27 abril 2018

Açucarando: Base e Pó Compacto Ultramatte Eudora Soul!

Hello Açucaradas,


E finalmente depois de tanto tempo depois de comprada, está no ar a resenha completa desse super lançamento da Eudora.
 A base e o pó compacto Ultramatte da Linha Eudora Soul!!!!
Comprei assim que lançou, para resenhar para vocês mas por alguns motivos pessoais não consegui trazer antes para vocês a resenha completa tanto aqui quanto no canal, porem já consegui me reorganizar e hoje ela está aqui para vocês com todo amor e carinho, e claro para descobrir se ela é ultramatte mesmo ou se é enganação? 



A marca apresenta os produtos da seguinte maneira:


O Kit Ultra Matte  vai ser o seu aliado para alcançar uma maquiagem perfeita. Ele é composto por 2 itens, uma base líquida e um pó compacto, para usar em conjunto e criar uma pele uniforme e sequinha.

O primeiro passo é a Base Líquida Ultra Matte. Sua fórmula leve e fluida tem efeito ultra matte que cobre a pele com cobertura média e longa duração, sem craquelar, ressecar ou marcar os poros, resistindo à água e ao suor.

Depois da base, chega a hora do Pó Compacto Ultra Matte. Sua fórmula oferece uma cobertura uniforme que disfarça pequenas imperfeições e auxilia na fixação da maquiagem, prolongando a durabilidade da base. Não acumula nas linhas de expressão e possui longa duração, deixando a pele sem brilho por até 8 horas!


Primeiramente, essas embalagens são mega lindas!!!! 
Apaixonada no luxo desse pó, é muito lindo parece maquiagem de luxo mega cara porém com preço que cabe no nosso bolso. Ele custa $39,90 mas a marca sempre tem promoções e descontos para a nossa alegria, a base de bisnaga a gente pode ver a cor dela na embalagem além de ter essa carinha de maquiagem boa com estilo, ela custa $35,99 mas também sempre rola promoção.
Por exemplo comprei os dois juntos por $60,00 reais, isso mesmo os dois saíram por $29,99 cada o que acho que vale super a pena. Então fiquem ligadinhas com sua consultora esperando o ciclo trabalhado na promoção.


A marca: 

A Base Líquida Ultra Matte tem cobertura média, não marca os poros e possui longa duração com resistência a água e ao suor.

Uma base líquida com fórmula leve e fluida que tem efeito ultra matte para deixar a pele sequinha ao longo do dia, sem craquelar ou ressecar.

Composição: 

AQUA; ISODODECANE; CYCLOPENTASILOXANE; UNDECANE; TRIMETHYLSILOXYSILICATE; SILICA; TALC; TRIDECANE; BUTYLENE GLYCOL; NYLON-12; POLYMETHYLSILSESQUIOXANE; CAPRYLYL METHICONE; BIS-ISOBUTYL PEG/PPG-10/7/DIMETHICONE COPOLYMER; SODIUM CHLORIDE; POLYPROPYLSILSESQUIOXANE; DIMETHICONE CROSSPOLYMER; DIMETHICONE/VINYL DIMETHICONE CROSSPOLYMER; PEG/PPG-18/18 DIMETHICONE; PHENOXYETHANOL; DISTEARDIMONIUM HECTORITE; POLYGLYCERYL-4 ISOSTEARATE; BENZYL ALCOHOL; PROPYLENE CARBONATE; TOCOPHERYL ACETATE; PARFUM; BENZYL SALICYLATE; GERANIOL; HYDROXYCITRONELLAL; LINALOOL.
[+/- CI 77891; CI 77492; CI 77491; CI 77499].




A marca:

O Pó Compacto Ultra Matte proporciona a sensação de pele sequinha ao longo do dia e sem brilho por até 8 horas!

Sua fórmula oferece uma cobertura uniforme que disfarça pequenas imperfeições e auxilia na fixação da maquiagem, prolongando a durabilidade da base. Além disso, o pó compacto não acumula nas linhas de expressão e possui longa duração.

Composição: 

TALC; ZINC STEARATE; CAPRYLYL METHICONE; PARAFFINUM LIQUIDUM; ETHYLHEXYLGLYCERIN. [+/- CI 77891; CI 77491; CI 77499; CI 77492].

Na minha pele: 


Estou chocada com a qualidade dessa base, não é só nome é Ultramatte real, assim que eu passo no rosto ela tem cobertura leve, a base é super fluída e leve, aquela que é elástica e fluida super fácil de passar, ela demora uns minutos para secar mas depois que seca ela fica super matte sem ser torriscada na cara ela fica com cara de base sequinha mas ao mesmo tempo ela fica reluzente uma coisa bonita.
Em relação a duração ela dura muito, eu usei ela saí e voltei num dia quente e ela estava intacta no meu rosto, apesar de cobertura leve ela fica uma cobertura bonita. 
Estou muito apaixonada por ela e já virou minha queridinha e uma das minhas preferidas da vida.  

E eis finalmente a resenha completa em vídeo com aplicação e minhas primeiras impressões sobre ela, para vocês verem como ela fica em ação. 


E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog, 
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!

PS: Assista em HD!


O blog está concorrendo há um prêmio aqui no Rio o EBSA Awards de Melhor Blog, e eu estou mega feliz com isso, não estou cabendo em mim com essa indicação!!!
Então peço a ajuda de vocês para votarem muito em mim e ajudar a trazer esse prêmio para o Pimenta! O link está AQUI e é só votar em Juliana Ferreira categoria blogger!

Beijos Açucarados!

23 comentários:

  1. Os produtos parecem bons. Gostei muito da sua make.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Já tinha ouvido falar bastante da marca, mas nunca testei nada, mas parece ser bastante bons
    Beijinhos
    Novo post (Review Revlon Colorstay Gel) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Esses dias não estava a fim de gastar muito em uma base e fui em uma dessas lojas que vendem produtos da China pra comprar uma da Ruby Rose, que pelo que falam é "barata e boa", quando cheguei lá custava 22 reais. Não comprei, exatamente pelo fato de existirem marcas ótimas como a Eudora com um preço semelhante e com muito mais qualidade! Acho muito legal quando leio uma resenha e a blogueira põe o preço do produto, me interesso muito mais, porque ai não preciso ficar pesquisando e comparando preço.
    ótimo post!!!
    Estou seguindo o blog! (Faz um post com dicas pra base cobrir bem??? Sou mt bad na make kkk)

    https://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que caro, aqui no Rio custa $12,00 no máximo. Também penso o mesmo juntando mais $8,00 compra uma qualidade melhor e sem medo. Gosto de colocar por isso, é muito ruim a gente não ter noção dos preços para se basear na hora da compra. Obrigada. Vou fazer sim, assim que eu melhorar eu gravo.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. This seems good brand. i like that compact .Thanks for its review.
    My Blog | Instagram | Bloglovin

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito de conhecer os produtos e fiquei tentada a testar esse pó, e tem cara de luxo mesmo pela embalagem. Já votei em você lá, boa sorte ♥
    Charme-se

    ResponderExcluir
  6. Parece bem bom os dois produtos! Adorei muito sua resenha e conhecê-los. Beijos
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou amando demais, a qualidade é excelente.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Uau adorei! Vou ver se encontro por aqui. Beijinhos!
    Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage | Instagram do Blog | Instagram Pessoal | Snapchat: lillyreaal

    ResponderExcluir
  8. Oi, Juliana. Ela parece boa mesmo! Ficou linda com a make! Adorei a dica! ;)

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Love the coverage of the powder! Looking beautiful.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  10. Beautiful post. The products look great and your make up is perfect!
    I followed you, I hope you can follow back <3
    My last post:
    https://goo.gl/5HTm5d

    ResponderExcluir