18 abril 2018

Açucarando: Batom Líquido Na Pista Preta Gil!

Hello Açucaradas,



Primeiramente queria contar algo super bacana para vocês e claro e pedir a ajuda dessas açucaradas mais lindas do mundo!!!!
O blog está concorrendo há um prêmio aqui no Rio o EBSA Awards de Melhor Blog, e eu estou mega feliz com isso, não estou cabendo em mim com essa indicação!!!
Então peço a ajuda de vocês para votarem muito em mim e ajudar a trazer esse prêmio para o Pimenta! O link está AQUI e é só votar em Juliana Ferreira categoria blogger!

Agora a resenha do dia, claro rs. No final do ano passado num compromisso numa perfumaria, aproveitei para ver as novidades e promoções, e claro fazer aqueles achados e remexendo nas sales encontrei o batom líquido da Preta Gil por apenas $5,00 reais, achei tão barato e como uma boa curiosa que não resiste a pequenos preços, trouxe ele comigo e hoje conto tudo o que achei dele.
Sei que ele é antigo, não é nenhuma novidade mas como ainda vende em algumas lojas físicas e online, vai que vocês encontrem no caminho e queiram também? Então nada mais justo descobrir se vale ou não a pena ter.



A marca apresenta o batom da seguinte maneira:

Para as apaixonadas pela Preta Gil!

Comemorando 1 ano de sucesso dos seus Esmaltes, Preta Gil lança os Batons Matte + Batons Líquidos, que vem em uma textura cremosa, cor intensa e embalagem charmosa. O resultado é um acabamento matte luxuoso por horas

O Batom Líquido Matte é a febre do momento: alta pigmentação, textura aveludada e muita durabilidade. Os lábios ficam hidratados, acetinados e intensamente coloridos.

E sabe qual a nova sensação? Usar o mesmo tom nos lábios e nas unhas. Essa moda vem dominando as passarelas mundo afora e com Preta Gil não poderia ser diferente.

Passe uma camada fina e espere secar, depois aplique mais uma. Não use muitas camadas, pois o produto pode craquelar e ficar manchado.

Com um mix de cores que foi escolhido pela própria Preta e de acordo com as tendências, os nomes são expressões características da artista.



A embalagem é simples e clássica dos batons líquidos super BBB, tanto ela redondinha quanto seu pincel. Vi pela internet que ainda vende por média de $15,00 reais, achei carinho por ser um produto já batido, acredito que nem fabrica mais, acho que até $10,00 vale mais que isso já é complicado.


A cor Na Pista é um roxo intenso carregado na cintilância  lindo demais, que batom maravilhoso. Ele muda bastante de acordo com a luz. Uma cor bem bacana e diferente do que eu tenho e costumo ver.


Ele pode ser meio chatinho de passar porque pode manchar um pouco, mas o danado seca muito rápido, ele é daqueles batons que passou, piscou e já está super seco. Fiquei chocada com esse detalhe dele, em relação a isso ele é maravilhoso.


No carão, além de secar rápido e ficar bem sequinho ele dura, mas dura horrores, que batom bom de duração, ele não fica esfarelando ou saindo, gruda nos lábios e fica só saí com demaquilante e ainda corre o risco de ficar meio rosada a boca. A qualidade dele é excelente e curtir bastante, me surpreendi bem com ele e super indico para quem ver ele em alguma loja, se achar se joga e pode ficar tranquila que não vai se arrepender, é um baratinho super digno. Um dos melhores bbbs que já testei do mercado.

Beijos Açucarados!

22 comentários:

  1. É mesmo uma cor bastante bonita, gostei bastante de saber a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post (Unha Decorada) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Nossa que pigmentação power! Achei a cor linda e o preço ótimo, cinco reais!!! *-* Nunca vi os batons dela pra vender, só os esmaltes, e são bem bons <3 Já mostrou pra gente sua coleção de batons? Deve ter vários!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia eu mostro, tenho vários mesmo rsrsr Obrigada <3

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Eu gosto de batom roxo, que lindo esse ♥

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju

    bem bonita essa cor!
    Gostei!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que batom lindo Ju. Combinou com vc.
    Big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  6. I never tried this kind of color but it look wonderful on you

    Much Love,
    Jane | The Bandwagon Chic

    ResponderExcluir
  7. Juliana, que batom lindo! Pena que mancha um pouco, mas vale a pena pela duração e secagem. xD
    Parabéns pela indicação! Votarei! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, e por $5,00 reais nem dá para reclamar desse detalhe rsrs

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  8. Olá, lindo o batom, e que bom que ele dura muito tempo e não esfarela :D

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto muito de batom nessas cores, acho lindo! E esse ficou maravilhoso em você.

    Beijos,

    https://falatatii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Está em um ótimo preço, cor linda!
    Já votei em você!!
    Meu blog: https://jadiziaoamor.blogspot.com.br
    Estou seguindo seu blog :D

    ResponderExcluir