confortáveis nos lábios, não são aqueles batons super secos chatos, sabe?
Eles também tem uma boa duração, se comer ou beber vai ter que rolar um retoque mas nada que esfarele ou manche, vai super de boa e fica lindo. Assumo que sou mega chata para batons líquidos e eles me conquistaram, talvez pelo preço super bbb, as embalagens fofas ou ser bastante confortáveis. Sei que estou adorando demais eles e como falei já tenho desejo por outras cores.

Beijos Açucarados!

26 comentários:

  1. to querendo mt testar esses batons da RK, adorei saber mais sobre eles e ver os tons que vc escolheu

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles valem super a pena, são muito bons

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Adorei todos os tons!
    E arrazou nas selfies! Linda como sempre!
    Bj
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Todos os 3 ficaram ótimos em você. Só que o meu favorito é o vermelho.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa esses batons matte não conhecia, mas adorei cada uma cor
    Beijinhos
    Novo post (Unha Decorada) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. A usual very interesting) Have a nice weekend)

    ResponderExcluir
  6. Que tudoooo esse nude acinzentado! Essa embalagem meio Kylie Jener super pegou né haha nunca vi pra vender, uma pena, queria! :(

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim rsrs, puxa tomara que chegue ai ou procura na internet, tem várias lojas que vendem.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Ahahahah adequa-se ao "amanhã faço" :p

    Adorei as cores :D Gostei imenso de te ver com o tom do meio, aquele mais roxo :)

    NEW TIPS POST | DRY SHAMPOO: TIPS TO KEEP IN MIND WHEN YOU USE :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  8. This is so inspiring!
    I love the post:)

    ResponderExcluir
  9. Eu sou doida para testar esses batons! Amei as três cores. Já quero! *_*
    "nude cor de mortadela", eu ri kkkkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk quando vi essa expressão peguei para a vida. Acho que eles valem super a pena.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  10. Amei todos os tons !!!

    Beijos !! http://www.nossomosmoda.com/2018/04/bio-extratus-as-cores-de-cabelos-outono-inverno-2018.html

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post muito bom
    Conheci seu blog agora ja estou dando uma voltinha por ele adorei e ja te sigo

    Visita e siga meu blogue por favor
    https://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/04/15-melhores-legendas-para-instagram.html

    ResponderExcluir